quinta-feira, 11 de agosto de 2011

TIRE SUA CARTEIRA DE IDENTIDADE NA HORA

Instituto de Identificação agiliza retirada da carteira de identidade em Buriti dos Lopes
A iniciativa é uma prévia da ação que vai acontecer no município pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí até dezembro

O Instituto de Identificação do Piauí realiza no próximo dia 26 de agosto um mutirão para emissão de carteira de identidade na hora. A iniciativa é uma prévia da ação que vai acontecer até dezembro em Buriti dos Lopes. Isso é fruto de mais um esforço do empresário Batista Brito junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.
Funcionários da Secretaria de Segurança e servidores do Instituto serão remanejados para participar da iniciativa. O local de emissão será o Sindicado dos Pescadores de Buriti dos Lopes, localizado na Rua Epaminondas Castelo Branco próximo a Igreja Assembléia de Deus.  Os interessados já podem comparecer no prédio para conseguir sua senha.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança a ação é uma maneira de agilizar o serviço para a população buritiense, principalmente aos mais carentes.  Segundo nos informou também o empresário Batista Brito, essa ação que acontecerá no dia 26 se estenderá até o final do ano e a tendência é atender toda a população do município que necessita de uma carteira de identidade e encontra dificuldades para conseguir.
É preciso apresentar duas fotos ¾, cópia do comprovante de residência atual, CPF, certidão de nascimento, se casado, certidão de casamento.
Por: Frank Cardoso

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bem batista da loja isso é uma amostra de que vc mesmo não exercendo nenhum cargo público, mostra que é preocupado com a população buritiense.
alguns outros políticos deveriam segui-lo.

Anônimo disse...

ESSA IDÉIA É UMA BOA UMA VEZ QUE MUITAS PESSOAS NÃO TEM CONDIÇÕES DE TIRAR IDENTIDADE EM PARNAÍBA OU MUITA DAS VEZES NEM TEMPO NÃO TEM E ACABA ESQUECENDO.
PARABÉNS PELA INICIATIVA.

Anônimo disse...

Isso é uma tremenda sacanagem que acontece quando se trata de tirar identidade ou outro documento seja pelo lado da situação como da oposição, tiram apenas pessoas que são ligadas a politicos, poderiam adotar a mesma forma que é pra se adquirir um CPF, não adianta vir aqui defender A ou B é um direito do cidadão Brasileiro.

FRANK SOUSA disse...

OOOOO ANONIMO DAS 09:24 O SINDPESCA ESTARA COM AS PORTAS ABERTAS PARA QUALQUER PESSOA PODE SER MORENO BRANCO INDIO NÃO IMPORTA................