sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COLUNA SEMANAL DE OLHO NA POLÍTICA - DIA - 02


Vai ter racha?

O Portal Boca do Povo recebeu informações dando conta de que depois das festividades de aniversário de Buriti dos Lopes, o grupo governista irá rachar. O informante nos assegura que um dos postulantes ao cargo de prefeito não estaria satisfeito com o que vem acontecendo dentro da base aliada. O político terá uma conversa franca com a prefeita Ivana Fortes (PMDB) para saber suas reais intenções quanto à sucessão municipal, e se o mesmo não sair convencido da reunião, irá comunicar a líder da base que estará se desligando do grupo. É aguardar pra saber se realmente isso acontece.

Vereadora diz que vice-prefeito vem da situação

Numa conversa extra-oficial na manhã da última terça-feira (30) no plenário da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes com algumas pessoas a vereadora Iranildes Braga (PDT), soltou a seguinte frase: “o candidato a vice-prefeito da oposição vai vir da base governista”.  Ela só não disse quem seria. Ultimamente a vereadora anda soltando algumas frases de efeitos por onde anda. Cuidado vereadora que muitas vezes as paredes têm ouvidos e acaba caindo na boca do povo.

Então quem será o candidato a prefeito?

Enquanto a vereadora afirma que o candidato a vice-prefeito vai vir da base governista, os simpatizantes da oposição buritienses continuam sem saber quem será o candidato a prefeito pelos oposicionistas. Depois que Dra. Gildete desistiu de sua candidatura, vários nomes vem surgindo como opções. O único problema é que nem mesmo os vereadores conseguem falar a mesma língua dentro do grupo. Há quem diga que a ciumeira esteja rolando solta por lá.

Vereador está revoltado!

O vereador Roberto da Coroa (PMDB) anda revoltado em Buriti dos Lopes porque convidou vários políticos do município para participarem de um leilão no povoado Coroa de São Remigio no último domingo (28) e quase que ninguém compareceu. Roberto nos informou que somente o secretário de Agricultura Bernildo Val (PR) apareceu por lá. O vereador disse que a sorte é que Bernildo arrematou o leilão quase todo. Roberto falou ainda que não convidará mais nenhum político para participar de festividades em seu povoado.

João Carlos Guimarães publica artigo sobre ex-prefeito Toinho Tavares. Confira o que diz alguns trechos:

Sem dúvida alguma a paciência e a vontade de atender a população sempre foram evidencias no dia-a-dia do ex-prefeito e maior líder político, Toinho Tavares de Buriti dos Lopes. Ele sempre está à disposição da população, não tem dia e nem hora, sempre esteve pronto para atendimento ao público. São os mais variados atendimentos em busca de soluções diversas. Pavão sempre foi incansável na luta pelo seu povo. Pavão com autenticidade e sem rodeios procura ser justo, sempre buscando uma solução endereçando as pessoas aos setores competentes, e muitas vezes resolvendo o problema pessoalmente. Além do atendimento é comum ver o Pavão conversando atenciosamente com o povo nas ruas. É o seu jeito de ser, nunca mudou sua maneira de ser, sempre foi assim e a vida toda. Essas e muitas outras é que o Pavão deve atender a solicitação do povo buritiense, que está carente de administradores responsáveis, e que desenvolva ações para os que realmente precisam do Poder Público.
Confira a nota na íntegra no blog: www.vendoouvindoedizendo.blogspot.com

Todo mundo caladinho

A sessão da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes que aconteceu na última quarta-feira (31) foi uma das mais tranqüilas dos últimos meses. Vereadores que são acostumados a falar alto, denunciar e questionar entraram mudos e saíram calado. Quem foi esperando que a sessão fosse polêmica como foi a do dia 24 ficou decepcionado. Alguns do lado de fora comentavam que era por conta da presença de um grande Portal de notícias do estado do Piauí que se fazia presente na sessão. Será que eles ficaram intimidados? Duvido!

Osmar Júnior volta a Buriti dos Lopes no dia 04

Está confirmado para o final da tarde de domingo (04) a presença na cidade de Buriti dos Lopes do deputado federal Osmar Júnior (PC do B). O deputado será recepcionado pelos vereadores Júnior Percy (PTB), Jaqueline Brito (PMDB) e o empresário Batista Brito que apoiaram Osmar na última eleição no município. Além de visitar a cidade para receber o título de cidadão buritiense, o parlamentar irá aproveitar a visita para tratar de assuntos relacionados à sucessão municipal de 2012. Batista irá se filiar nos próximos dias ao Partido Comunista do Brasil que é presidido no Piauí pelo deputado.

