segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TENTATIVA DE ASSASSINATO

Editor e repórter do Boca do Povo sofrem tentativa de homicídio em Buriti dos Lopes
O elemento teria ficado revoltado com um comentário ativado pelo Portal
Na tarde deste domingo, (28), por volta das 17 horas, o editor do Portal Boca do Povo Frank Cardoso e seu repórter cinematográfico Rurik Araújo sofreram uma tentativa de assassinato por parte de um elemento chamado “Klelson Macaxeira”. O elemento teria ficado revoltado depois que o Editor do Boca do Povo ativou um comentário ao qual falava da ‘Macaxeira’.

Prestem atenção no que diz o comentário na íntegra em que revoltou o elemento e compromete até mesmo o nosso repórter: “Anônimo disse: será que é coisa espontânea? o fotografo rurik é filho e um dos maiores beneficiados da adm. do pavão. faz tempo que eu não via esse homem. onde ele estava? que não participava das discussões que acontecia na cidade? se bem que ele deve saber de tudo, pois josué, filho do derlim..macaxeira levam tudo pra ele. ta aparecendo agora? que encenação tanto é que não é novidade, os outros sempre fazem isso, agora que ele ta fazendo? realmente merece destaque, é de estranhar. 27 de agosto de 2011 10:09.”
O elemento primeiro teria tentado invadir a residência do repórter cinematográfico que estava dormindo. Como ele não conseguiu êxito, procurou imediatamente se deslocar até o local onde o Editor do Portal estava assistindo ao jogo do Vasco e Flamengo ao lado de vários amigos. O elemento foi tão COVARDE que esperou o Editor se deslocar até o banheiro para depois abordar-lo com um facão na saída, sem dá direito a defesa.

Imediatamente, percebendo o acontecido, amigos do Editor cuidaram de cercar os dois para acalmar os ânimos. O elemento então se “atarentou” e subiu em sua moto saindo em disparada gritando que iria atrás do repórter cinematográfico pra matar-lo. Novamente não conseguindo sucesso, o elemento voltou e tentou partir pra cima do Editor. Foi quando pessoas que se encontravam presente no local, o dominaram. Nesse momento o Editor tomou o facão do COVARDE e chamou a Polícia, que apareceu imediatamente e o prendeu em flagrante.
Pelo que podemos apurar, o elemento estava na intenção e matar alguém! Uma vez que não considerava ninguém que estava ao seu redor e lhe pedia calma.

Depois de ser preso em flagrante com a arma que queria cometer os homicídios, recebemos informações de que o elemento teria sido solto algumas horas depois, por interferência de um político conhecido da cidade. O Boca do Povo irá registrar um B. O. na manhã hoje (29), já que ontem não foi possível, pois, não havia um escrivão e muito menos a delegada na cidade. E se a história do político for verdade, iremos publicar o nome do “ACOBERTADOR” de crimes aqui no Portal.
Hoje iremos buscar informações do porque da soltura de um COVARDE desse que tentara matar dois cidadãos. Será que é preciso primeiro matar para depois pensar em deixar preso?
O Portal Boca do Povo jamais irá se intimidar perante esses COVARDES que usam de armas para tentar “amedrontar” as pessoas. Iremos até as últimas consequência para que o elemento seja punido pela Justiça. Não iremos deixar este caso passar em branco. COVARDE jamais terá vez neste Portal.
Por: Frank Cardoso

44 comentários:

Anônimo disse...

vocês tem que processar esse rapaz, não deixem impune não porque se vocês deixarem de mão, outros podem tentar fazer a mesma coisa.
mais que rapaz mais saliente esse viu.

fernando disse...

gente pra que tanta violência?
não vi nada demais nesse comentário!
no mínimo ele foi influenciado por alguém para tentar fazer isso.
se alguém estiver incomodado o melhor que tem é procurar a justiça e não sair tentando matar os outros.
tem que levar pra frente mesmo boca do povo.
não deixe impune não.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NO BURITI OS POLÍTICOS FICAM SÓ DE PLANTÃO NA EXPECTATIVA DE USAREM SUAS FORÇAS PARA TIRAR ESSE TIPO DE GENTE DA CADEIA.
ESSE RAPAZ TINHA QUE TER PASSADO A NOITE PRESO PRA ELE APRENDER.

