sexta-feira, 14 de outubro de 2011

COLUNA SEMANAL DE OLHO NA POLÍTICA (14)


Não tenho candidato!

Foi com esse tom que a prefeita de Buriti dos Lopes Ivana Fortes (PMDB) dirigiu-se para algumas pessoas ligadas aos serviços de limpeza pública do município durante uma reunião esta semana. Nossa fonte informou que a prefeita em um tom nada amigável informou que não tem candidato a prefeito e quem tiver fazendo seus compromissos com algum pré-candidato é bom que não faça porque só ano que vem é que ela irá decidir o nome de seu sucessor.

E a democracia?

O que deixou alguns que estavam na reunião furiosos é que a prefeita Ivana Fortes esquece que nós vivemos numa democracia e que todos têm o direito de escolher em quem quer votar. Outra coisa que ela esquece é que daqui ha pouco mais de um ano ela estará saindo da frente da gestão da Prefeitura Municipal e passará a se tornar uma pessoa comum. Aí sim, ela não mais receberá pressão de funcionários que buscam pelo pagamento em dias de seus salários.

Está mudando a rotina

Um fato que vem chamando a atenção até mesmo de aliados da prefeita de Buriti dos Lopes Ivana Fortes é que, segundo informações a mulher teria mudado sua rotina. Ultimamente (quando está em Buriti) ela tem participado de alguns aniversários, churrascos e leilões que vem ocorrendo em alguns festejos nos povoados buritiense. A pessoa nos informa que dentre os assessores que lhe acompanham nestes eventos está sempre à figura do secretário de Infra-Estrutura do município Thelvézio Duarte.

PSB em todos os municípios

O governador Wilson Martins fez durante a semana uma avaliação otimista do período de filiações para o PSB no estado do Piauí. Segundo o governador, o PSB hoje está presente em todos os municípios piauiense e com uma grande força para as eleições vindouras. Em Buriti dos Lopes o partido está convicto da candidatura de Djalma Percy (Pieca) para prefeito em 2012. Pieca inclusive já teria o aval do chefe maior do partido para não parar de buscar apoio para sua candidatura.

PMDB enfrenta dificuldades na Justiça Eleitoral

Logo após o julgamento e reprovação das contas do PMDB no Tribunal Regional Eleitoral – TRE, o advogado Valdílio Falcão Filho comunicou a decisão, por telefone, ao presidente do diretório regional, deputado Marcelo Castro. No PMDB, comenta-se que outras reprovações estão agendadas na Justiça Eleitoral. É só questão de tempo. Já na cidade de Buriti dos Lopes os rumores dão conta de que existe uma ciumeira generalizada dentro da legenda, já por conta das eleições do próximo ano.

Bernildo Val anuncia obra para Espírito Santo de Cima

No último sábado (08) o superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico - SEDET do Piauí Dr. Bernildo Val esteve no aglomerado do Espírito Santo de Cima zona rural de Buriti dos Lopes para anunciar o início das obras de abastecimento d’água daquela localidade. Na ocasião foi entregue todos os canos para o inicio da obra e os moradores se mostravam bastante satisfeitos. Vale lembrar que Bernildo foi um dos que mais lutou para que este sonho fosse realizado.

Igrejas Evangélicas devem lançar candidatos 2012

A correria nos últimos dias nos partidos políticos de Buriti dos Lopes era intensa. Um fato que nos chamou atenção é que pela primeira vez nas eleições municipais as Igrejas Evangélicas deverão ter mais de um representante concorrendo ao cargo de vereador pelo município em 2012. O número de evangélicos tem crescido em todo o país e em Buriti não tem sido diferente. Sem falar que a bancada evangélica tanto na Câmara como Senado tem crescido muito nos últimos anos. O certo é que se acontecer uma união em torno de um nome os Evangélicos têm grandes chances de eleger um representante no próximo ano.

População cobra ação dos vereadores

Com tantas suspeitas de irregularidades na atual administração da Prefeitura de Buriti dos Lopes a população já anda impaciente com o que estão presenciando em nosso município. Muitos não entendem porque os vereadores não protocolam nenhuma denúncia contra o atual Governo. Constantemente são noticiadas supostas irregularidades contra vários órgãos e muitos parecem assistir a tudo calado. Eles não falam e deixam a todos com muita ansiedade. É o que dizem por aí!

Oposição buritiense poderá ter candidato de consenso

A briga em Buriti dos Lopes continua feia entre os candidatos a prefeito da situação. Já na oposição: O Boca do Povo recebeu uma informação durante a semana de que os oposicionista deverão mesmo ter um candidato de consenso para ganhar as eleições. A oposição deve aproveitar o momento de turbulências que o atual Governo Municipal vem passando e se unir em torno de um nome que possa alavancar a campanha oposicionista rumo à vitória em 2012. A única coisa que eles não falam ainda é qual seria esse nome. O que será que eles estão esperando?

Péssimo exemplo!

Um vereador de nossa região deverá pagar caro por conta de uma frase infeliz e tida em público contra um jogador de futebol de um time do povoado Coroa de São Remigio. A frase que deixou todos revoltados partiu de um parlamentar eleito e pago pelo povo para defender seus munícipes. Dentre alguns absurdos falados, o vereador teria chamado o jogador de “Negro Safado e Negro Imundo”. O rapaz esteve ontem (13) em Buriti dos Lopes procurando um advogado ao lado de suas testemunhas para entrar com uma ação contra o vereador. Será que o vereador não sabe que Racismo é crime? Por enquanto não iremos revelar seu nome e nem o do parlamentar. Por enquanto!

