domingo, 28 de agosto de 2011

QUEM VAI GANHAR: TRÊM BALA OU BONDE SEM FREIO?

Torcedores de Flamengo e Vasco organizam concentração para o grande jogo de hoje
A cidade de Buriti dos Lopes deve parar para assistir ao grande duelo que terá transmissão ao vivo pela TV GLOBO

A última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro que acontece hoje (28) será uma das mais animadas do “Brasileirão 2011”. Além dos jogos entre Santos x São Paulo e Corinthians x Palmeiras, o duelo que está sacudindo o país e principalmente a cidade de Buriti dos Lopes pela rivalidade, é entre Flamengo e Vasco. O jogo será televisionado para todo o Brasil pela Rede Globo.
Várias apostas já foram feita em Buriti e provocações já existem dos dois lados. Torcedores prometem levar suas bandeiras para os pontos de concentração e a animação promete ser das melhores.
As duas torcidas darão um grande espetáculo nas arquibancadas do estádio do Engenhão na tarde deste domingo (28). Esse é o jogo de maior rivalidade na cidade do Rio de Janeiro e as expectativas são boas.
E falando em torcidas, vamos focar fatos interessantes, por exemplo: hoje em Buriti dos Lopes boa parte dos torcedores do Flamengo irão se dividir entre os bares do Bion (bairro Outro Lado da Passagem) e bar do Ferreira (por trás do hospital), ponte de referência da Nação Rubro-Negra em dia de jogos.

Mas os torcedores do Vasco da Gama prometem agitar a Capital do Arroz esta tarde, para se ter uma idéia, o restaurante Bom Gosto foi o ponto escolhido por grande parte dos torcedores do time da Cruz de Malta que prometem assistir ao jogo em grande estilo. Os vascaínos estão confiantes na vitória!

Então, desde já o Portal Boca do Povo deseja um ótimo jogo para os torcedores de Flamengo e Vasco e que esteja sempre em primeiro lugar o espírito esportivo e as brincadeiras saudáveis. Amanhã, estaremos com as RAPIDINHAS dos torcedores dos dois times. Boa Sorte!
Por: Frank Cardoso (vascaíno) / Fotos: Rurik Araújo (flamenguista)

19 comentários:

Vai lá Vascão! disse...

UH VAI PRA CIMA É O TREM BALA DA COLINA!
UH VAI PRA CIMA É O TREM BALA DA COLINA!

vascaíno disse...

dança dança
dança dança da bundinha
hoje no engenhão o urubu vai virá galinha

TIMÃO EH Ô, TIMÃO EH Ô disse...

Não sou vascaíno + vou torcer contra o Flamengo porque aqui no Buriti só o que tem é torcedor chata desse timeco.
E o Coringão hoje vai detonar o palmeiras.
LÍDER SOZINHO!

Vascaíno de Coração disse...

Camisas Negras (Luta contra o racismo)
Vasco da Gama

Eu vou torcer
Aqui eu ergui meu templo para vencer
Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas Negras que guardo na memória
Glória, lutas, vitórias esta é minha história

Que honra ser
saiba eu sou vascaíno, muito prazer
Jamais terás a Cruz, este é meu batismo
Eu tive que lutar contra o teu racismo
Veja como é grande meu sentimento
E por amor ergui este monumento

VAI PRA CIMA VASCÃO...

Anônimo disse...

vai lá mengaõ... ,é tão chato já saber que o flamengo vai ganhar,porquer jogar com o vasco sempre será vitória do flamengo, o vasco sempre perde!Que peninha!

Anônimo disse...

Tomara que falte energia na hora do jogo.kkkk

Anônimo disse...

(ao anônimo das 9:50)
Esse deve de ser frustado, no mínimo é alguma "biba" pra num gostar de futebol.
Futebol corre no sangue do brasileiro seu mané.
Tomara que se faltar energia seja porque o fio caiu no meio da rua em cima de sua cabeça e você ficou torrado. kkkkkkkkkkkk

Vascão disse...

o jogo vai ser 5 a 1 Vascão com show da fera Bernardo
"uh é o terror o Bernardo é trator"

Arrocha que hoje eu quero perturbar o Baby.

