segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O PROFESSOR FILHO VAI FALAR!

Mensagem do Professor Filho aos seus amigos e amigas
O suplente de vereador explica o porquê de seu desligamento do PMDB de Buriti dos Lopes
Venho por meio deste Portal, esclarecer meu desligamento do PMDB de Buriti dos Lopes. Tenho o grande desejo, e por que não dizer, sonho em poder ocupar uma cadeira no legislativo. É do conhecimento de todos, que eu Professor Filho, nas últimas eleições Municipais, fui candidato a vereador pelo PMDB, recebendo centenas de votos, os quais me surpreenderam e alimentaram esse sonho.

A filosofia deste partido é marcada por lutas na busca de uma sociedade cada vez mais justa e igualitária; por isso mesmo o escolhi, por acreditar em tais ideais. Hoje, discordo das posições e comportamentos de algumas pessoas que fazem o partido, ressaltando o caráter indubitável da atual presidente, da qual sou amigo e conhecedor; mas infelizmente o partido é composto outras “personalidades”.

Estamos decepcionados com o partido, já que eu como suplente de vereador tenho vivido na pele o desprazer de não ser respeitado dentro do partido; sendo assim, não posso me fazer omisso diante da confiança dos meus amigos e amigas (eleitores), devo respeito e os tenho gratidão; procurarei honrá-los, defendendo a minha dignidade não me deixando corromper por políticos que não respeitam os verdadeiros filhos de Buriti dos Lopes; não vou estar preso a nenhum partido ou liderança política,  seja ela qual for.

Não tenho sangue de político nas veias e não desejo tê-lo, tenho sangue de pessoas de boa índole e de ficha limpa; por isso penso que política de verdade deve ser feita  com pessoas que realmente estejam preocupadas com o bem comum. Se for  sonho  continuarei sonhando, pois sei que não estarei sozinho centenas de pessoas me acompanharão sem que eu as precise pagar. Sou corajoso, fiel e sei que mesmo sendo “um”, tenho meus ideais que não vão de encontro com os ideais  de lideranças que se apossaram do PMDB de Buriti dos Lopes.

Parabéns, àqueles que como eu, pode se dar o, luxo de ser livre  e poder falar, refletir e agir conforme seu próprio pensamento, tenho “pena” daqueles que se deixam manipular, controlar, coagir por pessoas que se acham no “direito” de privá-los da liberdade de expressão de seus pensamentos e ações. Saio deste partido com orgulho e consciência tranqüila, reconhecendo que no mesmo não poderia alcançar o sonho desejado e assumo o compromisso com meus amigos e amigas, de onde quer que eu esteja continuar conservando meu caráter e dignidade.

Continuarei na política por acreditar que é possível trabalhar com transparência sendo honesto com o povo. Nós buritienses seremos sempre fortes mesmo quando nos quiserem tirar a força, uma atribuição que não está apenas no nome, mas que carregamos até mesmo na garapa do buriti (fruta) com um sabor e cor tão atraentes, capaz de atrair até mesmo os que não são daqui. Deus me abençoou, estou trabalhando em duas cidades interligadas a nossa, por ter sido aprovado em concurso. Da minha querida terra de Nossa Senhora dos Remédios, com a beleza do nosso bordado e o encantamento da nossa lagoa, que verdadeiramente amo com palavras e ações, jamais me desligarei.

Você que conhece a atual administração do PMDB em nossa cidade; concorda com o que ela faz? Fez a obrigação de administrar por 4 anos e agora passa 4 anos falando do que fez? Eu ajudei a colocá-los no poder, também posso retirá-los.

Sim é possível, eu posso, você pode, nós podemos, não estamos sozinhos... Inquestionavelmente “Todo mundo é Filho”. Muito obrigado por ter lido estas palavras. 

Professor Filho – Suplente de Vereador

65 comentários:

P. C. disse...

Acabo de lê atentamente seus esclarecimentos professor e gostaria de lhe dizer que você não estará sozinho nesta luta.
Parabéns pela coragem de expressar o que você pensa e de não se deixar manipular por essas pessoas que acreditam serem donos de Buriti dos Lopes.
Sucesso e boa sorte!

Anônimo disse...

CUIDADO FILHO PORQUE ONTEM VOCÊ FOI VISTO AO LADO DE ALGUNS POLÍTICOS CARNICEIROS DE BURITI. TINHA 4 NA SUA CIA QUE ESTÃO DOIDO PRA SE APOSSAREM DA PREFEITURA QUE CONVERSAS MIRABOLANTES QUE TENTAM A TODO CUSTO ILUDIR OS FRACOS.
PARABÉNS PELAS PALAVRAS E CUIDADO COM ESSA GENTE.

Anônimo disse...

engraçado: o hermane e o lázaro foram pro PMDB por dinheiro e o professor filho vai do partido por não aceitar se corromper.
é isso garoto valeu pela palavras.

Obama disse...

Ao reforçar os ataques a seu partido, Filho quis dizer que a corrupção aumentou no atual Governo nos últimos anos. "O descaminho é de cinco anos para cá. O que tem motivado o gigantismo de alguns do PMDB buritiense."
DIGA NÃO PRA ESSE POVO...

Atento disse...

Não é de hoje que o PMDB tem sido corrupto. Mas a prefeita tem sido conivente com a corrupção. Ivana e o PMDB não inventaram a corrupção, mas ela tem sido a marca do governo dela. É o governo do toma-lá-dá-cá.
É bom quando jovens se expressam de tal maneira e fico triste por presenciar outros que estão exercendo mandato sendo conivente com a coisa mal feita.

Anônimo disse...

Nota zero para o PMDB !!!!! Esses políticos são uma droga, aceitam qualquer coisa.... nesse caso uma bela porcaria, um reacionário, um bando de brucutu, não voto mais nesse partido.
herman, teresa, olavo, jarbas, lázaro, telvesio, ivana, roberto são uma vergonha.

Anônimo disse...

Parabéns Filho pela decisão se você continuasse nesse partido e do lado dessa mulher você só iria se sujar.
Ninguém está satisfeito com a sua administração.

Anônimo disse...

Boca do Povo anota essa quentinha aí! Tem um vereador que está negando que vá sair do PTB de Buriti, mas procura novos aliados fora do Partido.
O que será que vai acontecer?
Fica de olho aí.

Anônimo disse...

Só falta ele entrar para o PT para se tornar o proximo presidente depois da Dilma....he he he
Fora Ivana
Fora Ivana

Marcos disse...

Não é hora de ser pragmático, é hora de ser ‘sonhático’ e de agir pelos nossos sonhos.

Anônimo disse...

parabéns professor por nao aceitar fazer parte desse governo falido e pessoas inescrupulosas.

Anônimo disse...

Aguenta Ivana, eese é macho de verdade, passou na minha casa pediu voto pra voce e eu disse que nele eu votava mas em voc^não. hoje com certejza ele me entende.Quero parabeniza-lo pessoalmente e reafirmar meu voto.
Que alegria ess e portal me truxe agora!!!!
Valeu Professor Filho!

Anônimo disse...

esse é só o primeiro de muitos que ainda vão pular fora dessa barca furada

Anônimo disse...

eu também fiquei sabendo que tinha políticos de plantão na porta da igreja esperando o filho sair da missa. na hora que o homem pisou fora da igreja os três foram pra cima do rapaz com gosto de gaz. eles poderiam ter sido pelo menos mais discreto e terem pelo menos assistido a missa junto com ele.
eita que esses andam desesperado atrás de apoio.
cuidado com o golpe.

Romeu disse...

A ânsia e o desespero pelo poder dos políticos ligado a Ivana Fortes é tão grande que vão começar a se devorar uns aos outros.

Anônimo disse...

Que gente nova e discurso novo é este? É mais velho do que Matusalém! Só nós, se continuarmos a sermos trouxas permitiremos ainda cair no canto da Sereia! A Ivana virou vidraça, perdeu o rumo da moral e honestidade e ainda acha que esta com tudo? Se nós tivéssemos vergonha, Ivana teria caído no seu primeiro mandato! Nós ficamos com aquela cara de paisagem quando não sabemos o que responder a tanta infâmia: "Ah é, é!" Vejam a tentativa de moralizarem a política em Buriti.
Como?
É difícil!

Anônimo disse...

Não me levem a mal não, mas, se o Buriti dos Lopes não tivesse ha 7 anos sendo governado pelo PMDB (Pior Mandatária Do Brasil), os nossos funcionários não estariam se debandando para o outro lado. O que adianta ser do contra se o que está aí é INOPERANTE. Mera distribuidora de Cadeiras (se é que me entendem).

Anônimo disse...

ESSES CARAS NÃO TEM VERGONHA NA CARA, QUEREM PORQUE QUEREM MAMAR NOSSO DINHEIRO, NÃO VAMOS VOTAR EM NINGUEM, NÃO DEVEMOS COMPARECER PARA VOTAR, VAMOS DEIXAR ELES NA MÃO .... POLÍTICOS PROFISSIONAIS QUE SÓ PENSAM EM VER SUAS CONTAS BANCÁRIAS CRESCER AS CUSTAS DE NOSSO SUOR.

Anônimo disse...

Ao Romeu:

Quem estão se devorando são os da oposição, ó babaquinha! Tu parece trouxa não é, ó pobre fênix que ainda não saiu das cinzas!

Anônimo disse...

Parabéns Professor filho pela coragem e pelas sabias palavras.Continue assim que vc terá o apoio do povo.

Anônimo disse...

Eleitora de Ivana Fortes...
Vou repetir o comentário q fiz na matéria anterior
Ivana fui sua eleitora por três vezes, sendo que em duas campanhas você foi bem sucedida. Sempre acreditei no seu discurso e em seu poder de realização, apostei e sempre torci por vc, defendie vc por onde andei,e muita vezes servi de escudo,recebendo ofenças de outros, sorri e me decepçionei muito com algumas de suas atitudes.
Você fez um excelente primeiro mandato e mereceu ser reeleita, mas está fazendo um péssimo segundo mandato e não está merecendo eleger seu sucessor. Acompanhei e acompanho seu trabalho de perto, embora sem ser percebida, já exercie cargo de confiança e hoje estou em um não tão relevante, mas sei q vc tem muitas qualidades, porém, um defeito irreparável, a soberba e isso às vezes torna-se uma venda p/ seus olhos, pois saiba q respeitar o povo independente de sua condição social, deve ser o principio nº 1 de qualquer político, e saiba também q respeitar alguém pode ser através de um simples ato de sorrir ou dar-lhe um minuto de atenção.
Hoje vejo q não lhe resta muita saída,vc está ficando isolada, perdeu e está perdendo aliados q lhe ajudaram a lhe colocar aí e q vc não deu valor, estou falando de Filho, Olavo, Pedro, Branco, Teresa, Batista, Pieca e muitos homens e mulheres simples mais que fizeram diferença nas urnas. Agora vc está igual a oposição, perdida sem ter um candidato, pois excetuando a Dadaía, nenhum de seus secretários vai ter aprovação popular, não invista no thevelsio pois ele não é homem para política e Junior percy é o mesmo q regar uma erva daninha, pois não trará bons frutos e o povo buritiense não merece, faça uma escolha com responsabilidade, escute o povo e reúna os grandes e pequenos líderes políticos de cada localidade, não p/ impor seu candidato, mas para construir um novo grupo com humildade e participação popular. E só assim vc poderá ter êxito na próxima campanha, caso contrário o povo vai lhe dá o troco, vão fazer o seu enterro simbólico igual vc fez c/ o pavão.

Anônimo disse...

QUERIA DIZER DUAS COISAS P/O FILHO !
1- SE VOCE QUIZER TER VEZ EM ALGUM PARTIDO, VOCE TARÁ Q CRIAR O PARTIDO P/ VOCE E SER O PRESIDENTE.
2- NO PLEITO PASSADO O IGREJA INVESTIU MUITO EM VOCE, PODE SER Q OGORA VOCE VÁ, ESTOU TORCENDO.

PROFESSOR- AMIGO disse...

PARABÉNS PROFESSOR FILHO, AGORA TENHO ORGULHO DE DIZER QUE VOCÊ É UM PEDAGOGO E QUE REALMENTE ESTÁ MOSTRANDO QUE TEM CARÁTER, POIS UM VERDADEIRO EDUCADOR NÃO SE DEIXA CORROMPER ´POR ESSA POLÍTICA SUJA DE BURITI DOS LOPES, ACREDITO QUE AGORA VOCÊ VAI RESGATAR SUA CREDIBILIDADE COM A POPULAÇÃO BURITIENSE.
VOCÊ NUNCA FOI VALORIZADO NESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, PORQUE ELES SÓ VALORIZAM QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA E NENHUMA FORMAÇÃO PARA OS CARGOS QUE ESTÃO OCUPANDO, PORQUE DESSA FORMA FICA MAIS FÁCIL DE MANIPULAR OS POBRES COITADOS.

Anônimo disse...

Cuidado com a Ivana professor porque ela é vingativa!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E professor, se quer levar a politica a sério e se for respeitar a dignidade das pessoas e promover o bem comum,você terá apoio das pessoas.

Anônimo disse...

se o professor saiu do PMDB é porque ele tem medo de não ter vaga p/ ele ser candidato.são muitos os concorrente tentando uma vaga nesse partido.mais estar certo.já pensou dividir palanque com esse tipo de gente.

Anônimo disse...

Esse Filho está tao revoltado com o PMDB,simplesmente porque nao conseguiu um cargo de confiança na atual administraçao.Todos sabemos q ele tem mais e zuada.No q se refere a politica nao tem importancia nenhuma.Cara quer um conselho: cai fora da politica !!!

Anônimo disse...

À TODOS QUE COSTUMAM FALAR DO JUNIOR PERCY.VCS DEVERIAM PROCURAR SABER O QUE ELE FAZ PELO POVO,SEI QUE É DE SUA OBRIGAÇÃO,MAS PORQUE TODOS NÃO O FAZEM?ISSO É A PURA E SIMPLES INVEJA DE VÊ UM JOVEM SUBIR NO PODER TÃO CEDO.

Acadêmico disse...

Vçs criticam abertamente o Filho amorim, pouco sabem de sua história, e se sabem a ignoram, talvez por pura ignorância mesmo, ou quem sabe "INVEJA", todos nós temos o direito de errar e liberdade de expressão, nada mais justo este cidadão Buritiense vir à este meio de comunicação expressar para todos aqueles q lhe lhe dirigiram o voto na eleição passada, quanto os que não, e colocar a cara em público, coisa tão simples para ele. Todos sabemos da sua maneira de viver, e se ele agiu assim, tem lá seus motivos, não o critiquem, apoiem suas idéias, procurem conhecer, agradeçam pessoalmente pelo q ele fez, pois eu irei fazer isso, é merecedor, talvez muitos penssem q ele já está aqui pedindo voto, discordo disso, mais mesmo diante dessa situação, só veio a confirmar meu apoio à ele, é pouco eu sei, mais quem sabe com a sua ajuda, conseguiremos, pois o mesmo disse, Nunca tive dinheiro para campanha...e nem terá, más tem muitas idéias boas e inovadoras, acima de tudo, conhece o Buriti como poucos, ele conhece até vc que está lendo agora e vc não sabe!
Estamos com vc!

Anônimo disse...

Estamos contigo Filho! e é isso que queremos, pessoas simples conhecedoras da verdade para nos representar. você pode ter a certesa que a população esta vendo tudo o que esses politicos estão fazendo de errado. E A forma de mostrar-mos essa indignação vai ser nas urnas.Estamos contigo cara!

Anônimo disse...

O arquiteto dessa iniciativa do filho do Pe. querem saber da verdade é o dito cujo, e os fiés não tomaram conhecimento, mas aos poucos as nuvens passam e o sol aparece...vamos lá. vai ser outra despesa pra santa!!!

Roberto(Robertim) disse...

Professor è uma pena, que isso esteja acontecendo com você, não é fácil acreditar nas pessoas hoje em dia, o que vc fez por essa mulher e hoje o que vc está recebendo.Tenha pena dela e espere pra ver o que Deus tem guardado.Já conte com o nosso voto.Estamos com você!
Uma sugestão: se você poder criar seu próprio partido, conte comigo!
Boa Sorte!

Francisco Filho disse...

Eu sabia que na política existia alguém senssato!
Parabéns Professor! O que vc disse é a mais pura verdade, vc não coneguiria ser eleito nesse grupo de aloprados. vc é realmente alguém do povo capaz de reconhecer que não tem sangue dos cãos.Só não votei em vc porque cotinuou com eles; agora pode contar comigo.
Iremos juntos pedir votos com vc!
Boa Sorte!

Anônimo disse...

Parabéns para o Professor Filho!
E meus pesamess pro PMDB!

Anônimo disse...

Meu Deus o Filho!!!!
Até que em fim, esse Profesor criou juízo.Tão inteligente e so veio ver isso agora. Mas eu o entendo todos nós estamos sujeitos a isso.
Devo parabenizá-lo e dizer que eu o observarei mas de perto e quem sabe desta vez, VOTO NELE.
Ivana Fortes e Filho em palanques diferentes isso vai dar coisa!!!
Um abraço pra o Professor!!!
Vasleu!!!!

Mazinha disse...

Me falaram e eu não acreditei!!!
Esses políticos comessaram a se desesperar, cuidado professor com pessoal da Ivana seus amigos estão todos nas mãos dela só vc se livrou do veneno.
Boa Sorte mas já tenho meu candidato, aliás posso pedir pra alguém votar em você nas próximas eleições!!

Joaquim disse...

Vamos juntos ajudar o nosso Buriti nos unindo a pessoas como este Filho do Buriti que mostra a cara e fala a verdade.Moro em Brasília mas estarei no próximo ano pra votar em pessoas como este professor.

Carlinhos Duarte disse...

Fico feliz em saber que ainda existe pessoas que estão na política em Buriti, não só por interesse pessoal e sim por idéologia e um idéal não capitálista. Parabéns!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Conheço o professor Filho há tempos assim como muitos outros candidatos desta cidade, mas é claramente visível o quanto a cidade de buriti dos Lopes perde sem um "Professor Filho" no seu Legislativo,enquanto ele for candidato a vereador terá meu voto garantido! È incrível como uma cidade como Buriti dos Lopes carece tanto de bons candidatos, inclusive a Prefeito(a).Faz vergonha ser governado por pessoas que pensam e atuam com emoção e não com a razão.Vlw professor!!!!!!

RÔMULO disse...

PROFESSOR FILHO PRA PREFEITO!
NESTE EU VOTO!
É HONESTO E AMIGO DO POVO!

Anônimo disse...

Nao sei se podemos nos alegrar com isso; porém quero dizer ao professor que seja muito maduro pois agora o grupo se revelará contra ele. Mas , força coragem vc não está só.Eu voto em vc!!!

JORGE disse...

PROFESSOR FILHO, CORAGEM ESTAMOS COM VC!
JORGE, ALAN E DANIELLY.