Monção quer eleger um vereador em Buriti dos Lopes

O ex-prefeito de Cocal da Estação e suplente de deputado estadual José Maria Monção (PTB) trabalha nos bastidores para eleger nas próximas eleições municipais em Buriti dos Lopes um vereador ligado a sua pessoa. Existem informações de que o candidato partiria de dentro da Colônia de Pescadores Z-4 do município. O nome só ainda não foi revelado porque Monção ainda não sabe qual candidato apóie para prefeito em 2012. Por isso é que pelo menos quatro postulantes ao cargo filiaram-se em partido diferentes. É o besta esse!

Caburé será mesmo o candidato da oposição em Caraúbas

Está confirmado. O vereador Caburé deverá mesmo ser o candidato a prefeito do atual vice-governador Moraes Sousa Filho (PMDB) e do grupo político ligado a oposição no município de Caraúbas do Piauí. Uma grande articulação já foi iniciada para que Caburé possa concorrer com força total ao cargo máximo do Governo Municipal. Mesmo o vereador dizendo que não sabe ainda, o que muitos não acreditam, Caburé será mesmo o candidato do vice-governador.

Juliana Moraes Sousa participa de festa das crianças no município de Caraúbas do Piauí

A deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB) aproveitou o dia 12 de outubro, data em que é comemorada o Dia das Crianças para presentear crianças da zona rural do município de Caraúbas do Piauí. Na localidade Cágados a deputada fez a festa da criançada. A festa foi organizada pela líder comunitária Arabela Araújo e contou com a distribuição de brinquedos e lanches. Além de muita dança e muita diversão. O vereador João Coelho dos Santos o Caburé, prestigiou a ação social ao lado da deputada e da comunidade local.

Neto Escórcio busca maquinário para melhorar estradas de Murici dos Portelas

O Portal Boca do Povo recebeu uma informação de que o ex-prefeito de Murici dos Portelas Neto Escórcio (PSB) teria trabalhado muito nas últimas semanas juntos as autoridades estaduais e teria conseguido um ‘maquinário pesado’ para arrumar as estradas de terra na zona rural do município. Segundo informações a população já estaria cansada de esperar por ações da Prefeitura e teria pedido que o ex-prefeito intercedesse junto aos órgãos competentes em Teresina e viabilizasse a recuperação das estradas. A expectativa é que nas próximas semanas sejam iniciadas as obras.

Mené esbanjando dinheiro em Caxingó

A prefeita de Caxingó Hermenegilda Brito a Mené (PSB), que não cuida da sua cidade e muito menos da sua gente, anda esbanjando dinheiro no município de Caxingó. Depois de suspeitas de comprar casas na cidade. Agora ela anda dizendo e fazendo composições milionárias com cabos eleitorais para tentar conseguir de todas as formas si reeleger. Há quem diga que a mulher não tem pena de gastar para trazer alguém para seu grupo político. Enquanto isso: o MP assiste cego e calado. Só que os adversários estão de olhos bem abertos. Já os eleitores: assistem e aguardam...

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Arquivo

117 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz essa prefeita fala desse jeito porque ela se axa a dona do mundo e vive querendo mandar na vida de seus funcionários. Ela num manda é na minha e não tem meu voto.

Anônimo disse...

Ivana tu pode andar o tempo todo do lado desse teu secretário mas tu não vai conseguir fazer dele um prefeito nesta cidade. Esse ai num ganha nem pra presidente de sindicato.

Anônimo disse...

O VEREADOR QUE FEZ ISSO DEVERIA SER ERA PRESO IMEDIATAMENTE E PRONTO. OPS. ESQUECI QUE NÓS ESTAMOS NO PIAUÍ HIHIHIHI

Anônimo disse...

OPOSIÇÃO UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA!!!!!!!
ESSE TEM QUE SER O NOSSO LEMA NESTA CAMPANHA VAMOS TODOS NOS UNIR E TIRAR ESSES RATOS QUE ESTÃO ROENDO COM A PREFEITURA EM BURITI.
XÔ XÔ XÔ VAI SER MUITO RATO PEIA, MUITO RATO NA PEIA...

Flávio disse...

A candidatura própria do Pieca à Prefeitura tem que ser independente. Não importa se a prefeita vai ti apoiar ou não, você tem que começar a deixar seu nome na história da política buritiense.

Anônimo disse...

Vejam só o que disse o Telvezim numa roda de amigos: "Por enquanto não sou candidato".
Ta vendo aí, ele disse por enquanto então isso quer dizer que nos bastidores tem alguém alimentando a candidatura desse rapaz.
Abre o olho Bernildo e Pieca porque a rasteira parece que será grande.

Anônimo disse...

Eu aprovo essa atitude dos crentes de lançar candidatos a vereador só que era melhor se fosse um só que aí se unia todo mundo e elegeria este vereador.
Vamos pensar nisso meus irmãos.

Anônimo disse...