Anônimo disse...

Realmente esse rapaz num passa de um covarde, porque que ele não foi tirar satisfação na mão?
Talvez seja porque ele iria levar um taca danada igual a que ele levou em frente ao bom gosto de um dos rapazes que estava lá também.

Anônimo disse...

BOCA DO POVO,
VOU DÁ UM CONSELHO PRA VOCÊS:
ANDEM ARMADOS TAMBÉM E SE VIEREM PRA CIMA DE VOCÊS, SENTA O DEDO QUE É LEGÍTIMA DEFESA.
NÃO SOU A FAVOR DE VIOLÊNCIA, MAS É SÓ UM ALERTA PARA VOCÊS SE SENTIREM MAIS SEGUROS.

Anônimo disse...

e o pior é o comentário só diz a verdade rsrsrs
o cara pegou corda com um negócio desses é muito vacilão.
e porque será que ele foi preso em flagrante e depois foi solto.
tem algo MISTERIOSO no ar.
boca do povo processa o homem.

FUNCIONARIO ATENTO disse...

ESSE BLOG É MUITO BOM, SÓ TEM UM DEFEITO DO EDITOR E FOTOGRAFO, AS NOTICIAS PARA SER POSTADA TEM QUE ANTES VER A VERSÃO DOS DOIS LADOS, E QUANDO O ASSUNTO FOR DE QUALQUER NATUREZA SE FOR DE MENOR, TUDO BEM, E SE FOR DE MAIOR QUE DEEM NOMES AOS PROPRIOS, É ISSO AI, É SÓ UMA DICA.

Anônimo disse...

Tem que apurar p saber se foi este politico que soltou este COVARDE mesmo, como é que ele quer voltar ao poder agindo dessa forma é muita impunidade neste cidade, e quanto a este COVARDE estes que usam da força bruta para questionar algo são os primeiros a irem mais rapido ja vi muitos exemplos, cuidado hein.

Domingos Cardoso Filho disse...

É impressionante como algumas pessoas perderam a noção do que significa A VIDA de um ser humano, pois a violencia está tão banalizada no Brasil que "tirar" a vida de uma pessoa hoje em dia parece ser tão simples quanto tirar de um pássaro qualquer. Tudo isso se deve a uma palavra tão conhecida nos quatro cantos do pais, IMPUNIDADE, ou seja, as pessoas cometem seus delitos já na certeza de que não vai acontecer absoutamente nada com elas. O que esse elemento tentou fazer ontem a tarde com os responsáveis desse Blog trata-se de um comportamento eivado de muita covardia, já que o motivo argumentado não justifica tamanha violencia usada. O indivíduo finge-se de ofendido se questionado e quando não tem saída, tenta justificar o injustificável, atacando, arrumando pretextos, se fazendo de vítima ou agindo com tamanha violencia e COVARDIA. Os que agem desta forma, são justamente os que mais julgam o comportamento dos outros, esquecendo-se do seu próprio. Realmente não vi nada demais no comentário ativado, principalmente porque o contexto (do comentário) não reflete a OPINIAO do Blog; ele reflete a opinião de quem escreve, sendo pressoal e intransferivel, isentando o Blog e seus autores de qualquer responsabilidade em relacão ao teor. Será que ele é analfabeto que não compreende isso? Ou será que ele foi influenciado por algumas pessoas e quer dar uma de "HEROI"? Se a moda pega em Buriti os idealizadores desse Blog estarão "ferrados", pois todo santo dia lemos inumeros comentários direcionados a pessoas publicas desabonando seus atos, o proprio vereador Juscelino Duarte ja foi "acusado" por vários anonimos de vender votos de eleitores para conseguir beneficio proprio, a vereadora Iranildes Braga já foi acusada de "forçar" uma candidatura de Drª Gildete, a prefeita Ivana Fortes tambem já foi questonada sobre o uso dos recursos publicos, o secretário Telvezio Filho tambem estar todo dia na pauta dos anonimos sendo acusado de enriquecimento ilicito, dentre outros... E ai??? Essas pessoas partiram pra violencia? Elas simplesmente se defenderam com diplomacia e serenidade. O ato desse rapaz é injustificavel, coisa de analfabeto, coisa de quem não tem cultura e não sabe o verdadeiro significado de "LIBERDADE DE EXPRESSAO" e se ele está com a consciencia tranquila sobre o que foi escrito, pra que agir com tamanha crueldade? Quanto ao "anonimo" das 08:37 que concorda com o que esse elemento fez e diz que faria o mesmo, gostaria que voce repensasse mais em suas palavras, incentivar violencia não leva a lugar nenhum e isso não é atitude de gente inteligente e nem sensata, isso só gera mais violencia... Pense nisso!!! Quanto se estar do outro lado é muito facil falar, queria ver se fosse em sua familia. A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota.

Anônimo disse...

RUK ,FRANK,REZE PRA NOSSA SENHORA DO DESTERRO PRA DESTERRA ESTE TIPO DE GENTE...ESTO E COISA DO BIXO.ARUDA NELE.

Anônimo disse...

vocês tem que botar esse negócio pra frente e processar esse manezão pq assim vai servir de exemplo pra outros salientes que tentarem fazer o mesmo.

Anônimo disse...

ja registraram o B.O.?
é bom que se ele vir agora pra cima de vcs e vcs se defenderem ele não tem mais razão.
num é pra vcs darem moleza não processa ele mesmo.

Anônimo disse...

"O Portal Boca do Povo jamais irá se intimidar perante esses COVARDES que usam de armas para tentar “amedrontar” as pessoas. Iremos até as últimas consequência para que o elemento seja punido pela Justiça. Não iremos deixar este caso passar em branco. COVARDE jamais terá vez neste Portal."

MUITO BEM!
ARROCHA BOCA DO POVO.

Anônimo disse...

ele olha que o pai do editor é policial e trabalha na penitencia de parnaíba.
já pensou se esse elemento cai la dentro.
vixe, num gosto nem de pensar.
bota pra frente boca do povo.

Anônimo disse...

ESSES ANÔNIMO QUE FICAM AQUI INSULTANDO A VIOLÊNCIA E AMEAÇANDO, DEVERIAM TAMBÉM SEREM PROCESSADO.
PRA MIM NÃO PASSA DE UM BANDO DE RETARDADOS.

Passando pelo local disse...

Eu estava passando na hora do acontecido e vi que esse Frank é um maluco. Ele enfrentou o cara desarmado e calou o "valente" só no grito. E olha que se o Frank quisesse furar o "valente" teria feito pois quando o Frank tomou a arma dele o "valente" ficou gritando: "tu vai me furar, tu vai me furar?". Ficou se borrando de medo.
Ta certo Frank, você agiu correto!
Violência só gera violência!
Entregue pra Justiça.

Anônimo disse...

eu queria que esses políticos tivessem essa mesma agilidade quando fosse pra conseguir benefício pro povo e não pra soltar bandido

Anônimo disse...

se a justiça sees pais não tem equlibriu,bandidos fasem que quer,a impunidade não tem controle.tudo isso e porque a maioria dos politicos tem essa qualidade.esse politico tem esse costumes de protejer bandidos.

Anônimo disse...

boca do povo vcs tem que pedir que o MP peça para rastrear oi IP desse computador que está ameaçando vcs.
isso é fácil de fazer se tiverem interesse a a inteligencia da Polícia descobre rapidão.
processa esse cara e esses que estão ameaçando usando do anonimato.
bando de covarde.

Anônimo disse...

E O PIOR É QUE SOLTARAM ELE E HOJE ESSE CARA ANDAVA NA RUA TODO SALIENTE SE VANGLORIANDO DA BESTEIRA QUE FEZ ONTEM.
A POLÍCIA E JUSTIÇA TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE URGENTE. NÃO PODEM DEIXAR ESSE RAPAZ IMPUNE.
CADEIA NELE!

