quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A NOVA LOJA DE BURITI DOS LOPES

Linda Flor inaugura amanhã e promete surpreender
A mais nova loja de acessórios femininos e masculinos de Buriti dos Lopes traz o que existe de mais moderno no mercado

A mais nova loja de acessórios femininos e masculinos de Buriti dos Lopes tem sua inauguração marcada para esta quinta-feira (01) e promete surpreender os clientes com as novas tendências de moda.
A Linda Flor “A loja que lhe completa” vem com a proposta de oferecer uma loja completa para os buritienses e moradores de cidades vizinhas no ramo de acessórios femininos como: relógios, óculos esporte, grande linha de bijuterias, cintos, maquiagens, sandálias rasteirinhas e de outros modelos e demais itens que toda mulher procura.
Pensando na elegância da mulher a Loja está com uma variedade de bolsas para todas as ocasiões. “A bolsa é um acessório fundamental para compor o “look” de qualquer mulher. Além de carregar todos os pertences que uma mulher moderna necessita, ela é capaz de transformar qualquer composição.” Disse a proprietária.
Os homens também terão suas oportunidades de conhecer diversos modelos de sapatos, cintos, bonés, óculos de vários estilos, relógios sociais e esportivos e outros diversos artigos masculinos.
A loja conta ainda com uma grande linha de porta celular e porta notebook. A Linda Flor aposta em atingir o mercado feminino e masculino oferecendo as últimas tendências e o melhor da moda para mulheres e homens que procuram por qualidade, elegância e inovação. Além disso, é uma ótima opção de presentes.
A proprietária Eulália, que já conta com experiência no ramo, convida para a inauguração que acontece a partir das 8 horas de amanhã (01). A loja encontra-se localizada à Rua Padre Leal no Centro de Buriti dos Lopes, no local onde funcionava a antiga Casa Lotérica.
Por: Frank Cardoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Boca do povo, manda ai um abraço para o Eduardo Castelo Branco que hoje esta completando 5 anos de idade. Parabéns garoto!

Cléo disse...

Espero que realmente tenha novidades interessantes porque nossa cidade está precisando de uma loja com estilo arrojado. Chega de tanta coisa brega.

Jany) disse...

Parabeens ao Buriti..
Spero que dê certo pois o Povo merece,amo sua Cidade!

Anônimo disse...

linda, e a proprietária vai combinar

Anônimo disse...

SUCESSO NA NOVA LOJA E CUIDADO COM OS OLHOS GORDOS PORQUE ESSA CIDADE ESTÁ EMPESTADA DISSO.

Anônimo disse...

la esta bobando :) Passei la e dei meu ar da graça rsrrs !!!!bjos