MENÉ SERÁ QUE VC ACHA CERTO O QUE VEM FAZENDO COM OS FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA?
COMO É QUE VC FAZ ESSE PESSOAL VIR 10 DIAS SEGUIDOS PARA O BANCO NO BURITI PRA SACAR O DINHEIRO E QUANDO CHEGA LÁ QUE VAI PUXAR O SALDO DA CONTA NÃO TEM NADA.
CUIDADO QUE VC TA MALTRATANDO AGORA MAS PODE SER MALTRATADA LA NA FRENTE.

Anônimo disse...

o pior de tudo isso é que com dinheiro infelizmente esse monção que não tem nada haver com o buriti vai terminar elegendo um vereador pra ficar manipulando depois, porque eita povo interesseiro esse daqui viu.

Anônimo disse...

Será que o povo do Buriti seja tão besta ao ponto de cair nessa armadilha que a Ivana está querendo montar colocando esse brinquedinho para ser candidato?
Gente já ta na hora de parar de ser burro e botar alguém que realmente tenha compromisso com nossa terra.

Anônimo disse...

Comentam por aí que o Roberto da Coroa já anda realmente com ciúmes do Olavo porque o rapaz da Barra está tendo vez e ele não e olha que os dois são do PMDB.
Vai ter briga.

FUNCIONÁRIO ATENTO disse...

É, PARECE QUE NOSSA PREFEITA NÃO ESTÁ COM CARA DE BONS AMIGOS, PARECE QUE COMEU TODA CARNE, E AGORA ESTÁ SÓ ROENDO OS OSSOS,ISSO AÍ EU JÁ VI, EM ANOS ANTERIORES, VAI, VAI, E NO FINAL É SÓ BRAMURIAS AH,AH,AH, SORRIA POVO MAIS FORTE!!!!

P.C. disse...

Não conheço, ainda, todos os possíveis candidatos de Buriti dos Lopes, porém julgo essa iniciativa do Pieca de sair na frente e botar seu nome na rua e sua cara a tapa bastante plausível e oportuna. Brincadeira mesmo é a utilização da política da subestimação, da auto-baixa-estima e do desprestígio como fazem certos cidadãos. Deveriam estes que o criticam era colocar seu nome à disposição do grupo para ver "se eles decolam", pelo menos do campo de decolagem da apreciação do grupo. Mas colocar o nome mesmo e não ficar dizendo num canto que é candidato e no outro que ainda não sabe. Acredito em ti Pieca...

Anônimo disse...

PARABÉNS PORTAL PELA COLUNA. CADA SEMANA MELHOR E LEVANDO MAIS INFORMAÇÕES E BOTANDO FOGO NA POLÍTICA DA REGIÃO. RSRSRS
É ASSIM QUE SE FAZ SE ESTÃO ESPECULANDO VOCÊS TEM QUE POSTAR MESMO E DEIXAR O ELEITOR INFORMADO QUE A PARTIR DAÍ AS PESSOAS COMEÇAM A TER UMA NOÇÃO E FICAR ATENTO AO PLEITO ELEITORAL.

VAI TI EMBORA IVANA disse...

A oposição em Buriti vem forte sim e tem candidato próprio do grupo atual a prefeito quanto a vereador devemos fazer no minimo cinco porque o grupo tem pessoas comprometidas com a populaçao buritiense.

Anônimo disse...

Ai ai ai ai ai ai ai
ta chegando a hora da Ivana ir embora pra longe e numa mais voltar.

Anônimo disse...

PIECA RAPAZ A ESTÓRIA QUE TA NA RUA É QUE A PREFEITA ENTREGOU O CAMINHÃO DO SEU CUNHADO MAURO E VAI COMEÇAR A PASSAR O RODO EM OUTRAS PESSOAS LIGADO A VOCÊ.
ELA ESTÁ TI MANDANDO UM AVISO E VOCÊ PARECE QUE AINDA NÃO SI TOCOU?!
ELA VAI TENTAR DE TODAS AS FORMAS DE ENFRAQUECER FINANCEIRAMENTE PRA VOCÊ NÃO TER FORÇA PARA CONCORRER NA ELEIÇÃO PRA PREFEITO E FICAR NA PALMA DA MÃO DELA.
ESSE É UM AVISO DE QUEM ESTÁ SABENDO DE MUITA COISA. ABRA O OLHO PIECA. NA HORA DE DORMIR DEIXE UM SEMPRE ABERTO PORQUE ELA É DE ALTA PERICULOSIDADE.

Anônimo disse...

OS VEREADORES NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA ELES QUANTO PIOR MELHOR.

Anônimo disse...

gostaria so falar que a oposição tem candidato bom, candidato para ganhar eleição, e o candidato não é fraco ele já mostrou que tem muitos votos. Vamos juntos para o melhor por buriti.

Anônimo disse...

Pieca sai logo do lado dessa mulher e vem pra oposição que estamos de braços abertos ti esperando.

Anônimo disse...

MONÇÃO ESQUECE BURITI AQUI TEM MUITOS PICARETAS NÃO PRECISAMOS MAIS CHEGA DE TANTO CORRUPTO EM BURITI.TA ENTERSSADO EM QUE,ACHO QUE SEI.CAI FORA.

Anônimo disse...

ESSE CABURÉ COM ESSE VICE-GOVERNADOR NÃO VER NEM O APITO DA LANCHA AQUI NAS CARAÚBAS.
QUEM MANDA AQUI É O MANUEL ANANIAS E PRONTO.
PODE É VIM E FAZER A FILA QUE O HOMEM VAI SÓ DERRUBANDO NAS URNAS.