Anônimo disse...

que papelão esse rapaz fez.pegou uma cadeia,e ainda queimou se patrão que defendeu ele.esse tipo de gente e quem fez esse politico perder sua liderança.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE FLAGRANTE NO BURITI NÃO DÁ CADEIA, VOCÊS SE LEMBRAM QUE A FILHA DA IVANA FOI PEGUE EM FLAGRANTE NO MORRO DA MALA VELHA COM DUAS MALAS CHEIAS DE REMÉDIO COMPRANDO VOTO UM DIA ANTES DA ELEIÇÃO, ELA FOI SOLTA E A JUÍZA NEM CONSIDEROU O FATO COMO COMPRA DE VOTO. O EXEMPLO TEM QUE VIR DE CIMA! AGORA COLOCA ESSE COMENTÁRIO, VOCÊ CORTA TODOS.

Anônimo disse...

Todo mundo tem direito a um advogado, o Dr. Alexandre apenas veio fazer o seu trabalho, agora cabe a justiça desidir o que fazer, repito, até um assassino tem direito a advogado.

Anônimo disse...

Todos os dias neste mesmo portal tem noticia de roubo na cidade e não se prende ninguem, imagina uma briga de bar. A, faz-me rir!

Anônimo disse...

e incrivel como o povo de buriti tem a mania de se envolver com a vida aleia !pra esse qe estao colocando comentarios seria bom se fosse com a familia deles pra ver !o que falta no buriti e trabalho pra s pessoas ter uma ocupaçao e ao caro domigos filho por quem tenho admiraçao e respeito digo realmente temos que ser cntra a violencia mas temos que saber o que publicamos e todos tem o direito de expressa suas opinioes !mas maior covardia e segurarem uma pessoas pra varios e ainda ter um covarde e bater homem qe e homem nao espera segurarem para bater!so acho que ainda vai ter muitas brigas em buriti por esses comentarios !e por que o rapaz ai ter quer fikar preso !se os que roubam ,matam estao soltos/?ah?pois e se teve involvimento politico nao e novidade isso em buriti né frank e rurik?e

Anônimo disse...

O QUE TEM DE IGUINORANTE EM BURITI DOS LOPES!!
A PENA PRA UMA TENTATIVA DE OMICIDIO EQUIVALE
A QUASE O OMICIDIO.NESSE ESTADO Ñ EXISTE LEI
É POR ISSO E OUTRAS Q ESTE ESTADO É O MAIS FERRADO DA UNIÃO!!!PIAUI SEM LEI!!!!
I

Anônimo disse...

boca do povo,
vocês não podem se calar por conta de um fato desse.
isso é um ignorante que talvez não saiba nem o que é internet e fica entrando nas pilas dos outros.
continuem fazendo o trabalho de vocês.
sei que vão continuar porque não é um elemento desses que vai tirar o portal do ar.
continue com o belo trabalho de informações que vocês vem realizando dentro de Buriti dos Lopes e regiões.

BURITIENSE disse...

VOCÊS TEM QUE IR ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIA PARA QUE ESSE RAPAZ SEJA PUNIDO E QUE ISSO NÃO FIQUE IMPUNE.
O BOCA DO POVO É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA BURITI, MUITOS PROBLEMAS DESSA CIDADE SÓ FORAM RESOLVIDOS DEPOIS QUE VOCÊS DENUNCIARAM.
NÃO BAIXEM A CABEÇA E CONTINUE COM ESSA LINHA DE VOCÊS. POUCOS DEVEM ESTÁ VIBRANDO POIS ESSES SÓ VIVEM DA DESGRAÇA DOS OUTROS E DE DESEJAR MAL PRA PESSOAS. UM BANDO DE INVEJOSOS.
TENHO CERTEZA QUE A GRANDE MAIORIA REPUDIA ESSA ATITUDE E ESTÃO COM VOCÊS.
UM ABRAÇO ATÉ MAIS.

Anônimo disse...

rapaz se não tiver polêmica não é o boca do povo.
rsrsrs

só dá um conselho pra vocês: esses comentários que estão ameaçando vocês e xingando, se eu fosse vocês eu não ativava não, porque desse jeito vocês estão dando ibope pra esses menezão.
é uma diga minha,
não ativem que aí eles vão ficar ainda mais injuriados. rsrsrs

Anônimo disse...

