sábado, 15 de outubro de 2011

CADÊ O DINHEIRO PREFEITA?

Prefeitura de Caxingó atrasa salários dos servidores
Por conta desse atraso o comércio local também está prejudicado

O funcionalismo público municipal de Caxingó ainda não recebeu o salário do mês de setembro e está próximo de iniciar protestos e até mesmo paralisação dos serviços. Comenta-se nos bastidores que o salário teria sido depositado na conta bancaria dos funcionários, entretanto, a grande maioria destes servidores não tem cartão para sacarem nos caixas eletrônicos e aguardam os bancos saírem de greve.
Porém, existe outra versão para o relato dos fatos. Alguns funcionários que já são detentores de seus cartões foram ao caixa e seus rendimentos mensais não estavam depositados. Há uma grande expectativa para o pagamento ser efetuado no inicio da próxima semana, já que a lei prever que todo trabalhador deve receber seu salário até o quinto dia útil.
Mas, existe uma grande preocupação dos servidores com relação à greve dos bancos, muitos acreditam que só poderão receber seu salário quando estes saírem de greve, mesmo estando depositados na conta.  Por conta desse atraso o comércio local também está prejudicado. Grande parte do dinheiro que circula na cidade é proveniente dos servidores municipais. 
Por: Gil Rodrigues para o Portal Boca do Povo

5 comentários:

Anônimo disse...

NA ÉPOCA DO SEU DEOCLIDES E DO SEU NATO O PAGAMENTO SAI TODO DIA 30 PROS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS E DIA 10 PROS CONTRATADOS. SÓ AGORA NESTA ADMINISTRAÇÃO É QUE TA ACONTECENDO TODO MÊS ESSE ATRASO.
O POVO ERA FELIZ E NÃO SABIA.

Anônimo disse...

O Deoclides foi prefeito do Caxingó por 8 anos e falavam que eles estavam enricando só que ele nunca atrasou o salário dos funcionários e tinha carro a disposição da população sempre pra levar doente pra buriti, parnaíba e teresina, quando alguém precisava de material pra construção ele dava, não faltava remédio no posto e nem merenda nas escolas. Quando o Nato foi prefeito também não era diferente pagamento em dia e o povo humilde tinha ajuda sempre da prefeitura, falavam que ele só andava em bar só que ele saiu e as contas dos 4 anos dele foram aprovadas pelo tribunal.
e porque que é que hoje o dinheiro não dá? a prefeita só vive se reclamando pras pessoas e tudo anda atrasado por aqui.
tem alguma coisa de errado por aqui.

Anônimo disse...

vcs ainda não sabe pra onde está indo o dinheiro da prefeitura de caxingó?
rapaz pois aqui no buriti todo mundo sabe!!!!!!

Anônimo disse...

É INCRIVEL, MAS É VERDADE. AFIRMO POIS SOU PARTE CAXINGÓ E PARTE BURITI. ACOMPANHO TUDO DO CAXINGÓ. PRINCIPALMENTE DESDE SUA EMANCIPAÇÃO POLITICA. REALMENTE DEOCLIDES E NATO SOBRINHO EM NENHUM MOMENTO FALTARAM COM RESPEITO AO POVO DE CAXINGÓ. NÃO FORAM PERFEITO, MAS SABIAM E TINHAM CONSIDERAÇÃO PELO POVO. SEU NATO COMO É CHAMADO PELO POVO DE CAXINGÓ, NEM SE FALA, TINHA O POVO TODOS OS DIAS DO SEU LADO E DENTRO DO GABINETE DA PREFEITURA DAQUELE MUNICÍPIO. AGORA A ATUAL PREFEITA, COM TODO REPEITO ESTAR SENDO UMA DECEPCÃO. POIS ELA NÃO ADMINISTRA PAR O POVO DE CAXINGÓ E SIM PAR ENRIQUECER OS SEUS POUCOS GATOS PINGADOS, E O MAIS GRAVE NÃO SÃO CAXINGOENSES.

Anônimo disse...

Aqui nois tambem sabemos presando cometarista!!A prefeita esta usando o dinheiro para comprar apartamento em Recife,Parnaiba,Teresina... Quando a Mené chegou na prefeitura ela só tinha fiat prata!Agora tem hillux... Esse q é o destino do dinheiro de caxingó!De premeiro ela só falava do Nato q vc andava bebado,e agora se tivesse um prêmio para a prefeita mais de cachaça ela ganhava qm premeiro lugar muitooooo bemm!!Pelo menos seu nato bebia mais não atrazava o dinheiro dos funcionarios!