Anônimo disse...

JÁ LÁ NO CAXINGÓ NA ELEIÇÃO PASSADA AQUI NAS CARAÚBAS A MAIORIA TORCIA PELA MENÉ SÓ QUE DEPOIS QUE ELA GANHOU PARECE QUE COLOCOU FOI UM REI NA BARRIGA QUE ANDA TODA SE ACHANDO.
AGORA VAI LEVAR TACA PRO SEU NATO E NÃO TEM JEITO.

Anônimo disse...

Gente o futuro prefeito de Buriti dos Lopes Telvesio Duarte anda na rua convidando o pessoal para uma reunião do PMDB. O engraçado é que a forma como ele convida já parece até que é o candidato da mulher.
Será que ele tem chances?

Anônimo disse...

É minha gente infelizmente a corda só quebra pro lado dos mais fracos. Vocês estão vendo aí o ótimo presente que a prefeito deu para os trabalhadores da limpeza de nossa cidade.
Agora vocês imaginam esses cidadãos chegando um final de ano, como num será o natal deles.
Oh massacre.

Anônimo disse...

A Ivana só ainda não oficializou a candidatura do secretário dela, só que na verdade ele não passar de pau mandado vigiado de perto por Jarbas Fortes.

Anônimo disse...

CADÊ O PAVÃO E O BATISTA QUE PARECE QUE TOMARAM UM CHÁ DE SUMIÇO E NUNCA MAIS APARECERAM NESTA COLUNA.
JÁ DESISTIRAM DA POLÍTICA PRA NÃO PASSAREM VEXAMES E GASTAR DINHEIRO A TOA?

Anônimo disse...

o neto do murici poderia primeiro prestar contas de sua gestão já que ele ficou 2 anos sem fazer isso quando era prefeito. se esse rapaz conseguir sair como candidato eu já dei fé que nada nesse país funciona mesmo.

Anônimo disse...

CUIDADO PREFEITA PRA VC NÃO SE ENGASGAR COM FARINHA QUENTE NESSAS FARINHADAS QUE VC TA ANDANDO.
COMO AS COISAS MUDAM QUANDO AS ELEIÇÕES VÃO SE APROXIMANDO.
ME ABANA MEU POVO PORQUE É MUITA FALSIDADE.

Anônimo disse...

Vote certo: Prefeito: Teovezinho
Vice-prefeito: Valdomiro
Vereadora:Dadaia

Anônimo disse...

o que é que crente quer com politica?Pois sabemos que na politica rola muita corupção, vc crente q quer se candidatar quer participar também da robalheira? Faça seu trabalho de forma justa e digna com Deus, tenho certeza q é o melhor q vc faz.

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO BURITIENSE PRECISA ENTENDER - ESTAMOS NA LUTA E NÃO ESTAMOS PRA BRINCAR... ESTAMOS PARA TRANSFORMAR BURITI DOS LOPES (E OLHE QUE TEM MUITA GENTE NESSE SONHO).

Anônimo disse...

Não me admiro se lá na frente, o candidato da prefeita Ivana for outro, que não seja nenhum desses que até agora foi citado nesta coluna nos últimos meses.
Não acredito nesta benevolência por parte da situação... Acredito sim no dinamismo da política local, onde o jogo de interesses pessoais é o que prevalece; principalmente na situação.

Anônimo disse...

EU PENSO QUE ESSA PREFEITA NÃO TEM MAIS NENHUM CONTROLE SOBRE ESSE GRUPO DELA E UM RACHA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES SERÁ INEVITÁVEL E A OPOSIÇÃO TEM TUDO PRA COMER A PACA.

Anônimo disse...

o jogo de interesse corre solto nessa cidade na calada da noite os políticos tramam contra as pessoas e ficam só pensando nelas. o povo tem que parar de ser besta.

Anônimo disse...

BERNILDO VEM FAZENDO MUITA COISA PELO POVO DO BURITI AGORA TRABALHANDO NO GOVERNO ESTADO VAI FAZER MUITA COISA POR NOSSA CIDADE CHEGOU A HORA DE DAR UMA OPORTUNIDADE PARA ELE MOSTRA SUA CAPACIDADE DE FAZER UM BURITI MELHOR FILHO DE BURITI ELE SABER E CONHECER NOSSA CIDADE E TODAS AS DIFICULDADES ESTAMOS COM VC BERNILDO

Anônimo disse...

Amanhã vcs vão vê a força que a Ivana tem num congresso do PMDB, não pra ninguém ganha quem a mulher botar.

Anônimo disse...

Discordo desse anonimo aí das 9:30
Só porque existe corrupçao na política os crentes não podem ser candidato?
Eu penso o contrário já que existe corrupção em todos os setores da sociedade e nem por isso as pessoas desistem.
Temos que lutar a cada dia por um país mais justo e com o povo de Deus ao lado lutando.

NEGÃO disse...

CADEIA NESSE VEREADOR URGENTE RACISMO É CRIME MEU CAMARADA
SOU NEGRO E TENHO ORGULHO NA MINHA COR SEU PANACA.