AMEAÇA TAMBÉM É CRIME FOI GENTE!
PROCESSA ESSE VALENTÃO PRA ELE APRENDER SÓ ASSIM NO FUTURO QUANDO ELE PRECISAR DE EMPREGO A FICHA DELE VAI ESTÁ SUJA POR TENTATIVA DE ASSASSINATO.

Anônimo disse...

como será que ta cara que fez o comentário que causou toda essa confusão?
se ele soubesse que iria causar tudo isso duvido que ele teria comentado.
ou será que foi proposital?
hum hum

Anônimo disse...

fikei sabendo que nem delegada tinha hoje em buriti dos lopes, desse jeito fica dificil de alguém tomar alguma providência.
arrocha esse rapaz boca do povo

Domingos Cardoso Filho disse...

Em resposta ao anônimo das 13:51, concordo plenamente com você quando diz: "...que todos têm o direito de expressar suas opiniões". O problema é que esse elemento não usou de expressão alguma; simplesmente usou dos piores artificos que um ser humano pode usar sobre o outro: VIOLÊNCIA misturada com COVARDIA. Porque ele não fez que nem seu tio Romácio que usou do mesmo espaço que a familia "macaxeira" foi citada pra defender seus principios pautados de argumentos convencedores? A atitude desse elemento não justifica; isso não foi uma "BRIGA DE BAR", conforme salientou o anônimo das 13:29, isso foi uma TENTATIVA DE HOMICIDO, aliás, DUAS TENTATIVAS DE HOMICIDIO. Isso é muito grave. Ele não tentou matar simplesmente um passarinho ou um animal qualquer; são dois seres humanos que merecem respeito e direito a vida. Repito o que disse em meu primeiro comentário pela manhã, isso é coisa de analfabeto, ignorante e desequilibrado que não sabe viver em sociedade. Existem os meios legais para voce recorrer quando se sentir ofendido ou lesado, no caso o Ministério Público; porque ele não fez isso? A segunda opção seria usar do mesmo espaço para defender a familia dele, mas ele achou mais fácil manuseiar um FACÃO do que um MOUSE, talvez ele não seja familiarizado com essa última ferramenta, afinal, os incompetentes sempre recorrem ao meio que lhe soa mais fácil.
Palmas para os vereadores Juscelino Duarte e Jaqueline Brito que nunca se omitiram diante de comentários de anônimos, sempre que são citados se defenderam com diplomacia e serenidade, ate porque os COMENTÁRIOS caracterizam-se como OPINIÕES de quem está escrevendo, isso não quer dizer que o teor desses comentários reflita a REALIDADE e é justamente nesse ponto que as pessoas estão confundindo as coisas. Pra terminar, gostaria de dizer a todos que o Frank e o Rurik não estão sozinhos nessa, também sou COLABORADOR do Blog e me senti agredido por tamanha imbecilidade. Quem acha que esse fato vai interromper o trabalho do Blog, que disponibilizou um espaco justamente às pessoas debaterem idéias e dar suas respectivas OPINIÕES acerca de assuntos da cidade, estão totalmente enganados. Vocês não estão lidando com LEIGOS. Fica uma REFLEXÃO: "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

Anônimo disse...

ai rurik,fica ligado cara,não será esse acontecido, desse mané que tú vai ficar no meio do caminho, continua com o teu trampo,força irmão, este politico que soltou o mané, será que já puxou cadeia.

Anônimo disse...

buriti é assim,muda delegado mais o percimo trabalho é o mesmo.muda o tamanho a qualidade é a mesma,delegado em buriti é turista.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE UMA ENQUETE PARA SABER QUEM TEM O PIOR DESEMPENHO EM SEUS TRABALHOS.DELEGADO E SEUS POLICIAIS,OU OS VEREADORES.

Warlys Augusto disse...

coloca todos os comentários pois o blog é para debater opiniões de qualquer teor,pois tem muitos comentários que ñ foi no ar mas o do caro amigo DOMINGOS CARDOSO foi todos publicado,deixa os leitores dividir suas opiniões.

Warlys Augusto disse...

