sexta-feira, 12 de agosto de 2011

VEM AÍ A LIGA BURITIENSE DE FUTEBOL


Buriti dos Lopes - Liga de Futebol será reconhecida como Entidade de Utilidade Pública
“Júnior Percy espera que a Liga impulsione o esporte no município”

O Presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, vereador Junior Percy, apresentou na noite de quarta-feira (10) no plenário da Casa, um Projeto de Lei que reconhece de Utilidade Pública a Liga Buritiense de Futebol, uma Entidade Desportiva, sem fins lucrativos que deve coordenar e organizar o esporte amador no município nas mais diversas modalidades.
Percy justifica que vem incentivando a organização e realização de eventos esportivos em todo o município e que a criação da Liga teve todo o seu apoio e a segunda etapa é reconhecê-la de Utilidade Pública.
Com a Liga, o parlamentar espera que o esporte seja fortalecido no município de Buriti dos Lopes, com organização e uma melhor infra-estrutura dos campos de futebol.
Sua intenção é orientar a entidade no sentido de organizar as agremiações de futebol e das demais modalidades esportivas, levar traves de ferros para os campos dos bairros e zona rural e dotar o município de espaços esportivos para a prática e realização de competições esportivas como forma de valorizar a juventude e protegê-las do perigo das drogas. O Projeto segue para a Comissão de Redação e Justiça e ainda este mês deve ser votado.
Por: Jota Pereira / Edição: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

5 comentários:

Amante do Futebol disse...

Parabéns vereador Sardião pela bela iniciativa de criar a Liga Buritiense de Futebol.
Isso é pra calar os críticos e mostrar que você é sim um político comprometido com o esporte.
Precisamos mais de você.
Veja a situação do nosso estádio Elvídio Nunes.

Anônimo disse...

TOMARA QUE NÃO FIQUE SÓ NO PAPEL E QUE REALMENTE ESSA LIGA VENHA PRA ALAVANCAR O ESPORTE EM BURITI JÁ QUE ESTÁ HÁ MUITO TEMPO FALIDO, GRAÇAS E A CONTRIBUIÇÃO DESSA PREFEITA QUE AÍ ESTÁ.

Anônimo disse...

SERÁ QUE A LIGA VAI FUNCIONAR MESMO?
TENHO MINHA DÚVIDAS!
TORÇO PARA QUE TENHA MUITO SUCESSO, MAIS NÃO SEI SE AINDA ACREDITO NISSO.

Claudio disse...

acima de tudo tem que ter pessoas sérias e comprometida com o esporte buritiense para que essa liga tenha sucesso, não vamos deixar só nas mãos dos políticos, temos que ter a participação de pessoas anonimas também.

Anônimo disse...

liga de futebol em buriti isso é piada.vereador va em brasilia atras de recursos depois vc pode falar em liga esportiva.