Anônimo disse...

isso aí é só o começo da humilhação que a ivana vai fazer esse povo passar ela só quer saber de maltratar as pessoas e mais nada.
tua hora ta chegando.
vai embora daqui mulher.

Anônimo disse...

AO ANONIMO QUE PERGUNTOU PELO PAVÃO E BATISTA SÓ QUERIA DIZER: O PAVÃO SERIA UM BOM NOME PARA SER PREFEITO NOVAMENTE JÁ QUE ERA O ÚNICO QUE AJUDAVA OS POBRES. JÁ ESSE BATISTA É MELHOR NEM COMENTAR. É PERIGOSO COM UMA PREFEITURA NAS MÃOS.

Anônimo disse...

Boca do Povo divulga aí que o PRB o partido 10 vem ái com toda força em Buriti nas eleições do próximo ano com Apolínário e companhia.
Aguardem.

Anônimo disse...

Tem um cara aqui no Buriti que quer ser candidato ainda não sei a quer. Mais digo que esse cara ja era DESONESTO agora vai ficar PIOR AINDA.

Anônimo disse...

Caro amigo sou filho de um gari desta cidade e gostaria de que você postasse este comentário a Prefeita Ivana realizou sim uma reunião com os funcionários da empresa Santos e Moraes ex responsável pela limpeza da Cidade, em nenhum momento ela realizou esta reunião para discutir com nenhum funcionários ela fez a reunião e simplesmente os recontratar, você e um jornalista e deve se cercar da realidade dos fatos com documentos e provas e não ficar postando coisas que dizem você vai ficar igual o outro blog sem prestigio seja imparcial esta e a chave do sucesso.

Anônimo disse...

GOVERNO COM MAIORIA NA CÂMARA MUNICIPAL E ARREBATANDO QUASE TODOS OS PARTIDOS AQUI NO BURITI, A OPOSIÇÃO FRACA E DESMORALIZADA NÃO CONSEGUE REIVINDICAR, COM ISSO O POVO TERÁ QUE SAIR AS RUAS BATER PANELA OU PIOR ENFRENTAR ESSES PICARETAS. SE NÓS QUISERMOS ALGUMA COISA.
A SOCIEDADE NÃO TEM REPRESENTATIVIDADE PERANTE ESSE GOVERNO, TEMOS QUE SAIR AS RUAS ENFRENTAR NÓS ESTAREMOS APENAS REIVINDICANDO LIBERDADE.

Anônimo disse...

O BERNILDO É BOM NOME PRA PREFEITO SÓ QUE ELE NÃO SERÁ PORQUE A PREFEITA NÃO CONFIA NELE E A OPOSIÇÃO NÃO VAI ACEITAR LANÇAR ELE DE ÚLTIMA HORA JÁ QUE FICOU ESSE TEMPO TODO NO PODER E OS CARAS NA TACA VÃO MUITO ABRIR PRA ELE.
SÓ SE ELE SE JUNTAR AO PIECA E MONTAR UM GRUPÃO AÍ O BICHO PEGA.

FUNCIONÁRIO ATENTO disse...

AO ANONIMO DAS 9.30, MEU CARO O ESPAÇO POLITICO É PRA QUALQUER UM, INDEPENDENTE DE COR, RAÇA OU RELIGIÃO, E NÓS EVANGÉLICOS, TEMOS QUE TÁ NO MEIO TAMBÉM, POIS SE REALMENTE NOS UNIRMOS, CHEGAREMOS LÁ, E A CORRUPÇÃO SÓ É PARA OS FRACOS, TEMOS QUE ESTÁ DE OLHOS ATENTOS, POIS O BOLO TEM QUE SER RAPARTIDOS COM TODOS.

Anônimo disse...

Tomara que o Odemil Val seja cassado por infidelidade partidária...

Mas de nada vai adiantar mudar de partido pq vai perder de qualquer jeito...

Anônimo disse...

JAMAIS VOTARIA EM UM BOÇAL DESSES,ARROGANTE,FALSO,ENGANADOR,PARTICIPA DE ATOS RELIGIOSOS(CATOLICOS) SOMENTE PARA ESTAR NO MEIO,E TE-LOS COMO ALIADOS NA HORA QUE PRECISAR DE VOTOS,NEM NELE NEM EM OUTROS APROVEITADORES QUE TEM SUCESSO EM SUA AREA DE ATUAÇAO E QDO PERCEBE QUE O POVAO O ESTA DO SEU LADO,VÃO PARA A POLITICA,MERCENARIOS COM MEU VOTO NAO.

(QUANDO VC LÊ ISSO VOCÊ SABE PRA QUEM É)

Anônimo disse...

sou mais vereador das chagas para prefeito de buriti dos lopes. pelo menos esse é honesto e trabalhador.

Anônimo disse...

IVANA TUA TACA NAS URNAS TA GUARDADA PODE ESPERAR.

Anônimo disse...

Agora é Hora de Caraúbas mudar,crescer e aparecer deixar de ser um povoado pequeno que nunca foi desenvolvido,Porque e se continuar com essa administração nunca vai deixar de ser um povoado,em 2011 é a hora da mudança.O população de Caraúbas está bem mais esclarecida,chega de batidinha no ombro e muita conversa e poca ação

Anônimo disse...

O povo de Buriti dos Lopes quer renovação e este nome se chama JÚNIOR PERCY, ele é a maior revelação política dos últimos anos eu Voto em JÚNIOR PERCY.

