sábado, 13 de agosto de 2011

A NOTÍCIA QUE VAI SACUDIR BURITI DOS LOPES

BOMBA – Portal consegue com exclusividade informação pra sacudir a política buritiense
“Um de nossos colaboradores falou com uma das maiores lideranças política deste município. Ela resolveu falar tudo!”


Mais uma vez o Portal Boca do Povo (O Fenômeno dos Blogs), na sua página de informações diária sai na frente de todos os veículos de comunicação da cidade e região, em mais um furo jornalístico que vai mudar o cenário político buritiense. Essa reportagem política é a mais importante desde a criação deste Blog.

Logo após um longo e difícil trabalho de busca por informações, o Boca do Povo trás uma revelação bombástica aos seus fieis leitores. Falamos na manhã de ontem (12) com uma das maiores lideranças política do município de Buriti dos Lopes.
A liderança ouvida pelo Portal usa deste meio de comunicação para enviar um “sonoro recado” aos seus amigos, conterrâneo e eleitores dessa terra. Sem titubear, nossa entrevistada soltou o verbo e falou tudo sobre seu futuro político. A notícia chega ao mesmo dia em que o Boca do Povo noticiou em sua coluna semanal DE OLHO NA POLÍTICA, algumas NOTAS que surpreenderam muitos fanáticos pela política na cidade.
A informação chega também para confirmar a CREDIBILIDADE de nossas FONTES. A matéria na integra será publicada na próxima segunda-feira (15), uma vez que terá um destaque especial e esse é um dos dias de maior acesso do Portal. Frases que vão sacudir a cidade e a revelação que todos esperavam. AGUARDE!
Por: Frank Cardoso

12 comentários:

Sempre Ligado! disse...

Uau!!! A cobra vai "fumar". O que será desta vez. Com paciência e perseverança muito se alcança, inclusive informações preciosas... O jeito é esperar até segunda-feira então. Bom fim de semana a todos!!!

Anônimo disse...

vcs fazem isso só pra matar a gente de curiosidade

MARCOS disse...

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DESSA VEZ?

Anônimo disse...

a politica de buriti não tem novidade com os politicos que tem.bando de framigerados doido pra enricar facil,vor citar tres exemplo de quem ficou milhonario com dinheiro publico,anastacio do cocal hoje é liso.alberto silva todos um curriculo fantastico na politica do piaui,seus familiares hoje não se encontram bem financeiramente.em buriti vcs sabe todos ex prefeito ficaram liso,quem ganhar a praxima eleição vai sugar muito mais depois quebra.porque o que dis outros não serve p/quem tira proveitos.eu fico triste com o futuro politico de buriti.

buritiense de São Paulo disse...

como certeza sera a vez de uma das maiores mulheres desta cidade falar e cala a boca de muitos que estão falando dela e que muitas vezes precisaram dela direito ou indeitamente. falo da mulhere buritiense.falo da Dra. Gildete.

Anônimo disse...

SE A GILDETE FOR DIZER QUE É CANDIDATA É TACA OUTRA VEZ!
VOU AGUARDAR!

Carlim disse...

Só não espero que seja o lançamento absurdo de uma candidatura qualquer. Tipo: Moraes Sousa.
O Buriti dos Lopes tem pessoas que vivem hoje dentro da cidade que tem capacidade de tocar esse município com muita inteligência.

Anônimo disse...

a bomba deve ser a ivana que vai querer tentar o 3º mandado kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PRA QUE TANTA DEMORA PRA EXPLODIR UMA BOMBA?
HUM HUM
O QUE SERÁ?

Anônimo disse...

é tanta conversa pra essa bomba de amanhã, já tão dizendo por aí que é até o neto preto que vai ser o candidato da ivana.
será?

Anônimo disse...

Para o Anônimo das 10:03, o Neto preto da Ivana, com certeza seria pelos menos na vontade e no bom pensamento o prefeito mais justo da História de Buriti dos lopes, pois sempre deu a cara a tapa pelo povo humilde. Não tem condições como pessoa letrada, mais é um bom moço que sempre brigou pelo povo.

Anônimo disse...

O Candidato não é o neto Preto da Inava não é o Teovezinho, vitória,vitória,vitória