quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PARECE QUE TA APRENDENDO

Agespisa corrige vazamentos e buracos nas ruas de Buriti dos Lopes
A empresa pretende com a operação, solucionar os problemas da falta d’água na sede do município

A direção da Agespisa de Buriti dos Lopes está adotando uma série de medidas para agilizar a correção de vazamentos e a recuperação de alguns buracos das ruas. Por várias vezes nós do Portal Boca do Povo denunciamos que a empresa fazia buracos nas ruas para consertar vazamentos e não arrumavam.

Na manhã de ontem (16) nosso repórter cinematográfico flagrou funcionários da Agespisa consertando vazamentos nas ruas Tiradentes e Felipe Neris Machado na sede do município e ao mesmo tempo em que a equipe solucionava o problema do vazamento, outros funcionários já agilizavam o concerto do calçamento.

Nosso repórter conversou com um dos funcionários que ressaltou a importância da atuação deles para que a empresa melhore a qualidade dos serviços prestados na cidade. “Nossa meta é diminuir ao máximo o tempo para a correção dos vazamentos e para o serviço de tapa-buraco”, disse.
 

Atualmente a população tem reclamado muito das constantes falta d’água e esse trabalho é muito importante para que possa solucionar este problema que já perdura por anos.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

2 comentários:

funcionário atento disse...

O mais interessante, é que AGESPISA, corta agua de quem tem dois talões, e prédio que a prefeiura paga as contas não corta, tem prédio que tem 25 talões, rombo esse que vai ficar para o dono do prédio, pode isso? É MUITA SERVEGONHESA desta agespisa e de seus mandante!!!

Anônimo disse...

stá + do q na hora dessa pessoal arrumar esse problema da falta dágua que atinge o buriti