quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PREFEITURA SE ORGANIZA PRA FAZER BONITO!

Buriti dos Lopes se prepara pra seu aniversário
No dia 04 de setembro o município vai comemorar 78 anos

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através de suas Secretarias e Departamentos, estão investindo na conservação da cidade na semana que antecede o 78º aniversário de emancipação política do município. Os meios-fios estão sendo novamente pintados, e ruas estão sendo limpas. A iluminação pública das ruas e avenidas da sede também estão sendo recuperada, medida essa, que visa deixar a população mais segura.

Desta vez, o motivo é mais do que especial: a data de comemoração de aniversário da cidade, 04 de setembro, se aproxima, e a Prefeitura quer que a cidade esteja bonita para seus munícipes e os visitantes que estarão presente nos eventos de comemoração.
Uma programação de sete dias foi divulgada pela organização do evento. Do dia 1º de setembro até o dia 07, várias atividades estão programadas para serem realizadas. Dentre elas: atividades culturais, esportivas, estudantis, inauguração, dentre outras.

A partir de hoje o Portal Boca do Povo estará divulgando todos os dias o que irá acontecer no município no dia seguinte, nas atividades relacionadas ao aniversário da cidade. Como tem feito desde o início, a atual administração preparou a programação de aniversário para a sede e zona rural de Buriti dos Lopes. O Boca do Povo fará a cobertura das festividades!

Confira o início da programação (Quinta-Feira 01/09/11)
06:00h – Abertura da VII Olimpíada Dep. Moraes Souza (Largada: Pracinha da Av. Lívio de Carvalho)
07:00h – Atletismo Escolar (Praça Antonio Romão)
19:00h – Torneio Evangélico (Ginásio Poliesportivo)
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

37 comentários:

Anônimo disse...

se eu fosse estes organizadores desta festa de aniversario da cidade eu tinha era vergonhas pelos erros de portugues gravisimo nos convites e programação.

Anônimo disse...

Tenho cinquenta anos de idade esta foi a programação mais pobre de toda a historia de Buriti dos Lopes, isso é uma vergonha desmanchando a programação só da jogo de xadrex.

Anônimo disse...

Parabens Buriti dos Lopes por ser a cidade do bordado prefita pinta e borda e nada acontece, quedo o Ministerio Publico que não obrigou a prefeitura colocar o valor da maquiagem do posto de saude Demerval Castelo Branco.

Anônimo disse...

MORO NO ASSENTAMENTO JOSUE DE CASTRO E ESTOU INDIGNADO COM ESTA PROGRAÇÃO DA FESTA DE ANIVERSARIO DE BURITI DOS LOPES, QUERO AVISAR PARA ESTES VEREADORES QUE FORAM BEM VOTADOS NESTE ASSENTAMENTOI E ESTA PREFEITA QUE O ASSENTAMENTO JUSUE DE CASTRO PERTENCE A BURITI DOS LOPES NUNCA ESTEVE ABODONADO COMO ESTA AGORA NESTA ADMINISTRAÇÃO

A.SS disse...

Parabens Buriti, pela imcompetenicia de seus gonvernantes .

Anônimo disse...

A minha festa de niver vai ser mais bonita do que a de BURITE DOS LOPES agurde...

LUIZ disse...

SEM FALAR QUE OS JOGOS DE XADREZ IRÃO OCUPAR DOIS DIAS DA PROGRAMAÇÃO. SEGUNDA DIA 05 E TERÇA DIA 06. QUANDO O PORTAL PUBLICAR VOCÊS VÃO VER O ABSURDO. KKKKKKKKK
EITA PREFEITURA FRACA

Anônimo disse...

No ano passado a prefeita disse em seu discurso em plena praça publica dia do Buriti que nâo estava fazendo uma festa melhor por causa da trajedia da barragem dos algodoôes, e agora prefeita o que aconteceu que esta programação esta pior que a do ano passo?, todos nós sabemos que tem muitas gentes ricas acusta desta trajedia.

Anônimo disse...

eu num tô nem aí pro restante da programação e pros erros de português no contive da prefeitura, eu saber mesmo é da festa na praça domingo.
isso sim é que vai ser bom.

Anônimo disse...

Eu não vi essa limpeza no Conjunto Cohab...o mato tá pertinho de entrar nas casas...Se aqui no centro na Secretaria de Saúde, que podia servir de exemplo de limpeza para a população está uma verdadeira sujeira, a calçada desde que foi feito o asfalto nunca mais viu vassoura... e é pq o desfile vai passar bem na porta...

Anônimo disse...

PELO MENOS NA ÉPOCA DA IVANA PROGRAMAÇÃO É EM TODO O MUNICÍPIO E NA ÉPOCA DO TOINHO QUE NEM TINHA.

Anônimo disse...

Pelo menos a cidade num vai está escura.

Falando Serio disse...

