terça-feira, 20 de setembro de 2011

II TORNEIO DO BOI DO CAMPO DO TONHÃO

Definidas as semifinais do II Torneio do Boi do Campo do Tonhão
Curimatá, Percy Tur, Atlético da Barra e Juventus avançaram na competição.
O II Torneio do Boi do Campo do Tonhão (Copa Buritiense de Futebol Society) teve rodada das quartas de finais neste último final de semana em Buriti dos Lopes. A partir de agora só restam quatro equipes que começam a disputar a fase de semifinal a partir do próximo sábado (24).

Os jogos decisivos tiveram inicio às 15h30min. de sábado (17) com o confronto entre Curimatá (Murici dos Portelas) e o São Paulo (Buriti dos Lopes). A equipe buritiense abriu o placar e cedeu a virada no segundo tempo da partida. O Curimatá venceu por 3 a 2 e avançou para a próxima fase. Em seguida jogaram Percy Tur e Real Coroa, este foi o jogo mais disputado do final de semana. A partida terminou no tempo normal em 2 a 2 e foi vencida nos pênaltis pelo Percy Tur por 4 a 3.

No domingo a bola rolou pela manhã com um grande jogo marcado por muita rivalidade entre Atlético da Barra do Longá e Coroa de São Remigio. O Atlético encontrou um pouco de dificuldade no início, só que depois dominou o restante da partida e venceu por 5 a 3. À tarde o duelo foi entre Juventus (Buriti dos Lopes) e Cruzeiro (Baixa da Carnaúba). Os meninos do Juventus sensação da competição passaram fácil pelo Cruzeiro vencendo o jogo por 4 a 2 e agora estão nas semifinais.


Os próximos jogos acontecem no sábado (24) e domingo (25) e promete agitar o final de semana dos desportistas buritienses. O primeiro jogo da semifinal acontecerá no sábado às 16 horas entre Atlético da Barra e Percy Tur. Já no domingo às 8 horas da manhã o grande jogo será entre Curimatá e Juventus. Vale à pena conferir!
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo 

2 comentários:

Anônimo disse...

O Juventus vai levar esse torneio porque é o melhor time do torneio, os muleque estão jogando d+.

Anônimo disse...

vamos buscar esse boi juventus .............