domingo, 18 de setembro de 2011

LUTO!

URGENTE: Filho de buritiense morre num grave acidente de carro em Teresina
A tragédia que vitimou o professor de matemática Ary Fernandes aconteceu na manhã deste domingo

Um grave acidente na manhã deste domingo (18) envolvendo um Fiat Uno de placa ODY – 6375 de Teresina (PI), e um ônibus da empresa Itapemirim, tirou a vida do professor de matemática Ary Fernandes Pereira dos Santos, de 24 anos.

O Acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã na altura do segundo balão do bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina, próximo ao Pavilhão de Feiras e Eventos, na BR-343. O carro da vítima colidiu de frente com o ônibus e, com a violência do impacto, teve a frente totalmente destruída, sendo que o rapaz ficou preso às ferragens com a cabeça, pernas e tórax quebrados. 

O ônibus também teve a lateral esquerda destruída mas nada aconteceu ao motorista nem aos passageiros. O motorista, que não foi identificado, evadiu-se do local do acidente. Minutos depois, os policiais do corpo de bombeiros tiveram de serrar as ferragens para retirar o corpo do rapaz que, dada a gravidade dos ferimentos, morreu segundos depois.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus da Itapemirim saiu logo cedo do terminal Rodoviário Petrônio Portela, que fica próxima dali, com destino à cidade de Picos. O rapaz vinha no sentido contrário do ônibus. Segundo o inspetor Astrogildo, ninguém viu o momento exato do acidente, mas, pelas circunstâncias, a vítima pode ter saído da sua pista em direção à pista em que vinha o ônibus.

Os pais da vítima, Gentil Pereira e Maria da Conceição dos Santos, compareceram ao local do acidente e ficaram muito chocados com a morte violenta do filho. Eles não queriam acreditar na fatalidade e dona Maria teve  de ser retirada do local, às pressas.

Ary Fernandes Pereira dos Santos era membro de uma família de três irmãos e neto dos buritienses Nilo Cardoso dos Santos e Raimunda Alves dos Santos muito conhecidos na cidade. Morava  com os pais na Rua do Fio, nº3826, na Vila da Paz, zona Sudeste de Teresina. Estava noivo e iria se casar no final do ano. Com 24 anos de idade, tinha uma carreira bem sucedida. Era professor de Matemática do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Maranhão (IFMA), na cidade de Barra do Corda, e ministrava aulas nas quintas e sextas- feiras.
Fonte: Portal RG / Fotos: Edgar Rocha / Edição: Frank Cardoso

8 comentários:

Frank Cardoso disse...

Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

Foi-se um jovem amigo e talentoso e temos a certeza de que Deus tem um ótimo lugar reservado pra você.
Ficaremos aqui na saudade eterna do grande ARÍ.

Thaynara disse...

Era uma pessoa tão maravilhosa bom amigo um exelente filho companheiro tinha um sorrizo tão singelo batalhador sempre pelos seus objetivos um homem + com um coração de menino quem o conheceu sabe que adorava bricar seu bricalhão com os amigos uma pessoa expetacular sempre guardaremos ARI a alegria e a vitalidade que tinha com a vida sua felicidade que encantava a todos e esse brilho do seu olhar e o deu sorrizo !!!!!!!1Descançe em paz meu amigo pq as lembraças que vivemos juntos quando viva sempre estaram vivas na minha memória e no meu coração perdemos um jovem especial que tenho certeza que onde esteveres estará sempre orando por nós uma estrela que sempre brilhará e sempre vai ser lembrada com alegria .........

Descançe em paz ARI de alguem que tinha um enorme carinho e admiração por vç meu amigo

Anônimo disse...

infelismento aconteceu, pesso as altoridades de buriti , que nÂo deixe isso aconteser aqui, tome providencias logo, o trasito aqui esta um absordo .

Luiza Lima disse...

Muitas saudades no coração de muita gente, inclusive do meu.Alguém que todos devem se espelhar. Ele com certeza deve pelo menos saber que a missão dele aqui na terra foi bem cumprida, por todas as vitórias alcançadas, pelo número de amigos feitos e que o amam de verdade e pelo exemplo de dignidade e benevolêcia, alegria, otimismo, ele era mestre em deixar a alegria em todos os lugares. Que possamos nos recompor para que ele ainda veja na gente o que ele sempre quis ver... os nossos sorrisos! Fica bem e muita força a todos da sua família!

werllan milhomem disse...

meu q tristeza meu professor morreu!!!

RennoNuts!!! disse...

Muita tristeza, ele era um cara batalhador e um brother sem falar em sua familia.
Alô Airton (Nilolô) muita força brother estamos aqui pra lhe dar nesse momento difícil!!!

Anônimo disse...

deixou muita saudades

Anônimo disse...

Estou chocada com o acontecido, mas a vida é assim mesmo, peço a Deus que conforte o coração dos familiares, da noiva, por que sei que a dor é sem tamanho. Estudei com o Ary no IFPI, fiz matemática com ele e lembrarei sempre do sorriso e do sua maneira carinhosa de tratar os amigos...
"É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser, quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais... Vai com os anjos, vai em paz..."
DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO!