sábado, 13 de agosto de 2011

MAIS UM ASSALTO EM BURITI DOS LOPES

Elemento assalta supermercado em Buriti dos Lopes armado de faca
“O ladrão que estava em liberdade condicional foi perseguido e capturado por populares”

O crime aconteceu por volta das 16 horas de ontem (12). Depois de assaltar o Comercial Santos, localizado na Avenida Joaquim Narciso, as margens da BR-343, o elemento de nome Ernilton Alves Diniz, vulgo Niltinho, foi perseguido e capturado por populares que residem próximo do estabelecimento comercial.

Conforme apuramos junto à Polícia e proprietários do supermercado, o elemento chegou armado com uma faca e anunciou o assalto. Niltinho colocou a faca próxima à barriga da proprietária e fez com que a mesma lhe entregasse 06 (seis) maços de cigarros e em seguida saiu em disparada.

Depois de capturado por populares que chegaram a amarrar-lo, a Polícia foi acionada para conduzir o elemento até a Delegacia local. A prisão foi feita pelo soldado da PM José o policial civil Bebezinho.


Segundo os policiais, o elemento aparentava está drogado uma vez que ele estava muito agitado e mesmo depois de preso continuava chutando as grades da cela na Delegacia.

Um dos proprietários do Comercial Santos registrou a ocorrência e o bandido foi autuado em flagrante por assalto a mão armada artigo 157. Recebemos também informações de que Niltinho estava em liberdade condicional, o que deverá lhe complicar.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

aproveitando essa materia policial do portal.caro Frank aquele rapaiz gari que foi torturado pelo o policial civil e militar.esta passando necescidada pois não recebeu ainda o beneficio do inss.ele foi despejado da casa que morava,agora ele ta morando antes da ladeira do S.em uma casa de taipa que só é um comodo.e de favor,olha ele tem tres criança p/sustentar.que ruina esses policiais despreparado deixou essa familia.ele ta precisando de ajuda.

Anônimo disse...

infelizmente é isso, um bando de drogados nas ruas sem controle assaltando todo mundo.

Anônimo disse...

sim ele errou ...mais nigem pode espanca ,os filhos dos outros ...por tenho serteja que tem pai de familia que os filhos tem o passado sujo ...

Anônimo disse...

caros leitores da boca do povo se esta cidade esta sem lei a unica providencia que devemos tomar,e juntar toda populuçao buritiense e da um basta nestes vandalos e drogados.Nos cidadões não temos mais tranquilidades e muito menos sossego..........vamos nessa população.