domingo, 11 de setembro de 2011

ASSASSINATO EM CARAÚBAS DO PIAUÍ

Homem é morto com uma facada na virilha no município de Caraúbas do Piauí
O assassinato aconteceu depois de uma discussão durante uma festa de vaquejada
Na madrugada deste domingo (11), por volta das 3 horas um homem identificado por Juraci Machado de 18 anos, morador da localidade Baixa Fria município de Caraúbas do Piauí foi preso por uma Guarnição do Grupo Tático da Polícia Militar de Parnaíba formada pelos soldados R. Carlos, Costa Filho e Eduardo, comandada pelo sargento Paulo Roberto numa ação conjunta com o efetivo de plantão do Grupamento da Polícia Militar de Caraúbas, comandado pelo sargento Vieira.
Juraci Machado é acusado de ter matado Fábio da Cunha de 22 anos, pai de cinco filhos, morador da localidade Chapada (Caraúbas) em uma festa de vaquejada que estava sendo realizada no Assentamento Fernandes no município de Caraúbas. Segundo o sargento Paulo Roberto o acusado teria desferido uma facada na virilha esquerda de Fábio Cunha, o que teria levado a vítima a óbito, já que sangrou bastante.  
Tudo teria acontecido quando Fábio se envolveu em discussão que já estava ocorrendo entre um amigo seu e Juraci, e ao se envolver na confusão Fábio acabou sendo atingido com uma facada na virilha. O fato aconteceu por volta das 23 horas de sábado (10).

Juraci Machado encontrava-se preso no Grupamento da Polícia Militar de Caraúbas e em seguida foi transferido para a Delegacia da cidade de Buriti dos Lopes. O acusado deverá ser conduzido para a Penitenciária de Parnaíba onde ficará a disposição da Justiça.
Com informações de Gilson Brito / Edição: Frank Cardoso

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSE JÁ ESTÁ NA PENITENCIARIA E VAI FICAR POR UM BOM TEMPO.

Anônimo disse...

uma pena o rapaz novo morre e deixa 5 filho e agora?

Anônimo disse...

esse rapas vai se lascar por ter tirado a vida de outro.