Anônimo disse...

O VEREADOR CABORÉ TEM SIM UMA GRANDE CHANCE DE MUDAR A POLÍTICA DE CARAÚBAS,COM O APOIO DO VICE,E DA DEP.JULIANA E OUTRAS LIDERANÇAS NÃO TEM PRA NINGUÉM.

Anônimo disse...

Rapaz essa prefeita fala desse jeito porque ela se axa a dona do mundo e vive querendo humilhar as pesoas que estao em sua volta so os baboes dela que ageuntam mais deixa ela sair da prefeitura nao fica hummmmmmmm.

Anônimo disse...

Eita que fiquei muito feliz,dia 12 de outubro ,quando comemoramos o dia da CRIANÇA foi festa para todo lado,era politico para todos os gosto.Espero está vivo no prosximo ano p/ vê se alguns destes politicos võa estarem nas praças distribuindo presentes para as CRIANÇAS

Anônimo disse...

agoara a prefita que dar uma de boazinha faltando um ano para as eliçoes indo aniversario andando nas farinhdas andando com pessoas que ela nao andava. Ela esta mostrando a sua segunda cara . 3 qualiddaes da prefrfita (PREPOTENTE, ARROGANTE E FALSA) pensa que vai engana o povo de novo con seu cadidatozinho a prefeito . A prefita esta desgastada nao tem mais aquele povao junto com ela nao humilhou muita gente e opovo noa e mais besta nao eu ei o que escrevo porque ja passei por humilhaçao dela . mais meu voto ela nao ga nha nunca mais ela nao tem compromisso com ninquem.

Anônimo disse...

Agora a prefita anda com a mae do secretario de infra estrutura talves ja pedindo voto anos atraz ela tirou ate ela da prefitura e agora anda de mao a colo cuidado pa ele nao fazer o mesmo copm vc prefeita se vc nao conhece uma pessao der poder a ele.

Anônimo disse...

DONA IVANA PAGUE SUAS CONTAS E ARRUME AS SUAS MALAS, POIS JA CHEGA DE TANTA MALDADE, EM NOSSA CIDADE. VOCE CHEGOU NESTA CIDADE EM FIAT UNO, E HOJE VOCE TEM FROTA DE CARROES, ISSO SEM FALAR NOS APARTAMENTOS EM TERESINA. DONA DE EMRPESA.
QUANTO É O SALARIO DE UM PREFEITO? SERÁ QUE DAR PRA TUDO ISSO.

Anônimo disse...

SEU PIECA VOCE NÃO TEM CORAGEM DE LARGAR AS TETAS DA PREFEITURA, VOCE TA DIZENDO NAS RUAS DA CIDADE QUE É CANDIDATO, MESMO SABENDO QUE DONA IVANA FORTE NAO VAI LHE APOIAR. POIS MOSTRE AO POVO DE SUA TERRA QUE VOCE É INDEPENDENTE. SERÁ QUE VOCE TEM ESSA CORAGEM, OLHE O RECADO QUE A PREFEITA MANDOU PARA SEUS ALIADOS. E TODOS JA SABEM A PREFERENCIA DELA É O THELVESIO SEC. DE INFRAESTRUTURA. OU SEJA É SÓ BALANÇAR A CUIA QUE ELES VÃO.

Anônimo disse...

CIDADÃO BURITIENSE(Prefeita Ivana Fortes )esquece que nós vivemos numa democracia e que todos têm o direito de escolher em quem quer votar. SEJA MAIS HUMILDE PREFEITA MUITOS JA PASSARAM E HOJE QUEREM VOTAR NO CASO DO PAVAO, E COM QUAL CARA VC VAI PEDIR VOTO OU VC VAI JOGAR NA CARA QUE JA DEU EMPREGO PRA ELE. ONDE O POBRE VAI DIZER VC ME AJUDOU MAIS EU AJUDEI VC 3 VEZEZ E QUE CAR VC VAI FICAR.

Anônimo disse...

esse monção e um pe de pano,coitado desse portugues pensa que e amigo dele.o pior sego e aquele que não que ver.te cuida salimões.

Anônimo disse...

Amanhã vcs vão vê a força que a Ivana tem num congresso do PMDB, forçando as pessoas irem ao congreço todo mundo que tem cargo comissionado assim e bom . dessa forma ela tem mesmo força total por que nem nas festa do dia do buriti ele tem moral por que nem pra igreja o povo vai se ela fosse mais popular nao precizava nem dar presao o povo ia de livre e espontanea vontade.

Anônimo disse...

tristesa ver o maior representante dos catolicos faser politica.agora o do evangelicos acho um derespeito a biblia.o que eles pregam esqueceram o amor de deus.e o que eles disem sempre, pomiticos e um virus ganancioso,aquele que esta na poilitica esta caminhando p/ o imferno.na minha opinião se não fosse o dinheiro naõ existia tanras religiões.nem politico.

Anônimo disse...

Futuro Prefeito de Buriti dos Lopes Thelvezio Duarte anda na rua convidando o pessoal para uma reunião do PMDB. O engraçado é que a forma como ele convida já parece até que é o candidato da mulher. Em primeiro lugar ele tem que levar seu pai que metia a sola na prefita comoas coisa muda. sera que em 2012 vamos ver thelveziopai+ivana fortes de mao dada .

