terça-feira, 23 de agosto de 2011

RAPIDINHAS



Atenção – É bom que os políticos da região estejam de olhos bem abertos. Em entrevista na noite de ontem (22) um cientista político pede que os partidos devam se organizar e ficar atentos para a possível ausência de alianças em 2012. “O fim das coligações para as eleições proporcionais pode já vir a valer para o pleito do próximo ano”, disse. “Em Buriti dos Lopes a correria será grande por parte dos vereadores”.

Mentira – Notícias mentirosas estão chegando aos ouvidos de eleitores buritienses dando conta de que a filha da prefeita Ivana Fortes (PMDB), Lívia Fortes seria candidata a prefeita de Buriti dos Lopes em 2012. As informações não passam de especulação uma vez que a Lei não permitiria a candidatura da filhinha da mulher, já que se trata de parente de 1º grau. “Só se a prefeita resolver renunciar um ano antes das eleições”.
To nem aí – Enquanto a Secretaria de Educação de Buriti dos Lopes mergulha num mar de críticas, partindo da população e dos próprios funcionários, o secretário de Educação do município viajava tranquilamente ao Rio de Janeiro e prestigiava o jogo do Flamengo com o Atlético Goianiense. Pior que ele deu azar, pois, seu time levou um sacode de 4 a 1. “Ele deve está embalado no ritmo de uma famosa música: ‘to nem aí, to nem aí, pode falar dos seus problemas que eu não vou ouvir’. Será?”.

Denúncia – Uma denúncia chegou ao Portal Boca do Povo dando conta de que a Polícia de Caxingó teria invadido a residência de um senhor de idade no município na tentativa de forçar-lo a admitir um crime que não cometeu. Tudo porque o idoso possui uma pick-up Pampa parecida com a que os ladrões usaram para roubar 12 botijões de gás na cidade semana passada. “O idoso passou mal e teve que procurar auxílio médico”.

Amigos – Toinho Tavares (Pavão) e Batista Brito são amigos de muitos anos e jamais tiveram algum atrito. O Boca do Povo publica a nota depois de receber a informação de parente dos dois líder político. “Toinho e Batista jamais tiveram algum atrito, os dois gozam de um ótimo relacionamento. Isso que estão falando não passa de uma mentira”, revelou os parentes. “Porque será que querem criar uma briga que não existe? Será medo dos dois juntos?”
Trabalhando – O Boca do Povo recebeu uma informação de que o ex-garçom do Bom Gosto Dedê já estaria com um novo emprego. Dedê agora está montando forro de gesso na cidade e deverá guardar uma reserva em dinheiro, pois, pretende se casar em dezembro. Só não souberam informar quem seria o seu novo amor. “Resta saber se ele agüenta o novo emprego até o final do ano”.

23 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ESSA É BOA DIZER QUE A BONEQUINHA DA LÍVIA É CANDIDATA, SÓ SE FOR EM MARTE PORQUE O POVO DAQUI JÁ ESTÁ CANSADO DESSA PRAGA QUE INFECTOU BURITI (FORTES)
DUVIDO QUE A IVAN TENHA CORAGEM DE ENTREGAR A PREFEITURA PRA ELCIRA, AÍ A VICE ESTARIA COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO PRA LANÇAR SEU ESPOSO.

Anônimo disse...

o secretário num tá nem aí pra nada mesmo não é final de mandado é todo mundo querendo pegar o seu.
enquanto isso o povo fica aí na m@#$%%

Anônimo disse...

eita secretariozim pé frio,
foi só levar azar pro nosso flamengo.
ainda bem que ele não vai assistir contra o vasco.
rsrsrsrs

Anônimo disse...

ESSE NEGÓCIO DE LIVIA FORTES É SÓ AQUELA PATOTAZINHA DE BABÕES QUE TEM DENTRO DA PREFEITURA.
TÃO DOIDO PRA CONTINUAR MAMANDO NAS TETAS DA BICHINHA.
VÃO SE FERRAR PORQUE A OPOSIÇÃO VAI GANHAR A ELEIÇÃO E NÓS VAMOS MANDAR TUDIM PROS CANTOS DO ...

Anônimo disse...

eh o secretário curtindo e os professores penando aqui no Buriti.
eh o governo da bagunça esse.

Anônimo disse...

o batista e o toinho são amigos e isso está causando desconforto na situação.
cuidado com os dois.

Anônimo disse...

para vc que não procurou se informar . o secretario francisco de assis braga veio ao rio de janeiro para um congresso do mec.e na hora que acabou o mesmo ele foi ao jogo acompanhado por familiares que residem no rio em momento algum ele deixou seus compromissos profissionais,e se ele é criticado por conta da administraçao da educaçao de buriti dos lopes,ele é apenas o secretario de educaçao ele não é prefeito,secretario estadual,nem, secretario nacional de educaçao muito menos ministro da educaçao pois se vc procurar se informar vai saber que a educaçao no brasil. todos os estados e cidades estao indo de mal e se vc nao sabe ele tá tentando fazer o melhor que pode mais infelismente isso é um problema nacional.se em buriti dos lopes tem alguem com mais capacidade de ocupar o cargo por que vcs não indicam. e quanto ele ir ao jogo ele é muito bem resolvido financeira . entao façam criticas mais primeiramente procurem se informar primeiro para naõ falarem mais besteiras no futuro.