Anônimo disse...

RAPAZ É IMPRECIONANTE COMO ESSES VASCAINOS NAO SE CANSAM DE APANHAR DO MENGAO!!! O VASCO É IGUAL MULHER DE LADRÃO VIVE NA TACA ,,RSRS!!!HA SÓ PRA ACRESCENTAR:3X0 MENGAO,,!!

"CHUPA FREGUESES""

Domingos Filho disse...

Realmente hoje é um domingo especial, tem Flamengo e Vasco com ambos os times em boa fase. Logo cedo quando acordei já coloquei o "manto sagrado" e hasteie minha bandeira na sacada do apartamento onde moro, como é de costume em dias de jogo do Mengão. A partir das 2:00 da tarde (horário daqui dos EUA)a bola vai rolar pela Globo Internacional e estarei aqui ligado ao vivo e se mexendo... hehehehe!!! Torcendo por um bom jogo e que vença o melhor, de preferência o meu MENGÃO. Abraço a todos os flamenguistas buritienses, em especial, aos meus amigos Bion e George Val. Valeu!!!

Romacio J.G.Carvalho disse...

alô frank o jogo aqui em São Sãu Paulo O jogo Transmitido e São Paulo X Santos ,mais com o portal disse que seria para todoo brasil da errado, e como flamenguista quero da um alo para os flamenguista Carlos do Elias, Marquinho da Judidh, Antonio Filho, George Val e Gentil do
Zé GentiL,o Caça do São Domingo aqui em São Pasulo continuo Flamenguista, e alô especial para minha esposa Kátia,Gabriel, Gabriela e Graziela e para Rayra minha sobrinha e o papai Zé Maria Macacheira todos flamenguista e não torcedora minha querida mãe Dona Tereza Que tanto amo

chichico disse...

se o urubu vai virar galinho como voces dizem, então o trem da colina vai virar carroça pra ser puxado pela burrinha.......... Eita que FLAMENGO bom, pois até meu filho de 3 meses de nascido já um mais novo menbro dessa massa rubro negra.

Anônimo disse...

EI VC FLAMENGISTA DO ((DF)CUIDADO COM MEU VASCO...BJS

Baby... disse...

...Procura-se o Magnum Cardoso! Dizem q o mesmo passou mal, baixou o hospital juntamente com o tecnico do Vasco, e torcida do Vasco, passa mal... ta tudo no Hospital...kkkkk...kkk...

VASCAÍNO disse...

ROUBARAM O VASCO
JUIZ SAFADO!
MERECE MORRER!
DESGRAÇADO!

São Paulino disse...

Realmente passaram a mão no Vasco heim, que covardia, se fosse Flamenguista tinha vergonha, pq o Vasco deu um sacode nos urubus em campo, pena q não houve gols! Penalte do Léo Moura no Bernardo dop Vasco, + o árbitro já tava de esquema com a Patricia Amorim e o Ricardo Teixeira
Brincadeira heim!

Anônimo disse...

QUE ROUBADO OQ?? ESSE VASCO É RUIM MESMO ,O MENGAO COM UM AMENOS E ELES AINDA NAO GANHARAM.TIME RUIM .

ELES DEVEM AGADECER O WELLIGTON ZAGUEIRO RUIM

FORÇA RICARDO GOMES A NAÇÃO RUBRO NEGRA TA COM VC!!!

Anônimo disse...

eita corinthians de bom coração, quer ajudar os outros, mas parece que não querem,quero avisar a todos que o timão é o campeão até no facebook, mas de 1 milhão de acesso, o time da globo, o flamengo ficou na viçe com 800 mil, vai corinthians,

Anônimo disse...

Que diabos que essa BIBA são paulina está cornetando jogo dos outros. Vai procurar saber do teu time seu BAMBI.