Deputado Júlio César deverá tratar de assuntos relacionados ao PSD

Quem também já confirmou presença no dia 04 de setembro em Buriti dos Lopes foi o deputado federal Júlio César (PSD). O deputado que também receberá o título de cidadão buritiense, irá aproveitar sua visita para fazer convites a vereadores para se filiar ao recém criado PSD. Segundo fomos informados, a expectativa do deputado é de que pelo menos dois parlamentares buritienses se filiem em seu partido. A vontade do deputado é de fazer com que o partido já nasça forte neste município.

Senador Ciro Nogueira confirma presença

O senador da República Ciro Nogueira (PP) estará participando do aniversário de 78 anos de Buriti dos Lopes no próximo domingo. O senador que será agraciado com o título de cidadania buritiense proposto pelo vereador-presidente Júnior Percy (PTB) deve ficar também para a festa. Ciro Nogueira deverá anunciar que destinará algumas emendas parlamentares para o município a partir do próximo ano. O senador também vai conversar com políticos da base governista municipal para tratar da sucessão municipal buritiense.

Vice-Governador será um dos mais assediados

A presença do vice-governador do estado do Piauí Moraes Sousa Filho (PMDB) será uma das mais aguardadas por políticos da região norte que estarão participando das festividades do aniversário de Buriti dos Lopes. Zé Filho deverá aproveitar sua visita na cidade para conversar com políticos de Buriti dos Lopes, Caxingó e Caraúbas do Piauí. O assunto: eleições 2012. O vice-governador só deverá chegar a Buriti a noite, uma vez que estará cumprindo agenda em Parnaíba.

JVC deve vir a Buriti dos Lopes a convite de Júnior Percy

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e senador da República João Vicente Claudino deverá comparecer nas festividades de comemoração dos 78 anos de emancipação política de Buriti dos Lopes. O convite foi feito pelo presidente do PTB buritiense, o vereador Júnior Percy. A assessoria do senador confirmará ou não a presença do líder maior dos Petebistas ainda nesta sexta-feira (02). Percy aproveitará a presença de JVC na cidade para falar sobre as eleições de 2012. Uma reunião com os vereadores do partido também está em pauta.

Nato Sobrinho se encontrará com vice-governador

O ex-prefeito de Caxingó Nato Sobrinho (PT) tem encontro marcado com o vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB) no próximo domingo (04) em Buriti dos Lopes. Um aliado do ex-prefeito nos informou que os dois deverão se reunir novamente para consolidar de vez a aliança, visando às eleições do próximo ano no município. Vale lembrar que no mês passado, Zé Filho, Nato Sobrinho e aliados se reuniram e firmaram uma parceria para 2012.

PSB prepara festival de filiações em Buriti dos Lopes

O ex-vice-prefeito Djalma Percy (Pieca) um dos lideres maiores do PSB em Buriti dos Lopes, começa a preparar o partido para um verdadeiro festival de filiações. De cara, a prioridade do comando do partido será o fortalecimento da legenda para as eleições proporcionais no município. Novos filiados serão anunciados em breve e concorrerão a vagas na Câmara Municipal Buritiense. Nomes de peso formarão a chapa do PSB em 2012.

PR quer atrair lideranças políticas em Buriti dos Lopes

A meta é fortalecer o Partido para as eleições municipais do próximo ano. O PR em 2008 não conseguiu indicar nenhum nome para as disputas por uma vaga no legislativo municipal. A direção do Partido espera que no próximo ano seja diferente. Existem conversas bem encaminhadas com lideranças políticas buritienses, o que poderá fortalecer o Partido da República no município. O PR em Buriti é presidido pelo atual secretário de Agricultura Dr. Bernildo Val.

Prefeita Auridéia apresentará seu candidato até o final de setembro

Pelo menos essa é grande expectativa de aliados da prefeita Auridéia Santos (PTB) em Murici dos Portelas. Informações dão conta de que a líder maior do município estaria sendo pressionada por correligionários a apresentar logo o nome de seu candidato para as eleições do próximo ano. O nome que vem ganhando força hoje dentro da base governista é o do médico Ricardo Sales e segundo informações já teria até o aval do todo poderoso do município Bernardo Nezim e também do vice-prefeito Raimundo Sales. Agora é só aguardar!

