segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ACIDENTE EM MURICI DOS PORTELAS

Policial Militar sofre acidente em estrada vicinal próximo a Murici dos Portelas


O Policial Militar Luiz Gonzaga Carvalho Filho de 41 anos, residente na Quadra F Casa 04 no Conjunto Habitacional Elias Ximenes do Prado no Bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, lotado no Destacamento Policial Militar da cidade Murici dos Portelas sofreu um acidente no final da noite do último sábado (08), por volta das 23h50min quando pilotava uma moto Honda Bros em uma estrada vicinal próximo a cidade de Murici dos Portelas.

Filho como é mais conhecido por todos derrapou em sua moto e foi de encontro ao chão, sofrendo escoriações e hematomas pelo corpo. Ele foi internado no Hospital Dirceu Arcoverde – HEDA na observação do Pronto Socorro daquele hospital.

Por: Yuri Gomes e Gilson Brito / Edição: Frank Cardoso

2 comentários:

CLEITON / MARILIA-SP disse...

QUERIA PARABENIZAR O PESSOAL DO PORTAL POR ESTÁ SEMPRE NOS DEIXANDO INFORMADO DO QUE ACONTECE NA NOSSA REGIÃO PRINCIPALMENTE PRA NÓS QUE MORAMOS LONGE E SENTIMOS MUITAS SAUDADES DOS NOSSO FAMILIARES E AMIGOS.

Anônimo disse...

um meio de comunicação pelo qual eu estou conectado todo dia aqui em fortaleza,sem duvida um dos melhores parabéns direção do portal