Lidia Silva disse...

bom,FILHO se os atuais governantes pensassem um poco como vc,não estaria esta vergonha nossa cidade!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VEJA SÓ ATÉ QUE AINDA EXISTEM PESSOAS COM BOA ÍNDOLE COMO VOCÊ PROF.
OLHE EU ACREDITO MUITO NO SEU TRABALHO.....QUE JÁ CONHECEMOS DE ALGUMA FORMA EM NOSSO BURAITY

paula-TERESINA disse...

eu votooooo em você meu veriador,prefeito,governador e vamos pensar mais...ENTÃO presidente....

conceiçao- cocal/pi disse...

olha Filho lhi atentamento e gostei muito da sua fala,se vc acha que não stá tendo oportunidade nesse partido mude e mude mesmo,pois voce e jovem talentoso,bonito e muito mais.... na verdade vc é a potencia buritiense!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

KARA VOCÊ ARRRASOU !!!!1É ISSO MESMO FAZ ALGUMA COISA POR NÓS ESSE É UM PEDIDO DE SOCORRO BURITIENSE.....BOA SORTE AMIGO

SARA-LUIS CORREA/PI disse...

você é voz do povo amigão...vai lá nos representa...

Anônimo disse...

Como algumas pessoas tem INVEJA do Professor Filho, pois alguns, aliàs, poucos comentários que saem contra sua pessoa é de pessoas que frequentam a mesma igreja que Ele, cuidado; - a inveja é prejudicial e adoece principalmente ao invejoso, usam até o nome do Pe., não sabem vivenciar amizade sadia. Já fui muito bem engajada nos movimentos da igreja Católica, me afastei exatamente, por perceber que existia muita inveja e despeito contra a minha pessoa. Uma coisa continuo fazendo, vou a Missa aos Domingos, pois sempre fui a Missa não por causas de pessoas, mas sim, porque é a VERDADEIRA CASA DE NOSSO SENHOR, e Ele jamais irá expulsar-me da casa dele, de nossa casa.

Anônimo disse...

Parabens prof. Filho. Vc com sua coragem foi iluminado por Deus para falar ao povo de Buriti dos Lopes com autoridade e moral de homem público.Não se deixou corromper pelo veneno da politicagem,saiba que vc não estar sozinho o povo de Buriti conhece vc, saba de sua índole,do seu caráter. Continue firme!

Erlane disse...

Um bom político é o que procura o bem estar da comunidade e não apenas o seu. Estou feliz com sua atitude e conte comigo Professor Filho. O povo Buritiense precisa de politicos sérios que possam fazer uma boa administração.
A maioria dos políticos são corruptos, pensam só em ficar ricos, por este motivo o povo sofre, portanto é preciso administrar com amor com respeito ao cidadão e falar sempre a verdade, chega de tanta mentira o povo não aguenta mais, vamos juntos lutar por um Buriti melhor para todos e pedir a Deus sabedoria para que saibam administrar. Acredito que muitos concordam comigo.
E Filho Muito obrigado por suas palavras!

Anônimo disse...

Carla
Vai lá cara, representa o povo, lute, defenda seus ideais que a população não é cega.
Você pode não ter dinheiro para campanha, como li mais acima, mas não é isso que determina um bom politico, vence na garra e mostre que já passou a época da venda de votos.

Anônimo disse...

CONTRA ENGANA E PAVÃO É FILHO NO CORAÇÃO....TO CONTIGO CARA!!!

R.LION- BURITI

Anônimo disse...

TEMOS UMA OPÇÃO É PROFESSOR FILHO NELES....VAI QUE VC NÃO ESTÁ COZINHO, ESTAMOS COM VC!!!

RAI- BURITI

Anônimo disse...

O POVO DO BURITI ESTÁ É MAIS FRACO, COM OS "FORTES" AQUI....QUEM SABE PODEMOS FICAR FORTE OUTRA VEZ. AGORA ESTAMOS SENDO MASSACRADOS PELA MÁ ADMINISTRAÇÃO, SEM MELHORIAS PARA POPULAÇÃO. VAMOS PROFESSOR QUE VC É NOSSA ÚNICA OPCIÃO. NOS AJUDE QUEM VAMOS LHE AJUDAR!!! A RESPOSTA VAMOS DAR NAS URNAS!!!!!! É FILHO NELES.

MARCO PLINHIO- B.LOPES

Anônimo disse...

professor vc tem coragem...os medrosos ficam calados e humilhados pela dona engana..valeu pela coragem estamos juntos nessa, meu apoio vc já tem!!! Professor Filho 2012.

hilton martyns

Anônimo disse...