Atirando pra todo lado

A atual prefeita de Caxingó, Hermenegilda Brito (PSB) levou outro NÃO de um líder político da oposição caxingoense. Dessa vez foi o suplente de vereador Manuel Pontes (PTB) que disse NÃO a prefeita. Mené teria se encontrando na residência de Pontes e lhe feito uma proposta tentadora. Segundo fomos informados, Manuel teria dito para mulher ir trabalhar e esquecer esse tipo de política. Essa é mais uma de muitas “portas na cara” que a mulher tem levado no município nas últimas semanas.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Arquivos

64 comentários:

Anônimo disse...

QUANTO SERÁ QUE ESSE RADIALISTA GANHOU DESSE PAVÃO?
É MUITA PUXAÇÃO DE SACO EM POUCAS LINHAS, SÓ PODERIA PARTIR DE QUEM NÃO CONHECE BURITI DOS LOPES.

Anônimo disse...

A IRANILDES ANDA PERDIDINHAS DEPOIS QUE A DOUTORA DISSE UM NÃO PRA ELE. NUM SABER MAIS NEM O QUE DIZ. INFELIZMENTE VEREADORA VOCÊ VAI TER QUE VOTAR NO BATISTA DA LOJA E ENGOLIR TUDO QUE VOCÊ FALOU SOBRE ELE. ISSO AINDA É PEGANDO O BOI RSRSRS

Anônimo disse...

os políticos estão todos do lado dessa prefeita é?
num sobrou nenhum pra oposição não?
axo que a oposição ta dormindo no ponto outra vez.

Anônimo disse...

Queria dizer ao Frank que no começo realmente existia a ameaça de racha mas posso lhe assegurar que as coisas estão sendo contornadas e o grupo sairá unido em 2012.
Até.

Anônimo disse...

Ha, e quase que esquecia. Queria saber de onde saiu esse babão do Pavão aí?
Esse homem está em final de carreira! Já era!

Anônimo disse...

A MELHOR COISA QUE A VEREADORA IRANILDES FAZ É FICAR CALADA PORQUE FALANDO ELA SÓ FAZ É PREJUDICAR A OPOSIÇÃO.
VEREADOR, QUEM FALA DEMAIS DÁ BOM DIA A CAVALO.

Anônimo disse...

e a prefeita do caxingó continua feia na foto, tão tentando de todo jeito + o negócio ta difícil. rsrsrs

Anônimo disse...

desde de quando a opinião da iranildes ou de algum outro na oposição vale alguma coisa?!
quem manda por lá eh o juscelino o povo reza na castilha dele e pronto.
o vereador grita e todos lhe seguem. pode ter certeza que eh assim.

Anônimo disse...

o candidato da oposição é o batista da loja se a oposição quiser porque a gildete ja disse naõ o pavão isso é só onda o homem não quer e só resta o batista ou então vão querer colocar a iranildes e o das chagas..aí dar licença neh.

Anônimo disse...

É MUITO POLÍTICO NO DIA DA CIDADE ELES PODERIAM TRAZER UMA SACOLA DE DINHEIRO PRA DISTRIBUIR PRO POVO POBRE DO BURITI.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ PIECA CONTINUE SUA BUSCA POR FILIADOS E VAMOS FORTALECER NOSSO PARTIDO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DO BUUURIITIIIIII

G. S. C. disse...

Em relação ao governo, temos como obrigações básicas: fiscalizar com rigor, apontar o descumprimento de compromissos com a população, denunciar desvios, erros e omissões e cobrar ações que sejam realmente importantes para o município. O único problema em Buriti dos Lopes é que a oposição só tem zoada e mais nada.
Quantas representações existem no Ministério Público Estadual, ou no TCE-PI contra a administração da Ivana que tenha partido de políticos da oposição?
Nenhuma!
Só com barulho, não se resolve nada.

Anônimo disse...

Este PAVÃO e BATISTA BRITO estão é com ''FOME COM VONTADE DE COMER'', a foto dessa Mené cada semana está pior ''MEU DEUS''

Anônimo disse...

ESSE PAVÃO AÍ NUM VOA MAIS NÃO

Anônimo disse...

Eu só acho que a oposição está com inveja da gente estar conseguindo terminar um mandado de sucesso que ninguém do lado de lá acreditava acreditava que fosse dá certo.
Parabéns Ivana!

