quinta-feira, 25 de agosto de 2011

RAPIDINHAS



Reconhecimento – O Portal Boca do Povo foi citado na sessão de ontem (24) na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes pelos vereadores Juscelino Duarte (PDT) e Iranildes Braga (PDT) como o veículo de comunicação da cidade de DESABAFO do povo buritiense. Tudo por conta das dezenas de comentários que são postados diariamente pelos nossos leitores. “Obrigados aos parlamentares pelo reconhecimento”.

Suspeita de roubo – Um grande tumulto aconteceu na madrugada de hoje na Rua Tiradentes na residência da vereadora Teresa do Carlos. O Boca do Povo foi acordado na madrugada para receber a denúncia de que o filho de um dono de uma importante Oficina Mecânica da região teria invadido a residência para furtar um módulo do som do carro da parlamentar. “A confusão entrou pela noite e vai terminar na Delegacia”.

É sacanagem? – Alguns leitores do Boca do Povo observaram que no dia de ontem (24) os funcionários da Prefeitura Municipal responsáveis pelas pinturas dos meios-fios, pintaram quase que toda uma rua no Centro da cidade e quando chegaram na frente da residência de uma vereadora da oposição pararam com a pintura. Segundo eles: a tinta acabou. “Será que foi de propósito?”  

Calote – Três jovens bastante conhecidos na cidade de Buriti dos Lopes saíram ontem pra curtir num Bordel no Centro da cidade, quando depois de muita farra e curtição foram expulsos aos socos e pontapés pelas “ninfetas” e proprietário do estabelecimento. “Dizem que um deles comeu o ‘pão’ e não pagou”.

Faro apurado – Fonfom definitivamente não perde mais nenhum fuá em Buriti dos Lopes. O homem estava ontem na Rua Teresina e soube que algumas pessoas estavam bebendo no Bom Gosto e cuidou de imediatamente descer até o estabelecimento para tomar umas com os colegas. “Alguns comentaram: o faro do Fonfom está funcionando perfeito”.

Desistiu – Em conversa na noite de ontem com o Boca do Povo, o jovem conhecidíssimo Mizael Percy informou ao Portal que desistiu de sua candidatura a vereador de Buriti dos Lopes em 2012. Mizael disse que passa por momento de turbulências em sua vida e não está tendo tempo para pensar em candidatura. “Ele falou ainda que tenha mais de 100 votos para transferir para qualquer candidato que venha apoiar”.
Não vestiu – O gerente do Bom Gosto Zé da Barra de recusou a vestir a tão esperada camisa personalizada de seu time do coração na noite de ontem. Desde que recebeu a camisa, o Flamengo ainda não tinha ganho uma partida, e Zé havia dito que só vestia quando seu time ganhasse uma. Quando todos esperavam que o homem fosse vestir, depois da vitória de ontem ele respondeu: ‘eu não paguei quase 200 reais para estrear a camisa com uma vitória sobre um time reserva’. “Essa declaração revoltou muitos flamenguistas presentes”.

14 comentários:

Anônimo disse...

isso é sacanagem mesmo o que fizeram com essa vereadora hehehehe
mande pintar vc mesmo pq essa prefeita eh perseguidora

Anônimo disse...

gente eu conheço ese rapás um pouco e sei q eli é meio doido más ñ au ponto de roubo e por sinal trabalhador vamos averigua pra ñ ter costragimentos.........

Anônimo disse...

ACHO QUE A VEREADORA OU O ESPOSO TA DEVENDO ESSE RAPAZ, SEI QUE GOSTAR DE CORRER DE MOTO.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:19
Pois e quem poderia imaginar que ele pudesse fazer isso mas fez,antes do roubo ele sondou o marido da vereadora, esperou todos irem dormir e pulou so que ele se enganou n estavam dormindo. roubou e ainda voltou pra dizer onde estava o roubo, levou foi uma bela surra do marido da vereadora se não fosse a angela do major tira o meliante tinha apanhado e era muito.Mas antes da surra o marido da vereadora foi a delegacia mas como sempre não tinha nenhum policial que podesse registrar a ocorrência.Cade a delegada os policiais desta cidade.

