segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MENOR MATA ZÉ MARANHÃO EM BURITI

URGENTE - Menor mata homem com facada, pedrada e paulada em Buriti dos Lopes
O crime bárbaro aconteceu por volta da 3 horas da madrugada e o acusado foi preso em flagrante
José Ribamar Ferreira de Oliveira, conhecido como Zé Maranhão, foi assassinado com uma facada, pedrada e pauladas na madrugada desta segunda-feira (08), na Rua José França da Rocha, próximo ao Conjunto COHAB, Buriti dos Lopes. O acusado de ter praticado o crime é um menor R. J. C. de 17 anos.

Segundo informações de policiais da DP de Buriti, o trabalhador recebeu um golpe de faca, pedradas e pauladas. O crime aconteceu em frente à residência do adolescente.
Informações dão conta de que a vítima e o assassino foram visto durante a noite bebendo juntos. Ainda segundo informações os dois chegaram a discutir e o menor teria golpeado Zé Maranhão. O assassino então disse que iria levar a vítima para o hospital e segundo testemunhas ele teria terminado de consumar o crime.

A polícia foi acionada, e deteve o acusado alguns minutos depois, o menor foi levado para a Delegacia local. A polícia também encontrou a pedra e pau que possivelmente matou a vítima. O menor disse aos policiais que levou um tapa na cara e por isso deu um golpe de faca na vítima. A viúva de Zé Maranhão estava desolada no Hospital hoje pela manhã.


O corpo do trabalhador até as primeiras horas da manhã de hoje ainda se encontrava no Necrotério do Hospital Mariano Lucas de Sousa. O Portal Boca do Povo entrou em contato com a delegada titular da cidade Dra. Carla Caldas e a mesma nos informou que irá encaminhar o acusado para o Complexo de Menor em Parnaíba.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

17 comentários:

Anônimo disse...

aonde vai chegar esse mundo... tbm a policia de buriti passa a noite td dormindo,quando nao estao dormindo, estao de braços cruzados né bodao kkkkkkkkkkkkk. é uma vergonha o que ta acontecendo em buriti. traficantes vao presos e sao solto no outro dia. temos q voltar a epoca da ditadura.duvido se fosse ao contrario se o maranhao tivesse assassinado ele passaria o resto de sua vida preso. as vezes tenho vergonha de ser brasileiro. obg tchau

Anônimo disse...

ESSE E O RETRATO DE UMA CIDADE ESQUECIDA POR SUAS AUTARIDADES.POLICIAIS ANDAN EMBRIAGADOS EXIBINDO ARMAS,DIRIGINDO EM ALTA VELOCIDADE NAS RUAS.ESSE MENOR FEZ ASSALTO A JUSTIÇA COMO SEMPRE NÃO CUMPRIU SEU DEVER.CARRO DE SOM E SERESTA NÃO DAR SUSCEGO A POPULAÇÃO,MOTOQUEIROS ATERRORISAN AS NOITES COM SUAS DESCARGAS SERRADA.EM FIM NO BURITI NÃO TEM ORDEM PUBLICA.

Anônimo disse...

isso é o retrato da impunidade neste país, quantas vezes esse menor num aprontou e foi solto há pouco tempo e voltou a aprontar.
tem gente que não tem jeito.
eh cadeia

Anônimo disse...

PARABENS PARA ESSE COMENTARIO DAS 10;44

Anônimo disse...

DAQUI UNS DIAS ELE VAI ESTÁ SOLTO PODE ESPERAR. É O BRASIL SÓ PERDE O QUE MORREU.

Anônimo disse...

que saudade do delegado CARMELIO ele fez cumpri a lei em buriti,bandido era tratado como bandido.quem conheceu lembra o que ele fez.tem que ser daquele jeito matou por prevecidade morre tambem.

FUNCIONARIO ATENTO disse...

Eu acho que esses policiais, daqui deveriam ser transferidos para o sul do estado, divisa com Tocantins, pois ja estão muito acostumados com essa vida que levam, principalmente o BE-BE-ZINHO.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário das 21:02, com Carmélio não tinha moleza pra bandido.

Anônimo disse...

o "bodão" tá de braço cruzado nesse momento pq o bandido já tava preso, seu desinformado das 10:13. te informa antes de falar besteira.

Anônimo disse...

ei vc das 10;44 nós moramos é em uma cidade e ñ no enterior o q nos presizamos é de segurança vc q susego va pro enterio nós presizamos de festa sim mas com respeito.....

Anônimo disse...

ruim com essses policiais pior sem eles

Anônimo disse...

a policia do buriti só sabe é
desligar som de carro.
policia sem moral e policiais que não sabem nem o que estão fazendo.
buriti tá destruidooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Tem que mandar baixar som de carro mesmo ou você não sabe das leis? Queria ver qual seria a sua reação se houvesse um carro com o som alto na porta da sua casa sem deixar seus familiares dormir, pois se você quer ouveir som alto sem incomodar ninguém compra um MP3 com fone de ouvido e coloca no último volume.
Enquanto a este fato lamentável o problema está nas leis do nosso Brasil pois a policia prende mais depois é obrigada a soltá-lo.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE LOGO LOGO ESSE MARGINAL VAI ESTÁ SOLTO E VAI VOLTAR A APRONTAR NOVAMENTE.
ISSO É BRINCADEIRA.

Anônimo disse...

minha gente parem de ficar com essa perseguição com os policiais de buriti. que culpa eles tem desse assassinato?
eles agiram rápido e prenderam o assassino.
o culpado é a justiça que deixa um bandido desse solto.

Anônimo disse...

pode ser que quando ele volta mate e vcs agora bando de nao tem o que fazer

Anônimo disse...

eu sei que ele errou mais ele e um ser humano qual e esse ser que nao erra vcs mesmo ja erram mais nao olham pra si mesm so olham para os outros