sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PROGRAMAÇÃO DOS 78 ANOS DE BURITI DOS LOPES

Confira a continuação da programação do aniversário de Buriti dos Lopes
As festividades continuam hoje a partir das 14 horas no ginásio poliesportivo conforme divulgamos no dia de ontem neste Blog

O Portal Boca do Povo esteve ontem (01) acompanhando a realização do Torneio Evangélico no ginásio poliesportivo e ainda hoje postaremos fotos deste evento assim como flashes e notícias dos eventos que serão realizados durante a tarde e noite desta sexta-feira (02).
A nossa intenção desde o início é a de mostrar aos buritienses leitores deste Blog espalhado por vários lugares o que está acontecendo em nossa terra nas datas em que antecede o aniversário de Buriti dos Lopes, o dia do aniversário e posteriormente. Nosso compromisso desde o início é o de acompanhar todos os eventos se assim for possível e levar o máximo de informação aos nossos internautas.
Confira o que acontece amanhã (sábado dia 03)
8h00min – Passeio Ciclístico (Praça Antonio Romão)
16h00min – Gincana Cultural (Praça Antonio Romão)
19h00min – Entrega de certificados da 8ª Turma formada no Espaço de Inclusão Digital Prefeito Guilherme Portela e da 2ª Turma formada no Espaço de Inclusão Digital de Barra do Longá (Local: Auditório do CIEF)
Por: Frank Cardoso / Foto: Divulgação

5 comentários:

Anônimo disse...

MUITOS ESTÃO CRITICANDO A PROGRAMAÇÃO DOS 78 ANOS, SÓ QUE AS PESSOAS ESQUECEM QUE HOJE TEMOS UMA PESSOA RESPONSÁVEL PELA COISA PÚBLICA E A IVANA NÃO SERIA IRRESPONSÁVEL DE COMPROMETER O MUNICÍPIO DÓ PRA FAZER UMA FESTA MONSTRUOSA.

Anônimo disse...

a grande sensação no torneio dos crente ontem no poli foi o boi da serra kkkkkkkkkk
o homem agora encontrou Jesus.

Anônimo disse...

quanto será que o boca do povo ta ganhando pra divulgar essa programação pq nenhum outro portal aqui da cidade ta fazendo isso. hum hum, deve ta rolando dindim gordo.

Anônimo disse...

que mal gosto dessa organização!!!!! eca!!!!!

Anônimo disse...

Toda vez não trazem uma banda q preste! Ao inves de trazerem duas ou tres poderiam trazer so um que prestace!!!!!!!!!!!!!!!!