Anônimo disse...

O UNICO POLITICO QUE ANDA AQUI NA COROA E O BATISTA.E ACHO QUE ELE TEM UM GRANDE VANTAGEM AQUI,OS OUTROS SO VEM DE 4 EM 4 ANOS.BATISTA TO COM VC.

Anônimo disse...

CONCORDO COM VARIOS COMENTÁRIOS:
QUE A IVANA É DONA DO MUNDO, POIS TEM DINHEIRO;
QUE PIECA É BOM CANDIDATO, MAS COM A PREFEITA NÃO DÁ;
QUE O BERNILDO É UM BOM CANDIDATO, SÓ SE FOR PRA ELE E PRA SUA FAMILIA;
QUE O BATISTA É UM BOM CANDIDATO, SÓ SE FOR PRA IRRIQUECER AINDA MAIS;
QUE O TELVESIO É UM BOM CANDIDATO; SÓ SE FOR PARA CONTINUAR A ROUBALHEIRA;
E CONCORDO QUE O CANDIDATO DA PREFEITA VAI GANHAR, POIS O POVO DO BURITI QUE HOJE RECLAMA, AMANHÃ SE VENDE. APANHA BURITI!!!

Anônimo disse...

Será o Boi da Serra o candidato dos evangélicos? Pois o homem é da assembléia de Deus. Dá-lhe boiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Eu como eleitor me pergunto o q os vereadores da oposição tem feito por Buriti..
E me pergunto será q esse portal é oposiçionista ao atual governo?pois seria uma pena!!!abraço

Anônimo disse...

CONCORDO EM QUASE TUDO COM VC QUE FEZ ESSE COMENTÁRIO AS 11:50.
SÓ DISCORDO QUANDO DIZ QUE O BERNILDO NÃO SERIA UMA BOA OPÇÃO. ACHO QUE ELE SERIA SIM NÃO SÓ PRA PRA FAMÍLIA MAS PRA TODO O BURITI.
DE RESTO ASSINO EMBAIXO CONTIGO.

Anônimo disse...

não sei que votos são esses que o batista tem na coroa...aqui não tem pra ele não se fosse candidato quem teria maioria era o seu toinho.
o povo aqui ta tudo indeciso.

Anônimo disse...

ao anonimo das 12:08 esse portal aqui eu não de que lado é não pq eles postam matéria de todo mundo. agora o 180graus é da prefeita e o do professor parece q eh ligado ao PT que só posta matéria deles.
de uma coisa eu sei: a política do buriti ta um chafurdo só.

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO NO BURITI NÃO SAIRÁ UNIDA PORQUE CADA UM É MAIS AMBICIOSO QUE O OUTRO E ASSIM COMO ESSE PESSOALZINHO DA IVANA SÓ PENSAM NELES.
PARA MUDAR É PT NELES!
13 NA CABEÇA!

Paulo Silva disse...

Um aviso ao portal boca do povo: acredito que amanhã vocês irão fazer a cobertura do encontro do PMDB da prefeita em Buriti onde estão sendo convocados várias pessoas. Vocês se preparem porque ela vai dá outro chilique daqueles que ela deu na convenção do PSB.
Tudo isso porque quando ela vê vocês a mulher sai fogo pelas narinas.
Cuidado é bom vocês registrarem tudo porque a baixaria vai rolar solta.

Anônimo disse...

RAPAZ SERÁ QUE O PULA PULA DO HERMAN DINIZ NUM VAI TA NESSA REUNIÃO DO PMDB NÃO?
PORQUE BABÃO LÁ NUM VAI FALTAR NÃO. É OBRIGADO PARTICIPAR.

Anônimo disse...

A Prefeita só vai fazer essa reunião pra não ficar por baixo do PIECA que teve coragem e fez aquela grande festa para o seu Partido.

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE SABER POR QUE ESSE PORTALZINHO NÃO COLOCAR TODOS OS COMENTARIO CUIDADO VCS DO POVO , ESTÃO SE ACHANDO DE MAIS A CASA TAMBEM PODER CAIR PRA VC ....

Anônimo disse...

as caraubas é o pior municipio do piaui,é que tem menas escola,menos agua encanada,menos chafariz,menos estrada,tem o maior indice de analfabeto da região,o maior numero de casa de taipa,tem um terço do municipio praticamente abadonada,o grande descaso publico.o municipio que tem mais gente pobre do piaui.mais com certesa tem o prefeito mais rico da região.se não mudarem é pq gostam da sofrer.

Anônimo disse...

gostei do comentario.esses lideres religiosos não tem nada que opinar na politica,quando vejo eles pregando,ou aquele cermão pensei comigoeles são integroe digno quebrei a cara.por essa rasão muito pessoas não frequentan igrejas.

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO TEM QUE SE UNIR E BOTAR O PAVÃO COMO CANDIDATO POIS É O ÚNICO CAPAZ DE DERROTAR O CANDIDATO DA PREFEITA.
ESSE NEGÓCIO DE GILDETE E BATISTA NUM ROLA NÃO.
É PAVÃO NA CABEÇA.

Anônimo disse...

no buriti com tantos politicos pecimo que temos mais não lembro de um que foi cassado,se alguem seguir esse monção que foi casado tem ficha suja deixar ele dar opinião em buriti é o desastre.no cocal ele não tem mais espaço.quem será esse solimões,portugues eu sei que diser.agora solimões,o solimões é baixinho.