Anônimo disse...

tão falando por ái que nem mesmo o bernildo quer ser candidato da oposição mais..talvés tenha candidato único em buriti no ano que vem

Anônimo disse...

Nato Sobrinho 2012 com a força do povo...

Anônimo disse...

ESSE PR AÍ PODE É TENTAR ATRAIR O QUE QUISER PORQUE NÃO VIA PRA LUGAR NENHUM.
É UM PARTIDO MORTO NA CIDADE.
BERNILDO VAI PRO PMDB QUE LÁ É TEU LUGAR.

Anônimo disse...

o que ta morto não ressuscita não, deixem o pavão quieto porque esse aí ja ta morto politicamente ha muito tempo.

Maluco disse...

Absurdo!
Alguém me consultou e aos demais buritienses para saber se concordamos com essa homenagem a esses deputados?
Isso é uma vergonha, para a nossa Câmara Municipal e para a nossa Cidade.
Com tantas pessoas de bem, competentes e que fazem um trabalho sério para os demais e para a nossa Cidade, e vão homenagear justamente essas pessoas, que jamais fizeram qualquer coisa útil por alguém, ao não ser por si próprio, pelos seus, e pelos pretensos ‘amigos’ de farra.
Os Vereadores buritienses têm assuntos muito mais importantes para se ocuparem, ou não?
Lamentável…

Anônimo disse...

Dor de Cotovelo, filhinho de papai ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai chorar na saia da sua mamãe, bebezinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Tem indivíduo inexpressivo querendo ser contra. Ivana teve aprovação da maioria do Povo como nunca antes na História desta cidade.

Anônimo disse...

ESSE ROBERTO DA COROA NÃO SABE O QUE DIZ, NÃO TEM NEM PODER SOBRE ELE MESMO.

Anônimo disse...

já presenciei gente pior recebendo título de cidadão em buriti e ninguém nunca reclamou. porque será?
um deles é aquele heraclitos fortes que nunca nem veio receber, só de orgulhoso que é.
isso ninguém fala neh e foi o vereador que hoje ta na oposição que concedeu.

Anônimo disse...

Quantos anônimos fizeram muito mais por Buriti e passam despercebidos de honras merecidamente.

Drogba disse...

A cidade de Roma Também vai conceder o titulo de cidadão Romano a César Battisti, A cidade do Rio de Janeiro vai conceder igual titulo a Fernandinho Beira Mar. Nada mais justo a cidade de Buriti dos Lopes ter essas pessoas como importantes cidadãos.

Anônimo disse...

QUEM DIABOS FOI QUE DISSE PRA ESSE JORNALISTA PARNAIBANO QUE É COMUM VER O PAVÃO NAS RUAS CONVERSANDO COM AS PESSOAS?
SÓ SE FOR EM PARNAÍBA!
ME POUPE MEU AMIGO.
VÁ BABAR OVO EM OUTRO LUGAR.

Anônimo disse...

A única maneira do povo buritiense ter prestígios com esses políticos é essa. Deveriam festejar. Já pensou se todos resolverem trabalhar por essa cidade.
Que beleza que seria.

Anônimo disse...

PORQUE QUE A OPOSIÇÃO NUM BOTA O JOÃO DA CRUZ DE CANDIDATO A PREFEITO EM 2012. ELE ANDA SOLTINHO POR AÍ. HEHEHE

Anônimo disse...

Esse cara que ta falando do Pavão aí na época dele recebia bolsa esmola ou bolsa cachaça?

Anônimo disse...

esse cara sabe o que de buriti p/publicar materia politica,quero deixar claro que esse cidadão que se refere estar sem liderança politica,no dia que a IVANA foi eleita, acabou a histotia politica desse SR.

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO ESTÁ PERDIDINHA PERDIDINHA NUM SABE PRA ONDE ATIRA.
PENSARAM QUE ERA FÁCIL A ELEIÇÃO MAIS JÁ ESTÃO SENTINDO COMO É QUE É O CLIMA.
AQUI É IVANA MEUS AMIGOS.

LUIZ DULTRA disse...

saldades! eu estou dando uma rede e uma toalha pra quem mi disser aonde estara a prefeita no dia do aniversario da cidade.

Anônimo disse...

Pelo o que observei os comentarios dos anonimos que é a mesma pessoa que recebe dinheiro da prefeitura para defender a prefeita e atacar o pavão este anonimo continua cospindo no prato que sua famila comeu . Eu não sabia que o pavão desse tanta dor de cabeça a esta prefeita.

Anônimo disse...

Estamos com saudade do seu governo PAVÃO, esperamos sua volta p/ breve.

Anônimo disse...

Cuidado com o Pavão ele já está voando e dando canceira nesta prefeita e nos puxa sacos dela.

Anônimo disse...

BOCA DO POVO,
ANOTA AÍ ESSA NOTÍCIA PRA PRÓXIMA SEMANA NA COLUNA DE OLHO NA POLÍTICA QUE ESTÁ PUBLICADA AQUI NO PORTAL DO BIKANCA DE PARNAÍBA.

A MATÉRIA DIZ O SEGUINTE:

BURITI DOS LOPES, ELEIÇÕES 2012
O Portal do Bikanca, entrevistou o Presidente do Diretório Municipal do PSDB de Buriti dos Lopes, Tony Farias. Na entrevista, ele relatou que a situação politica em Buriti do Lopes está indefinida, em decorrência do esfacelamento dos grupos políticos.Quando perguntado sobre qual rumo a ser seguido pelo PSDB de Buriti dos Lopes, Tony Farias foi categorico em afirmar," meu compromisso direto era com a Dra. Gildete, em virtude desta ter desistido de sua candidatura, o Partido irá se reunir e definir o melhor rumo a ser tomado, seja na oposição ou situação".

VALEU UM ABRAÇO

DE OLHO disse...

Anônimo disse...
e a prefeita do caxingó continua feia na foto, tão tentando de todo jeito + o negócio ta difícil. rsrsrs

2 de setembro de 2011 08:13
e agora, eles encontraram mais uma pra fazer pareia olha a cara da vereadora ela deve esta com muita raiva do fotografo kkkkkkkk

Anônimo disse...

ISSO TUDO QUE COMENTAM QUE PUBLICAM NESTA COLUNA SÃO MERAS ESPECULAÇÕES ELEITOREIRAS, FACTÓIDES,NADA MAIS DO QUE ISSO. E sem ao menos consultar a opinião do povo. Cuidado com estes maníacos estelionatários do poder.

T.S. disse...

Anônimos de plantão afinal o que querem?
Dias atrás o patrão do vereador Das Chagas era o Tavares,agora já é o vereador Jucelino !
Vão procurar o que fazer desoculpados ..........................

Anônimo disse...

ESSES POLITICOS QUE ESTÃO EM DESTAQUE DESSA SEMANA.ZE FILHO E NATO SOBRINHO SÃO OS UNICOS QUE MERECE O VOTO DE UM CIDADÃO.

Anônimo disse...

Eita babão da peste, este da dona engana, o minino não quer larga o peitinho da viuva de maneira alguma, mais os dias do bichim estão se acabando, eu vou ver o bichim passar de cabeça baixa doido para urrumar um novo babesta pra mamar. Em 2012 PAVÃO E BATISTA NELES...

Anônimo disse...

Pavão nois aqui do ESTREITO estamo com voce para prefeito em 2012

funcionario de olho disse...

ate agora só conseguir descobrir que buriti tem muitos desoculpados, e poucos trabalhar, por que vergonha e acessar este blog e ver tanta besteira, o blog diz que e para o leitor expressar suas opiniões sobre os temas expostos. mas na verdade este anonimo estão usando o blog. poder desfarmar alguns politicos de buriti tanto do lado A ou B. por que este não coragem diz na cara da pessoas e estão usando o blog muitas vezes para confusão em buriti, por que quando muitas destas pessoas não estam nas casas dos politicos pedido esmola estão dos bares pedindo uma dose de cachaça ou um cigarro por que nao tem coragem de trabalhar vão trabalhar bando de desculpados, por que o toinho, ivana, juscelino, pieca,iranildes, dra gildete, bernildo e os demais politicos todos tem o quem comer em casa e muitos de voces tal vez não tenha nada ou estão esperando o traz. por isso vão trabalhar que só assim Buriti pode crescer.

Anônimo disse...

FRANK CARDOSO, NÃO SEI SE TEM COMO SABER SE OS COMENTÁRIOS VEM DE UM MESMO COMPUTADOR, PORQUE TODOS OS 30 PRIMEIROS COMENTARIOS SÃO DA MESMA PESSOA E COM CERTEZA FUNCIONÁRIO DA PREFEITA.

