sábado, 29 de outubro de 2011

COLUNA EU LEIO O BOCA DO POVO

EU LEIO O BOCA DO POVO


O Portal Boca do Povo é um blog que inova a cada dia para seus dos leitores. O Portal continua com a coluna semanal EU LEIO O BOCA DO POVO. Esta coluna que vem recebendo fotos de diversos leitores e recebendo elogios dos mesmos e têm sua divulgação todos os sábados.

Você que mora longe dessa região também pode participar. É só nos enviar uma foto em que você esteja acessando o Portal Boca do Povo pelo seu computador ou tire uma foto com o cartão do Portal.

Hoje temos a participação de leitores que residem nas cidades de Parnaíba, Piripiri e também no Distrito Federal. Na foto destaque está o gerente de negócios do Banco do Nordeste da Agência de Piripiri José França Neto, este leitor assíduo do Boca do Povo.

Tire uma foto mostrando que você está acessando o Portal que nós teremos a honra de publicar, é só enviar para o e-mail do Portal Boca do Povo (portalbocadopovo@gmail.com). Você que mora longe aproveita e faz com que sua família e amigos matem um pouco da saudade.

Participe você também...


A advogada Dra. Iracema Farias e o bacharel em direito Tony Farias


Do Distrito Federal o leitor Cláudio Henrique e de Parnaíba a professora Ivana (esta que também vem a ser tia da Top Model Internacional Raica Oliveira)
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo / Leitores

Nenhum comentário: