segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SEMANA DO BURITI - 4º DIA - MATÉRIA - III


Prefeitura entrega reforma e ampliação de Unidade de Saúde no dia da cidade pra população
O prédio no Centro de Buriti dos Lopes passou por uma completa reforma e recebeu novos aparelhos
A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretária de Saúde do município entregou para população buritiense no último dia 04 de setembro, data em que o município comemorava seus 78 anos, a reforma e ampliação da Unidade de Saúde Demerval Castelo Branco no Centro de Buriti dos Lopes.
Antes da cerimônia oficial de inauguração, a banda de música municipal João Batista Amaral executou o hino buritiense e tocou o tema da vitória (música que marcava as vitórias de Airton Sena).
A prefeita Ivana Fortes (PMDB), estava acompanhada da deputada Juliana Moraes Sousa (PMDB), vice-prefeita Elcira Percy (PSB), secretário de Saúde João Amaral, presidente da Câmara Júnior Percy (PTB) e demais autoridades.

Durante o período das reformas, a Unidade de Saúde chegou a ser vítimas de várias críticas da população que denunciaram ao Blog, e nós do Portal Boca do Povo chegamos a publicar algumas matérias relacionadas ao assunto. A convite da prefeita municipal, o Boca do Povo esteve presente ao evento e constatou que realmente a reforma e ampliação valeram à pena. Resta saber como será daqui pra frente na questão do atendimento à população buritiense.

Dois gabinetes odontológicos foram adquiridos para melhor atender os populares que venham necessitar de tal ajuda.  Outras dezenas de equipamentos também foram adquiridos. Esperamos que esta Unidade de Saúde sirva realmente e consiga atender melhor a população do município que tanto tem sofrido nos últimos meses em busca de atendimento médico. Estaremos de olho!
Confira outros flashes da inauguração:






Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

alguem tem que pegar umas aulas de etiqueta,o que e isso.em uma solenidade importante algumas pessoas de OCULOS ESCURO.chama-se cafona.

Anônimo disse...

obrigado prefeita por nos entregar essa belíssima obra que será útil pra nossa população

Anônimo disse...

a reforma não é o meias importante! resta saber se vai ter médico para atender a população, pois é disso que a mesma precisa!!!!!!!!!!!!!!!