Boa noite ao portal boca do povo não sou a favor de tal atitude mais também não sou a favor de tal comentário que envolva uma (FAMÍLIA), pois nem todos da (FAMÍLIA) são iguais lembrando todos nós temos a liberdade SIM de expressão, mas também não podemos generalizar uma (FAMÍLIA) toda, até mesmo para postar qualquer conteúdo tem que ter a prévia autorização de seus idealizadores, pois quando qualquer teor de conteúdo que venha a ser postado que se refere a qualquer (FAMÍLIA REFLITA ANTES DE POSTAR, POIS PODE ATINGIR PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A VER O PROBLEMA PESSOAL) se o rapaz tem algo com políticos é problema dele não da (FAMÍLIA MACACHEIRA), pois faço parte dela assim como o leitor se referiu (E SE FOSSE COM SUA FAMÍLIA) não precisa ser analfabeto para diferenciar uma pessoa da sua (FAMÍLIA) o que aconteceu ou deixa de acontecer com outras (FAMÍLIA) não é da minha conta, pois se (DEUS deu uma vida para cada um de nós é para cuidar dela) porque até mesmo se for falar de (FAMÍLIA, TEM MUITAS QUE TEM QUE LAVAR ROUPAS SURJA), mas afinal não é dar minha conta... Há só lembrando os leitores não concordo com a violência,e muito menos faço parte de qualquer ciclo político até mesmo não devo nem favor a qualquer que seja político,mas estou a disposição para defender minha família de qualquer que seja a situação...

Anônimo disse...

amigos delegado policiais e vereadores em buriti seria empate em em todos requisitos.ruim,pecimo,desastroso,sem planejamentos,sem preparo,sem criatividades.vor citar tres exemplo,policiais torturam trabalhador que hoje está com desturbio mental.delegado vem am buriti a passeio,e vereadores dá titulo de cidadão buritiense p/quem vem aqui em epoca de eleição.vc viu esse rapaz do portal que sofreu tentativa de omicidio não consegiu faser o BO.na delegacia faltava tudo.de delegado a escrivão etc.

Anônimo disse...

boa noite .eu gostaria de sabe na realide ,que foi o pivo desta historia .como foi que esta historia começou...eu axo que foi...hu,hu,hu,hu.so pode

Anônimo disse...

Frank, esse nao e louco pergunta se ele rasga dinheiro. No minimo ele estava com a cabeca ou coisa cheia, era cachaca e querendo aparecer, agora esse anonimo e um inresponsavel poderia citar o nome de qualquer individuo, menos o nome de uma familia.

Anônimo disse...

Carrasco disse...
Que estória é essa de família Macacheira. Não conheço a origem desse sobrenome.
A história já começa errada. Alguem aceitar apelidos como Macacheira, Pavão, Sardinhão, Pieca, dentre outros.
Coisa de cidade pequena(do interior) que só gera problemas.
As pessoas e famílias devem ser respeitadas pelos seus nomes e sobrenomes que são como marcas.
Eu, mesmo quando menino tirei alguns apelidos que me colocaram na "força do braço".
"TFP - TRADIÇÂO, FAMÍLIA E PROPRIEDADE"

Leitor disse...

Muito bem Frank e Rurik vocês já tomaram as devidas providências, agora deixe que a Justiça se encarrega de punir quem tentou fazer isso.
Boa Sorte e continue com o belo trabalho que vocês vem executando em toda a região.

Frank Cardoso disse...

A partir de agora, o Portal Boca do Povo não irá ativar mais nenhum comentário relacionado a esta matéria, uma vez que já é de conhecimento de todos o acontecimento.
A Justiça já foi acionada, os dois lados já prestaram depoimentos e agora as testemunhas estarão sendo ouvidas. Por isso, a partir de agora é por conta da Justiça que deverá conduzir o processo e punir o verdadeiro (s) culpado (s).
Acreditamos também na versão da senhora Delegada da cidade que nos assegurou de que não houve nenhuma interferência política no caso. Houve sim: o cumprimento da Lei! E é assim que esperamos que seja até o final desse processo. Que a Lei seja cumprida!
Não adianta ninguém tentar comentar, pois todos os comentários relacionados a este FATO serão excluídos imediatamente, sem que nem mesmo seja lido.
A vida continua... E o Boca do Povo segue com o seu trabalho de levar informações aos nossos milhares de leitores que acessam todos os dias este BLOG.
Obrigado!
Atenciosamente,
Frank Cardoso