sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ESTRADA ESBURACADA EM CAXINGÓ

III Regata de Canoas: Estrada que dá acesso está esburacada
“Motoristas que se aventurarem para chegar ao evento terão que ter muito cuidado para não voltar com prejuízo”.

Acontece no próximo domingo (14), a III Regata de Canoas no rio Longá realizado pela Prefeitura de Caxingó. A estrada que dá acesso ao Spraiado, local da competição está esburacada e compromete o sucesso do evento. Ao longo do percurso existem inúmeros buracos, conseqüentes ainda do período chuvoso.

O motorista que resolver se aventurar e utilizar o seu veiculo terá que tomar muito cuidado e ter bastante atenção, pois, os buracos estão principalmente na chegada do local. Tudo bem que a Regata de Canoas é de suma importância para alavancar o Turismo na região, mais é necessário também que se tenha responsabilidade quando se organiza este tipo de evento.

Não podemos admitir que simplesmente se organize um evento dessa proporção e não ofereça as condições necessárias para que os visitantes possam chegar ao local com tranqüilidade e tenham a certeza de que não terão nenhum prejuízo ao participar da festa.


Fomos informados que a Prefeitura não irá recuperar a estrada para o evento. Ano passado à Prefeitura aproveitou as maquinas do Consórcio para fazerem o trabalho de raspagem ao longo de toda a estrada. Porém, este ano as maquinas não estão no município e a estrada continuará esburacada para a realização do evento.

Por: Gil Rodrigues e Frank Cardoso / Fotos: Blog do Gil

5 comentários:

Anônimo disse...

isso aí é o retrato do que é hoje essa administração desastrosa que o caxingó tem hoje. a prefeita que mais iludiu o povo, eu sei que essa daí sabe muito é mentir.

Anônimo disse...

como que ela vai arrumar se o município ta quebrado e ela ta devendo todo mundo. não tem crédito em lugar nenhum.

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA É A PIOR DE TODOS OS TEMPOS DA HISTÓRIA DE CAXINGÓ, UMA VERDADEIRA ENGANAÇÃO, MAIS EU ELA NÃO ENGANA NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

quem for pra regata terá que vir de carro tracionado porque depois da chuva que caiu ontem aqui em caxingó o negocio ficou feio.

Anônimo disse...

quer ir a regata vai caminhando ou de avião.não tem estrada.