Anônimo disse...

Batista p/prefeito,Toinho vice seria bom.pq Batista hoje e o mais aceito pela a população pobre.e de todos e o que tem a maior liderança no interior.

Luciano Tavares disse...

Toinho e Batista Briti esses dois homens sao amigos.Pode ser que no proximo ano, essa amizade possa se transforma em uma união por um Buriti melhor....

Anônimo disse...

o secretário de educação só pode ser inimigo da prefeita, ele tá fazendo campanha antecipada contra a mulher, veja o caso da Barra do Longá...

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE É PORQUE A SAÚDE DO BRASIL VAI DE MAL A PIOR QUE BURITI DOS LOPES TEM QUE SEGUIR O MESMO RITMO?
ME POUPE MEU AMIGO,
ESSE NEGÓCIO DE CONGRESSO NUM RESOLVE NADA, É SÓ PRA GASTAR O NOSSO DINHEIRO.
ELE TEM É QUE MOSTRAR SERVIÇO, COISA QUE NÃO TEM FEITO.

Anônimo disse...

esse anonimo falou tudo,ta na hora do toinho provar a cadeira de vice,batista e sua vez.fez bem a gildete desistir batista tem mais popularidade.se endentifica mais com o povo.pode faser a pesquisa batista hoje e o mais aceito entre tados politicos do buriti.lado A ou B.

Anônimo disse...

caro anonimo que deixou comentario estamos falando de educação e não de saude vc sem duvida é um burro sem saude procure ler primeiro para depois comente ou entao peça para alguem explicar o que esta escrito. anonimo das 12:03

Anônimo disse...

"CORREÇÃO: POSTEI UM COMENTÁRIO AGORA POUCO SÓ ESTAVA ME REFERINDO A EDUCAÇÃO, SE BEM QUE A SAÚDE DO PAÍS TAMBÉM É UMA PORCARIA."

QUER DIZER QUE É PORQUE A EDUCAÇÃO DO BRASIL VAI DE MAL A PIOR QUE BURITI DOS LOPES TEM QUE SEGUIR O MESMO RITMO? ME POUPE MEU AMIGO, ESSE NEGÓCIO DE CONGRESSO NUM RESOLVE NADA, É SÓ PRA GASTAR O NOSSO DINHEIRO. ELE TEM É QUE MOSTRAR SERVIÇO, COISA QUE NÃO TEM FEITO.

funcionario de olho disse...

agora por que A ou B, tem condições e é scretario Municipal que ele vai pega o dinheiro publico e fica por isso mesmo e a desculpa ele ja tinha condições.e os outros secretario da atual administração, tinha secretariaque tem empregos tinha e hoje ver o patrimonio deles. sai dessa protegido do chico braga o povo do buriti te conhece tu tambem tá ganhando dinheiro sem capacidade para ocupar o cargo que tu tem. eu ti conheço. e si onde tu trabalhava e trabalhar hoje.e quanto tu ganhar para ter o que tem hoje. anomino das 11:35 hs de 23/08/2011

Anônimo disse...

que tipo de serviço vc esta se referindo??? ele trabalha com o que dão pra ele trabalhar!!!!se vc acha que pode fazer melhor por que vc tenta fazer!!!!! sem duvida vc é um pessimista procura defeito em tudo tende fazer o seguinte ajude!!!vc é funcionario da educação??? ou só tá falando besteira ou seja escrevendo besteira???? vai procurar algo pra fazer!!! me diga qual buritiense vc acha que tem mais qualidade para assumir o cargo do francisco braga??? anonimo das 12:46

funcionario de olho disse...

ai mesmo na Secretaria de Educação tem,para não fazer nada como ele e ser pau mandando buriti ta cheio, buriti ta cheio,de puxa saco da Prefeita. por que depois que sai ele procuram outros para fazer o mesmo serviço. tu é um deles.fica atento que estou olhando bem de perto certo. 2012 vem ai. não vai fazer perseguição com outros funcionarios.

Anônimo disse...

É tio Alam!!! Mas a saúde e a educação estão pior mais é pior e muito do que no tempo do PAVÃO. Defende a dona engana, pois o peitinho está acabando o leitinho.

Anônimo disse...

aqui no acentamento iracema batista é disparado.mesmo porque ele não mudou e sempre anda aqui.

Anônimo disse...

como esse batista creceu na politica de buriti.em municipio pequeno o povo sabe quem vence as eleições um ano antes.quem votou na gildete sabia que ela perdia esperava apenas um milagre.hoje sabemos que o batista da loja vence as eleições.a iranildes quer ressucitar a gildete mais ela não ganha politica.

Anônimo disse...

O BATISTA TEM TUDO PARA GANHAR AS PROXIMAS ELEIÇÕES,NÃO PORQUE SEJA BOM.E SIM PORQUE NÃO TEM CONCORRENTE PREPARADO P/AS ELEIÇÕES 2012.

buritiense em São Pàulo disse...

É por isso que eu sempre digo o Buriti nuca vai mudar, votaram na Ivana e o que aconteceu! e agora falam em Batista, vejam o Exemplo do tio dele em Piracuruca. é querer sofrer muito mais ainda, por isso acordar Buriti se não mais 04 anos de sofrimento meus irmãos

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS PODE SER A PIOR SECA DO MUNDO SE ESTE BATISTA PREFEITO..