Com esse caráter, um dia, não somente em buriti dos Lopes, mais no Mundo teremos governantes reais mentes Preocupadas em solucionar os problemas do povo, com os menos favorecidos, não somente preocupado com quem vai dividir o poder durante quatro anos, Poderem esse que é do Povo, e nós Cida does podemos mudar. Isso não é pra ser um mero Sonho,é pra ser um objetivo,uma meta que tem que ser alcançada,se hoje dizemos que todos os políticos são corruptos,por que então não nos mobilizamos para mudar isso,por que temer,temer a quem ? O ser humano dever sim saber a quem temer, á nos cabe sequer o exemplo desse Professor, bater no peito, citar o nome se expressar, agir ou simplesmente abraçar as boas praticas, independente de sexo, religião, etnia... E principalmente posição partidária, pois quem tem fome e outras necessidades não pode morrer esperando, Saia do Anonimato, Você pode,é direito constituído seu, vamos Mudar afinal todo mundo É FILHO... BELMARCOS RIBEIRO

Anônimo disse...

om esse caráter, um dia, não somente em buriti dos Lopes, mais no Mundo teremos governantes realmente Preocupadas em solucionar os problemas do povo, com os menos favorecidos, não somente preocupado com quem vai dividir o poder durante quatro anos, Poder esse que é do Povo, e nós Cidadãos podemos mudar. Isso não é pra ser um mero Sonho,é pra ser um objetivo,uma meta que tem que ser alcançada,se hoje dizemos que todos os políticos são corruptos,por que então não nos mobilizamos para mudar isso,por que temer,temer a quem ? O ser humano dever sim saber a quem temer, á nois cabe seguir o exemplo desse Professor, bater no peito, citar o nome, se expressar, agir ou simplesmente abraçar as boas praticas, independente de sexo, religião, etnia... E principalmente posição partidária, pois quem tem fome, quem tem outras necessidades não pode morrer esperando, Saia do Anonimato, Você pode,é direito constituído seu, vamos Mudar afinal todo mundo É FILHO... BELMARCOS RIBEIRO

Rafaelzinho disse...

Parabéns professor Filho!
E a Ivana Fortes, oq ue diz disso?

Anônimo disse...

È DESSE GRUPO PMDBELISTA AGORA SÓ RESTA UMA MULHER QUE TIRARIA A PREFEITA DA FORCA, EU NEM VOU DIZER PARA QUE ELA NÃO APELE PRA MOÇA!
BOA SORTE PROFESSOR.

Anônimo disse...

PROFESSOR FILHO E AGORA PARA ONDE VC VAI?
TÁ DIFÍCIL NÉ1? MAS VAI DÁ CERTO.

Anônimo disse...

PROFESSOR CUIDADO COM ESSAS PESSOAS QUE SE APROXIMAM DE VC!!! ELES SÓ QUEREM VC POR QUE VC ESTA NA MIDIA E LARGA NA FRENTE PARA AS ELEIÇÕES 2012....TODO MUNDO É FILHO E EU TAMBÉM....

MARCIO SINGER- BURITI

Anônimo disse...

ESSAS REUNIÕES SÓ SERVEM PARA FALAR DE CANDIDATOS E VER A CEITAÇÃO DO ELEITOR...O PROF.: FILHO JÁ É ACEITO POR MUITOS E NÃO PODE FICAR DO LADO DE MUITOS AI.... FILHO TO CONTIGO!!!

MATEUS LANDER- BURITI

Anônimo disse...

FILHO CARA TU ESTÁ PODENDO, EU E MAIS CENTENAS DE PESSOAS ESTAMOS CONTIGO....É FILHO 2012...PODEM ATÉ ACHAREM RUIM, MAS É FILHO E PRONTO....
SAMUEL E MUITOS AMIGOS!!!

Anônimo disse...

seja feliz em sua campanha..vou lhe ajudar de alguma maneira!!! Filho 2012!!!!

raul