Posso falar?
É senhores leitores deste portal o jeito que tem é nos nós conformarmos mesmo com este tiquinho ai que a prefeita ta presenteando a cidade depois que ela já sugou todo que tinha direito junto com esta alcatéia de secretários ..... Pois o dia final esta perto e eles ai que estão,vão ficar só na vontade :vontade da cerveja ,vontade de um carro, vontade de uma casa nova e etc como de costume.
Á caro amigo editor , tem uma vereadora falando mau de Vª senhoria e do Vª repórter por onde a parlamentar chega. Ela ainda não esta satisfeita do que este portal fez por ela ainda não ?????? tem gente que não se enxerga mesmo não..fala serio meu!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus! como tem gente que se contenta com tão pouco... em qualquer cidadezinha por aí, tem uma festinha "mais ou menos" pra população se divertir. Aqui só tem aniversário da cidade e é se quiserem. É uma vergonha o povo de Buriti ter que pagar pra poder curtir um réveillon aqui na cidade porque a prefeitura não pode sequer colocar uma "festinha" na praça pra população se divertir nos festejos, pois a mesma não pode arrumar desavenças com os proprietários dos clubes da cidade. Vergonha...

Anônimo disse...

A PIOR PROGRAMAÇAO DE TODOS OS 7 ANOS DE SEU GOVERNO ACORDA IVANA FORTES. BURITI MERECE COISA MHOR NO DIA DE SEU ANIVERSARIO . TAMBEM COLOCAM UMA PESSOA QUE NAO TEM IMAGINAÇAO PARA FAZER O ANIVERSARIO DA CIDADE ELE ENTENDE E DE QUADRILHA.

Anônimo disse...

TOMA DE EXEMPLO BURITI DOS LOPES
A Prefeitura Municipal de Cocal através da Secretária de Administração, Eunice Brito convocou uma reunião com os Secretários de Cultura,João Passos;Secretária de Educação, Jesus Oliveira;Secretário de Agricultura,Nonatinho da Biridibinha;Secretário de Saude,Socorro Marques, Coordenadores e Diretores das escolas da rede municipal e estadual de ensino, para planejarem a programação das festividades. alusivas ao 63° aniversário da cidade de Cocal. A segunda reunião aconteceu,hoje, pela manhã,no prédio da Prefeitura. A programação foi distribuída de forma que durante todo o dia, 22 de agosto, haverá um evento acontecendo.Apesar da proximidade com os festejos,já é tradição comemorar a data. EM BURITI DOS LOPES A PREFEITA FICA EM TEREZINA E SEUS SECRETIOS EM CASA DORMINDO E A RESPONSABILIDADE E TODA SO DE UMA PESSOA ALAN RICARDO ELE SO ENTENDE DE QUADRILA ACORDA BURITI DOS LOPES TERRA QUERIDA .

Anônimo disse...

no tempo do toinho eles trasian te terezina um cara p/ faser gincana,era a unica programação.a prefeita ta certa não precisamos contratar bandas caras.

Anônimo disse...

Pelo curto tempo que você sumiu
Nota-se aparentemente que você subiu
Mas o que eu soube a seu respeito
Me entristeceu, ouvi dizer
Que pra subir você desceu
Você desceu

Todo mundo quer subir
A concepção da vida admite
Ainda mais quando a subida
Tem o céu como limite

Por isso não adianta estar
No mais alto degrau da fama
Com a moral toda enterrada na la
BURITI DOS LOPES ESTA ASSIM UMA CIADE QUE SO PINTAM E PORDAO CADE O DINHEIRO DE SEUS DEPUTADOS QUE FORAM VOTADOS NAS ULTIMAS ELEIÇOS PARA DEPUTADOS. POR QUE NAO PAGAM UMA BANDA BOA PARA NOSSA CIADE OS POLITICOS DE NOSSA TERRA SO PEDEM PARA OS BOLSOS E PARA SEUS FAMILIARES PREFEITOS E VEREADORES DE NOSSA CIADE SO PENSAM NAS SUAS FAMILIAS

Anônimo disse...

O aniversário de Buriti dos Lopes poderia ser todo mês só assim os meios-fios e a lâmpadas dos postes estariam sempre bonitinhas. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ao Falando Sério:
E partindo de quem partiu vc ainda se sentiu surpreso?
Eles tem essa mania, o bom é que vc deveria ter dito pra ela que dor de barriga não dar só uma vez não.

Anônimo disse...

esse poeta buritiense aí ta me cheirando aquele senhor puxa-saco do ex-prefeito. hum hum
rapaz o tempo de vocês já passou...

Anônimo disse...

ESSA OPOSIÇÃO BRIGUENTA, SALIENTE E QUE PEGA CORDA COM TUDO, NÃO VAI CHEGAR NUNCA NO PODER.
SÓ SE ACONTECER UMA RENOVAÇÃO DAQUI UNS 10 ANOS AÍ SIM, QUEM SABE ELES TERÃO UMA CHANCE.

Anônimo disse...

A unica inauguração que vai ter a inauguração da reforma do posto de saúde,é mole é a primeira vez que vejo inaugurar a reforma,essa é boa,é uma piada.Inaugura dia 4 e quando passar as festividades do dia do buriti o posto volta a ficar fechado.Isso é uma falta de respeito com o povo de buriti,que clama por mudança.

Anônimo disse...