Anônimo disse...

A DELEGADA VEM EM BURITI APENAS POUSAR P/PORTAL.

flamenguista disse...

Ze da Barra, você fez certo em não vestir sua camisa do Flamento, na vitoria contra o atletico Paranaense. prepare-se para vestir sua camisa domingo depois que o nosso flamengo derrota este Vasco, por que ganhar deles tem mais emoção.

Anônimo disse...

O PORTAL BOUCA DO POVO JÁ FEZ TANTO EM TÂO POUCO TEMPO, SÓ NÃO DEU FOI MAS NOTICIA DO NOT BOOK SERA Q O MELIANTE ESTA ASCESSANDO O PORTAL NELE.


CADER O NOTE BOOK?

Anônimo disse...

Como é q vc tem certeza de chega ao ponto de diz "mais fez" quem nao sabe de nada fik calado pra nao se complicar >> vc deve ser uns desses(a)q so quer ver confusao ou ate mesmo nao gosta dele ou sei lá,qual é a sua,sei q vc tem o direito de comentar mais te digo uma coisa com toda certeza ele nao fez isso! nao teria motivos nenhum e todo mundo conhece muito bem ele,n seja injusto(a)porque too mundo sabe q ele é um rapaz trabalhador,mesmo q ele seja loco de andar de moto de forma inresponsavel mais nao justifica.e nem ele, o marido da vereadora sabe mesmo se foi ele,coisa q todos nos sabemos q nao foi!!!

é dificil alguem nao ter feito nada,querer apenas ajudar e ainda velar a cupa.

Anônimo disse...

Engraçado o "Veriador Calos e Veriadora TEresa ACusão uma pessoa de Ladrão,ESsa Pessoa não é ladrão pode ter certeza!Conheço é gente fina,onesto e trabalhador; Penas tentou ajudar .
Pessoas que acusaram pode ter certeza que eles que são ladroes Ñ È "Veriadora Teresa "
QUe apaguei logo issoo acusar um inocente da cadeia !!! bjos

Anônimo disse...

Suspeita de Roubo ?Querem difamar o rapaz pelo fato de ele aprontar muito de moto , mais roubar? Ai ja é demais , O cara è trabalhador , Aque todo mundo tem direito de se expressar mais antes de Fazer isso vá pelo menos se informar primeiro do ocorrido tao confudindo as Coisas ,

Anônimo disse...

VCS são igual da laia dassa veriadora e do veriador tudo disonesto,Mentirosos...Vão procura o que fazer do que ta enventando história,Acusar sem prova da cadeia !!! Bl é um lugar de gente muito é fofoqueira que ñ tem o que fazer vai falar da vida do outros;Poucas pessoas sabe se colar no seu lugar.
Veriador devia ter era vegornha de acusar essa pessoa que tentou ajudar .Isso que dar da uma de bozinho,Mais que isso se de lição pra essa pessoa.SE fosse ele metia era um processo nele e nela!

Anônimo disse...

gostaria apenas de fazer um elogio pra vereadora jackeline brito, dizer que admiro o seu trabalho e a admiro ainda mais como ser humano!UM FORTE ABRAÇO PRA VOÇE!!!!

Anônimo disse...

sei que quer ta botando esses comentario sobre a cusado contra ele :Menino vai procurar a mamaezinha que sempre passa mão na tua cabeça! Va se fosmar Primeiro pra ñ esta falando coisa que ñ sabe !Vc chama ele de inresponsaveis vc ´q o que ?! rsrsrs idiota

Anônimo disse...

essas pessoa que ficam acusando o rapaz é por que nun tem o carater e a moral de se identificarem e falar isso para ele ou para os pais dele!!!!