sexta-feira, 9 de setembro de 2011

RAPIDINHAS



             Estamos chegando – 28 dias depois de noticiarmos que havíamos chegado à marca das 700 mil visualizações. Ontem às 21 horas conseguimos alcançar as 911.000 visualizações, isso há 7 dias de completarmos 10 meses no ar. “Falta pouco para alcançarmos a marca recorde de 1 milhão”.

         Cobertura dos 78 anos – O grande reconhecimento por parte de nossos leitores veio durante a cobertura da programação dos 78 anos de Buriti dos Lopes, quando somente em 8 dias conseguimos quase 60 mil visualizações (59.862). O grande dia foi à terça-feira (06), quando somente naquele dia ultrapassamos as 10 mil (10.089). “Isso só vem a confirmar que estávamos certos quando decidimos ‘cobrir’ todos os eventos”.

        Vende-se – Riba Cardoso está vendendo uma moto Honda Titan 150 vermelha 2005 em ótimo estado de conservação. A moto está com pouco mais de 22 mil km rodados. “Os interessados devem ligar para: 9403-7632 / 9413-5749 ou lhe procurar em sua residência na Rua Felipe Neris Machado, 411 - Buriti dos Lopes”.

       Mudou-se – Quem foi embora de Parnaíba no último dia 07 de setembro para a cidade de São Raimundo Nonato foi o jovem Gumercindo. Alguns chegaram a dizer que ele estaria de férias, só que depois de uma grande pesquisa descobriram que ele está há quase um ano sem trabalhar. “Informações dão conta de que ele vá trabalhar na Trans Nordestina”.

         Feliz – Eliane da Agencia anda feliz da vida com seu São Paulo. A mulher é uma alegria só depois que o tricolor figurou-se entre os primeiros colocados do campeonato Brasileiro 2011. “Ninguém tem tirado sarro dela”.

         Vai ganhar mais não? – O Gentil Baby anda desesperado na rua por conta do seu time de coração o Flamengo. Baby anda revoltado, já que há mais de uma mês que o Rubro Negro não ganha uma pelo Brasileirão. “O certo é que ninguém consegue ouvir mais nenhum ‘piado’ dele”.
         Decepção – Já o flamenguista Zé da Barra continua sem vestir a camisa do Flamengo para comemorar vitória. Desde que sua camisa chegou que o time ainda não ganhou pelo Brasileiro. “Comentam as más línguas que isso é azar do Zé. Será?”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Faltou a cobertura da final do campeonato buritiense tinha muita gente da cidade mais a maioria do interior o pessoal gosta de futebol e não mede distância...

Anônimo disse...

Durante os dias de comemoração ao aniversário de Buriti cadê a boca do povo pra denunciar e mostrar a falta de banheiros químicos na rua wenceslau sampaio nas calçadas das portas das residências moradores da rua passam com suas esposas e filhos e lá estão homens com seus membros do lado de fora expostos é muita falta de respeito cadê o MP (Benedito Sousa)

Anônimo disse...

o flamengo agora é so taca daqui pra frente
kd o baby?

Anônimo disse...

aos bandos de loucos, aguardem, vem ai o bar da fiel torcida, é nos corinthians, vai corinthians.

Anônimo disse...

O Gumercindo foi embora fugindo das contas.