Anônimo disse...

SOU BURITIENSE E MORO EM SÃO PAULO, NÃO CONHEÇO ESSA PREFEITA, SAÍ DAI A ALGUNS ANOS, MAS TODOS OS MEUS AMIGOS E FAMILIARES SÓ FALAM MAL DELA, QUE SÓ VEIO PARA O BURITI PARA ENRIQUECER, TENHO MUITA PENA DO MEU POVO, E A PROPÓSITO ADORO ESTE PORTAL, É MUITO BOM.

Anônimo disse...

Nós da Coroa de São Remígio nos arrependemos em votar nessa prefeita, VOLTA SEU TOINHO, NOS SOCORRA.

Anônimo disse...

Na epoca do seu toinho tudo era melhor e olha que volha pouco dinheiro pra cidade, a melhor prefeitura que tinha era a praça.

Anônimo disse...

Estamos com vc PAVÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O ex-prefeito de Murici, Neto Escorcio e um fixa suja!!!!!!!!!!!!E MUINTO SUJA

Chiquim Deodato disse...

Neto Escorcio nao e o melhor para Murici e sim o piorrrrrrrr

Anônimo disse...

PAVÃO NOS DA BARRA DO LONGA ESTAMOS COM VC!!!!!!!!!!!!!!!!ESSE GRUPO DA PREFEITA E COIZA DO PASADO...

Anônimo disse...

ATÉ O TONY FARIAS QUE ERA DO GRUPO DA GILDETE JÁ TA PROCURANDO OUTROS PORQUE A DOUTORA NÃO QUER SABER DE ELEIÇÃO. DESSE JEITO FICA MOLIM MOLIM PRA SITUAÇÃO

Anônimo disse...

amigos o toinho fez muitos funcionario assianar como receu pagamento atrasados p/poder dospultar a reeleição.e nunca pagor os coitados,toinho nunca mais.

Anônimo disse...

a maior liderança hoje ca oposição,batista da loja.em todos região no municipio de buriti ele tem uma vantagem muito grande sobre os outros.pode faser a pesquisa.

Anônimo disse...

pavão não pavão nunca mais,pavão deus defenda,pavão nunca mais,pavão é passado atraso,e descontrole.ninguem que mais aquele trio de secretario dele de volta.AGORA QUEREMOS UM NOVO BATISTA,PIECA,BERNILDO,DADAIA.UM PREFEITO INEDITO.

Anônimo disse...

o próximo prefeito do buriti é o pieca porque essa é a vontade do povo.
aguarde.

Anônimo disse...

uma iranildes já atrapalha agora imagina aí a iranildes a angela e rose juntas. hum hum

Anônimo disse...

de onde é que saiu esse novo babão do pavão?
eh muita cara de pau

Anônimo disse...

Esse Tony Farias tem voto aonde?
Se a doutora não quiser ser candidata a gente bota o Das Chagas.
rsrsrs

Anônimo disse...

O ROBERTO DA COROA É UM ZÉ NINGUÉM

Anônimo disse...

MEU DEUS TEM MUITA GENTE COM MEDO DO PAVÃO, PEDEM ATÉ PELO AMOR DE DEUS PARA ELE NÃO VOLTA, EI EI VAI PERDER TEM EMPREGO NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

TAVARES não fez nada pelo povo do BURITI. Há! fez sim.Deixou dívidas para o resto de nossas vidas.

Anônimo disse...

O povo de Buriti dos Lopes,merece um politico que ame está cidade,e conheça as verdadeiras necessidades da população e da cidade e seus municipios,não se pode eleger um politico que não conheça e não conviva com o povo.Pavão como falão,pode ter a idade que tem hoje,mais não deixou o povo,tem uma vida simples,e sempre recebe todos que vão a sua casa,jamais negou ajuda. Hoje quem mais fala dele é quem foi recebido em sua casa,e ali cresceu politicamente e foi bem tratada.Sabe porque Pavão ainda é motivo de preocupação,se vai ser ou não canditato,porque com certeza sabem que ainda é respeitado pelo povo.Mais 2012 está chegando e quem sabe Pavão pode estar de volta,com muita mais força e conhecendo mais as verdadeiras necessidades,desta cidade que tantos amamos,que é Buriti dos Lopes.