segunda-feira, 1 de agosto de 2011

RAPIDINHAS



Tumulto – A eleição que ocorreu no sábado (30) para a escolha do presidente da Cooperativa Agropecuária de Buriti dos Lopes, teve seus momentos de tumulto. A filha de um dos candidatos chegou a discutir com uma cabo eleitoral do adversário. A discussão foi tão intensa que houve ameaça de levar o caso pra delegacia. “Os ânimos só foram acalmados depois que uma delas foi retirada do local”.


Movimentação – O clima era tão tenso no local que vários políticos foram visto durante todo o dia nas proximidades da Cooperativa. Políticos ligados a oposição buritienses se manifestavam a favor da candidatura de Evandro e a ala governista estava apoiando o candidato Francisco João (Ioiô). “A eleição foi à primeira demonstração do que pode acontecer no futuro”.

Queria votar – Quem apareceu na hora da votação com o título de eleitor na mão e exigindo votar, foi o Fonfom. Ele disse que uma pessoa tinha lhe informado que qualquer um poderia votar. Foi preciso muita conversa para convencer o Fonfom a se retirar do local. “Até agora ninguém sabe quem seria o felizardo que iria faturar esse voto”.

Festejo – Ontem a localidade Barra do Longá parecia época de festejo. Uma multidão tomou de conta das proximidades de onde aconteceria a festa com a banda Moleca 100 Vergonha. A movimentação de carros de som era intensa e povo demonstrava bastante animação. “A festa começou às 3 horas da tarde e entrou pela noite”.

Vetado – A confraternização dos jogadores do campo do Zé Carlos que aconteceu ontem não contou com a presença do taxista Kliffiton. Informações dão conta de que o jovem não pagou a taxa de 20 reais e teve seu nome cortado da lista. Ele até que iria tentar entrar de penetra no evento mais foi avisado por um amigo que ele seria retirado da festa. “Com medo de pagar mico, ele voltou no meio do caminho”.

Comeu demais – Outras informações dão conta de que Francisco Portela foi o que mais comeu no churrasco. A todo o momento o homem era visto com um pedaço de carne numa mão e um de lingüiça na outra. A única coisa que ele não gostou, é porque ele não gosta de farinha de puba e tinha que comer a carne pura. “Ele avisou que na próxima vai levar um pacote de farinha temperada”.

Mastigando sempre – Outro que não parava de mastigar um só momento era o juiz de futebol Valdir Chaves. O homem inventava que iria olhar a carne e aproveitava pra pegar um pedaço. Diferentemente do Portela, Valdir não tem problema com nenhum tipo de farinha. O juiz traça tudo que vem pela frente. “A única baixa do evento é que ele sentou em cima de um copo cheio de cerveja. Por sorte o copo era de plástico”.
Outros dois – Outros que não passaram despercebidos no evento foi o ex-jogador Valdomiro e o empresário Carlim Duarte. Valdomiro comeu tanta carne com farinha que dificilmente conseguiria entrar na festa da Moleca 100 Vergonha. Já Carlim aproveitou pra levar uma quentinha pra casa e garantir o ‘rango’ do seu cão Malvadeza. “A dúvida é se ele andava ou não com aquele precioso remédio no bolso para os bêbados enjoados”.

9 comentários:

flamenguista com amor disse...

É carlinhos Val! vc tem mesmo que lamentar muito nesta semana, seu time deu outro tropesso,a outra decepção foi da Eliane da agencia "coitada"não foi nem vender os salgadinhos dela hj, o luciano Tavares tá doido pra tira uma onda dela.Isso fora o bacural que ira curtir muito da cara dela kkkk, Hé mengão meu irmão... Rumo ao Titulo....

Anônimo disse...

foi uma sacanagem não terem deixado o fonfom votar, só assim a taca do ioiô teria sido menor kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SEM FALAR NA ZUADA QUE O VALDIR FEZ LA NO CHURRASCO KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Acho que foi uma injustiça em não deixar o Fonfom votar,mais a eleição da colônia vem aí dá-lhe Fonfom.
Rapaz o Valdir não saía de cima da mesa cortando carne ou comendo.
Quem não foi perdeu pois rolou muito vacilo tinha gente só de olho com a caneta na mão.

VALDIR CHAVES disse...

O RIBA CARDOSO DEVE TER PASSADO UNS 2 DIAS SEM COMER NA CASA DELE , PORQUE O RAPAZ NÃO PARAVA DE TRITURAR CARNE A TODA HORA.

Anônimo disse...

só assim o malvadeza vai dá uma folga da casa do pereira esses dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlinhos Duarte disse...

Depois que vi o Riba Cardoso comendo no Churrasco do Zé Carlos, Resolvi Pedir ao meu amigo Nato Sobrinho Para matar mais um boi em seu aniversário.

Anônimo disse...

Após comer tanta carne o Valdir estava querendo subir no pé de manga, mais para o seu azar ainda não é tempo.kkkkkkkk

Anônimo disse...

ojonhson quer saber onde anda o cid portela,pois sempre aos sabados eles tinham uma reuniao no bom gosto.