quinta-feira, 11 de agosto de 2011

RAPIDINHAS



Novo recorde – 40 dias depois de noticiarmos que o Portal Boca do Povo havia chegado à marca de meio milhão de visualizações. Ontem (10) por volta das 21 horas registramos a visualização de número 700.001. Isso há 5 dias de completarmos 9 meses no ar. “Rumo a 1 milhão de visualizações”.


Reconhecimento – Um dos maiores reconhecimento vem partindo dos blogueiros e jornalistas da região que constantemente tem nos ligado em busca de informações. Sem falar que nossas matérias estão sendo sempre colada por outros Portais piauiense. “Valeu aos nossos leitores pelas criticas e elogios”.




Participe – Hoje acontece no auditório do CIEF em Buriti dos Lopes a partir das 8 horas da manhã a VI Conferência Municipal de Saúde. É bom que a população participe e aproveite a oportunidade para denunciar e apresentar sugestões, referente á Saúde Pública Municipal. “O clima promete ser dos mais tensos”.




Cuidado – Dois comerciantes procuraram o Portal para denunciar que na última terça-feira (09), tinha um casal andando em uma moto Bros vermelha querendo trocar notas de 100 reais manchada de rosa. Eles chegam e pedem pra trocar e dizem que receberam em algum comércio de Buriti. “Se você suspeitar desse tipo de gente chame a Polícia imediatamente”.



Campeão de faltas – Aconteceu na noite de ontem (10) a primeira sessão na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes relativa ao segundo semestre. E pra não perder o costume, o vereador Roberto da Coroa (PMDB) faltou novamente. O parlamentar que já havia sido o campeão de faltas no primeiro semestre demonstra novamente querer continuar com o título. “Amanhã na Coluna DE OLHO NA POLÍTICA, postaremos detalhes sobre a sessão”.


O que aconteceu? – Uma fonte nos informou que um taxista de Buriti dos Lopes fã número 01 da banda Explosão do Som do Ceará passou em branco na última festa dos motoqueiros que aconteceu em Joaquim Pires. O nome do homem não foi anunciado nenhuma vez. “Será que é porque faltou Uísque para os músicos?”



Presente de Grego – Meia atacante do Time de Verde do Campo do Zé Carlos foi detido pela Polícia do dia de seu aniversário. O atleta lamenta até hoje não ter conseguido jogar pelo seu time que disputa o Campeonato Buritiense. “Tão cedo ele não quer aprontar”.

Nervoso – Já o lateral esquerdo do mesmo time que reside no bairro Macambira ficou nervoso na partida disputada na última sexta-feira e acabou sendo expulso pelo juiz da partida. Informações dão conta de que o jogador estava muito agitado e aparentava está com algum problema. “Revoltado o atleta nem conseguiu jantar quando chegou a sua casa”.

8 comentários:

Fábio disse...

Parabéns boca do povo pela marca história isso é a demonstração de que o público aceitou o blog de vocês.
Parabéns mais uma vez!

Anônimo disse...

e pq q não eh descontado no salário desses vereadores que faltam?
todo mundo q falta em seu emprego tem seu salário descontado.
vai trabalhar vereador.

Anônimo disse...

SE NEM OS VEREADORES VÃO PRA ESSA AUDIENCIA DA SAUDE O DIABOS É QUE VOU FAZER LA?
HUM HUM

Domingos Filho disse...

Frank, todos os dias são uma batalha que enfrentamos em nossa existência, afastamos os problemas e as dificuldades e recebemos como recompensa a aventura de obter a realização de nossos desejos e aspirações.
Hoje é o seu dia especial e nós em uma corrente de amizade e consideração nos unimos para fazer-lhe uma pequena e sincera homenagem de carinho.
É muito importante para nós que estas palavras escolhidas com tanto cuidado, possam emocionar o seu coração e fortalecer ainda mais a nossa amizade.
Procure o equilíbrio entre o ter e o querer
e se apoie na fé em Deus que sempre se manda em alerta em suas alegrias e em suas adversidades.

Feliz Aniversário e um feliz dia para cada amanhecer que chegar em sua vida!!!
Você merece porque é um ser humano de grandes qualidades e virtudes!!!
Hoje é um dia muito especial, é o seu aniversário, e era preciso dizer do imenso carinho que temos por você.
Um grande abraço de seu irmão e todos da FAMILIA CARDOSO.
Parabéns!!! Felicidades hoje e sempre...

FUNCIONARIO ATENTO disse...

EU ACHO QUEUMA AUDIENCIA DESSAS É BEM VIÁVEL, QUANDO TODOS SE UNEM,VEREADORES,PREFEITO,VICE, NÃO FICANDO SÓ COM ALGUNS, É PRECISO QUE TODOS PARTICIPEM,AS VEZES A GENTE SÓ VER, NO TEMPO DE POLITICA, ASSIM TODOS PARTICIPAM.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SOBRE O PARADEIRO DA LOURA DO LEONARDO BIBUUUUUUUUUUUUUU, SERÁ SE ELA JA ESCANTEIOU O NOSSO AMIGO BIBUUUUUU, E SE ISSO ACONTECEU FOI MUITA CORVADIA.

didio disse...

não adianta ir pra igreja i faser tudo errado acabei de participa do dia dos pais e o pasto hilquis feis seu discuso e naõ teve acomsiderão de dejejar um felis dis do pais. la era uma festa pros pais não pro cuto

Anônimo disse...

NOTICIA DE ARAIOSES AFIRMAM QUE A LOURA DO LEONARDO BIBUUUUUU, FOI VISTA EM COMPANHIA DE UM DETERMINADO CIDADÃO EM UM LOCAL PUBLICO DAQUELA CIDADE BEBENDO E AOS AMASSOS, DIGO,EM POSIÇÃO NADA CONVENCIONAL. MAS PARA CONSOLO DO BIBUUUUUU, ELA AFIRMA QUE VOLTA PARA O NOSSO AMIGO CONTADOR.