SABE OQ MAIS ME IRRITA??? PQ TODO MUNDO FALA MAU DESSA PREFEITA E QUANDO CHEGA AS ELEIÇOES TODO MUNDO ESQUECE, E ACABA VOTANDO NAS PESSOAS DELA!!! NAO FALO TODOS, MAIS A MAIORIA MERECE ISSO TUDO E MUITO MAIS. GRAÇAS A DEUS NAO MORO MAIS AÍ E NIGUEN DA MINHA FAMILIA Q AÍ RESIDE NÃO PRECISA DESSA PREFEITURA.

Ferreira Júnior disse...

Eu desafio alguém a dizer que tem algum ex-prefeito nessa cidade que fez mais que a Ivana Fortes.
O PÁSSARO ex-prefeito ficou quase 20 anos a frente do cargo máximo da Prefeitura e pouco fez.
A Ivana vai fazer o sucessor e vai voltar 4 anos depois porque ela foi a melhor da história de Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

pelo menos a banda Amor Real é boa
e esses que ficam criticando podiam nem aparecer por lá.
hoje funcionário recebe em dia e eh por isso que a oposição ta LOOUUUUCAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Meus conterrâneos vamos ter que nos conformar com a linda e maravilhosa festa que nossa "prefeita e seus secretários" nos proporciona pois o melhor nos espera vamos tem uma surpresa "a do BOLO" ela esta em "TERESINA"procurando um "BUFFET" para comemorar os "7 DIAS DE FESTA" ELES vão repartir entre eles e depois vai ter um breve discurso vão agradecer "AO POVO QUE NÃO PODE COMPARECER" há as obras com certeza vai "GUSTAR BEM CARO AOS COFRE PÚBLICOS....

Anônimo disse...

esses ai principalmente esse tal de ferreira junior deve ser muito puxa saco babão ,deve ser mais um tapete dela ,vai vai vai vai pra lá babão véi...
kkkkkkkkkkkkkk coita do dele rsrsrs!!

Anônimo disse...

Falo agora para Ferreira Júnior, o ex-prefeito governou o Buriti por 14 anos, e digo mais a verba que vinha para o Buriti era 4 vezes menor que hoje, será se você já saiu nas ruas do Buriti para saber do povo o que o Pavão fez?
Certamente que não, talvés você já foi em muitos lugares feitos pelo seu Toinho e por ignorância não sabe que foi ele quem fez, por que esse medo, ele não vai ser candidato.

Anônimo disse...

Se a Ivana fosse do buriti e conhecesse a história dessa cidade ela jamais inauguraria uma obra destas, pois é do tempo da minha avó, é do tempo do Demerval Castelo Branco, um farmaceutico que era um verdadeiro medico, perguntem a ela se ela o conheceu, ou melhor se ela na sua infância brincando no coreto da praça antonio romao, se ela pelos sabe que existiu um coreto onde os jovens se reuniam, se ela sabe o nome de alguma enfermeira da epoca, acho que ela nao vai saber pois nao e do buriti.

Anônimo disse...

alguem informe a prefeita que essa unidade de saude ja foi inaugurada a muito tempo, nao é mais novidade

Anônimo disse...

vendo o convite observei que a irma da prefeita foi promovida a secretaria de governo por isso na tem obras para inaugurar, que interesse essa moça tem em ver um buriti melhor, termina o expediente se manda pra parnaiba e quem fica aqui que se exploda.
Por isso que fechou as farmacias la em parnaiba, o dinheiro do buriti em mais facil de ganhar sem fazer esforço.

Anônimo disse...

Pieca, Bernildo nao batam palmas.
Vereadores salvem o buriti, esta clamando por socorro.

Anônimo disse...

Falando Sério...
Essa pessoa anônima que assina como falando sério. Copiou a idéia do "Programa de Rádio Falando Sério" . Mude meu caro! Isto é plágio.

Anônimo disse...

Que estória essa de Pavão.
Que coisa mais sem graça.
Esse cara foi prefeito no tempo que o eleitor era bobinho.
Buriti agora quer qualidade e competência.
Zé Luiz de Carvalho e Jaqueline Brito 2012.

Anônimo disse...

PAREM COM ESSA BABAQUICE DE DIZER QUE PREFEITA TEM SABER HISTÓRIA DA CIDADE TEM QUE TER BRINCADO EM PRAÇA.
O QUE A PREFEITA TEM QUE FAZER É TRABALHAR E MUITO E ISSO A IVANA TEM FEITO AO LONGO DE SEUS QUASE 7 ANOS DE GOVERNO.
O PROBLEMA É QUE AS RATAZANAS ESTÃO DOIDA PRA VOLTAR E ESTÃO ESQUECENDO QUE A PREFEITURA FOI DEDETIZADA HÁ MUITO TEMPO.
AGORA É O POVO MAIS FORTE.

Anônimo disse...

ESSA MUSICA DER CERTO C/O EX PREFEITO.ELE ESTAVA SUMIDO,OLHA E FAZIA TEMPO,ELE SUBIU MAIS CAIU,E FOI UMA QUEDA.