terça-feira, 16 de agosto de 2011

RAPIDINHAS



Denúncia – Fomos procurados por algumas pessoas que reclamaram que há mais de dois anos não está tendo como tirar Carteira Profissional do Espaço Cidadão em Buriti dos Lopes, tudo por conta de que a prefeita não foi assinar um convênio junto a Secretaria do Trabalho. “Será que é porque a mulher anda muito ocupada?”.

Desrespeito – O Portal Boca do Povo foi informado por um funcionário da Secretaria de Saúde do município de Caxingó de que no último sábado (13) dia D da vacinação, os postos de saúde daquele município não disponibilizavam de uma vacina sequer. A população chegava a todo o momento de todos os lugares em busca de vacinação e recebiam um NÃO dos funcionários. “Essa é mais uma prova do governo desastroso que impera em Caxingó”.

Dívidas – Falando ainda em Caxingó, as informações que temos são de que a Prefeitura estaria atolada em dívidas e existem suspeitas de que os valores são altíssimos e dificilmente a prefeita terá como honrar com seus fornecedores até o final do ano. “Alguns já começaram a cortar o fornecimento e a crise começa a se instalar na Administração”.

Dia dos Pais – O empresário Antonio da Ponte reuniu família, parentes e amigos no último domingo (14) em sua residência para participar de um grande churrasco, regado de uma boa música e de uma ótima piscina para amenizar o calor que fazia naquele dia. O grande destaque da festa foi o Pai do empresário que recebeu uma bela homenagem. “Pense numa festa animada”.

Churrasqueiro – O divertidíssimo Valdir Chaves que estava presente ao evento cuidou logo de tomar de conta do churrasco que vinha para a mesa. A todo o momento o homem trazia um prato com tira-gosto para a borda da piscina acompanhado de uma cerveja bem gelada. “Quem gostou foi o Golbery que não parou um só instante de mastigar”.
Duas figuras – O momento descontraído da festa aconteceu quando surpreendentemente surgiram ao mesmo tempo as ‘figuras ilustres’ Fulôr e Clilton Gavião. O detalhe é que cada um entrou por diferentes portas e todos acreditavam que eles tinham combinado. Só que depois de sentar um pra cada lado, é que todos perceberam que eles estavam se encarando com olharem nada agradável. “Dizem que era ciúmes, pois cada um queria ganhar a atenção do empresário. Que por sinal recebeu os dois super bem e não deixou faltar nada para ambos”.    

Sumiu depois – Quem também apareceu por lá já no final da tarde foi o taxista Kliffiton Oliveira. Como de costume o homem não largava o celular e falava a todo o momento com seus amigos na tentativa de combinar alguma farra. Informações dão conta de que o jovem sumiu depois do churrasco e só apareceu por volta das 10 horas da manhã de segunda-feira. “Ganha um prêmio quem souber onde ele estava”.

6 comentários:

Anônimo disse...

se fosse só carteira de trabalho que estive dificil por aqui teria jeito.

Anônimo disse...

o kliffiton foi parar no cocal da estação e bebeu até o dia amanhecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

para o anônimo das 10:48,o klifiton andava sozinho?ou com outros amigos?

Anônimo disse...

AS LINGUAS FERINAS DE BURITI DOS LOPES, DÃO CONTA DE QUE UM CONTADOR DA CIDADE, ANDA A CALDO DE GALINHA, DEPOIS QUE SOUBE QUE SUA LOURA, DEU-LHE UM PONTA-PÉ NO TRAZEIRO, QUE ATÉ HOJE O RAPAZ ANDA SEM RUMO, ATÉ FOI VISTO EM PAI-DE-SANTO PEDINDO PARA QUE SUA LOURA VOLTE.CUIDADO BIBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Estamos esperando a materia sobre a ida da capoeira resistencia negra na camara!

Anônimo disse...

E como é que fica a situação dos estudantes universitários Buritienses, um descaso total, onde se tem transporte apenas apenas para os que estudam a noite, além disso se tem uma taxa cobrada de R 3,00 reais, e aqueles que estudam pela manhã e tarde, será que também não tem direito de um transporte escolar, gostaria de pedir o apoio da população em geral, politicos, pra que abrissem os olhos pra esta causa.