Anônimo disse...

CONCORDO QUANDO DIZEM QUE OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO NÃO FAZEM NADA, MAS TAMBÉM ESSES DA SITUAÇÃO SÃO OS PIORES.
UM BANDO DE CARRAPATO DE PREFEITURA.

Antonio José Sales da Silva disse...

O que mais tenho vergonha nesta politica Buritiense é o descaso que vem acontecendo em nosso município por conta desta administração municipal esta corrupção que se instalou em nossa Buriti dos Lopes o pior ainda tem gente brigando para ser candidato apoiado por esta prefeita meus amigos este tipos de políticos que querem ser aliados desta senhora não tem compromisso com ninguém somente com seus familiares e amigos mais próximos isso é muito triste para quem quer ver sua cidade desenvolvida diga não a estes tipos de viciados , corruptos e inimigo do povo ,não, não e não.

Anônimo disse...

É NÓS VEREADO ROBERTO A COROA E REGIÃO ESTAMO COM VC PRO QUE DER E VIER ESTAMOS COM QUE VC APOIA EU ROBERTO EU ROBERTO

Anônimo disse...

este tal de PIECA pode esuqecer que ñ ganha ele só que as coisas para ele sabe que ele gosta é de dinheiro lembra somente do bolso dele e esses cara que se apresenta como liderança politica dos povoado proximo coitados dele que pensa que tem voto

Frank Cardoso disse...

"Anônimo disse...
EU GOSTARIA DE SABER POR QUE ESSE PORTALZINHO NÃO COLOCAR TODOS OS COMENTARIO CUIDADO VCS DO POVO , ESTÃO SE ACHANDO DE MAIS A CASA TAMBEM PODER CAIR PRA VC ....
14 de outubro de 2011 14:03"

No minimo você é daqueles que usa do anonimato pra ficar esculhambando as pessoas e fica escrevendo besteira ao invés de participar de uma discussão saudável sobre o futuro político de Buriti dos Lopes.
Você usa do anonimato porque se borra de medo das pessoas. É covarde não tem coragem de colocar pra fora o que você pensa nem escrevendo e se identificando e muito menos olhando no olho.
Realmente dezenas de baboseiras são excluídos por dia. Só nesta coluna de hoje até agora já exclui uns 15 porque não contribui em nada.
Se não quer si identificar tudo bem. Escreve o que pensa, mas não agrida, que aí seus comentários serão ativados. Existem várias formas de desabafar sem precisar xingar meu camarada.

Tem uma minoria que só sabe é criticar o Portal, só que eu queria vê esses que criticam criar um blog e mostrar a cara e postar o que a sociedade quer e pensa.
Pra fazer isso aqui tem que ter sangue no olho. E não tenho medo de ameaças e nem de processos porque se tivesse já teria parado com isso ha muito tempo.
"Manezão num tem vez aqui não!"

Desculpa aos milhares de leitores do Boca do Povo, mas é porque tem hora que temos que falar alguma coisa pra alguns de plantão.

Atenciosamente,
Frank Cardoso

Anônimo disse...

MEU AMIGO VC AÍ QUE DIZ QUE É ELEITOR DO ROBERTO FAÇA UM BEM PRA ELE PEÇA PRA ELE ABANDONAR A POLÍTICA CASO CONTRÁRIO ELE VAI VIVER ENDIVIDADO ELE É ATÉ UMA PESSOA TRABALHADORA MAS TEM UNS DO LADO DELE QUE ESTÃO PRA ARRANCAR O COURO DO RAPAZ.
CAI FORA DESSA ROBERTO.

Daniel - Osasco-SP disse...

Grande Frank,
acompanho sempre seu blog aqui de Osasco e sempre que posso faço algum comentário e sempre identificando.
Fica tranquilo com esses morcegos de vivem só de criticar. Parabéns pelas matérias, só sinto falta das rapidinhas comédias dos manos aí. rsrs
Em dezembro estarei aí depois de 10 anos para rever amigos e parentes.
Vai uma frase pra eles:
"Quando vocês foram xingados de blogueiros sujos (por políticos durante a campanha eleitoral), vocês estarão sendo xingados por quem promove a verdadeira sujeira nesse país."

Anônimo disse...

A TACA DA PREFEITA DO CAXINGÓ JÁ TA RESERVADA PARA O ANO QUE VEM VAI PERDER EM TODAS AS SEÇÕES DO MUNICÍPIO ELA É A MAIOR REJEIÇÃO DA HISTÓRIA POR AQUI SÓ TA DO LADO DELA OS RATOS DE PREFEITURA.

Anônimo disse...

Vejo cada comentário com tanta gente revoltada e será que essas pessoas realmente querem mudanças e estão preparadas para dá o troco nessa prefeita?
E ainda tenho minhas dúvidas.

Anônimo disse...

esse comentários que ficam falando dos evangélicos é de alguém que está faltando Deus no coração.
o crente também paga seus impostos nesse país e porque ele não tem direito de concorrer a qualquer cargo político.
quantos padres não tem por aí prefeito e ninguém diz nada. parem de escrever besteiras.

Anônimo disse...

o portal 180graus recebe mil reais por mês só pra postar matéria pelo pereira falando da prefeita, do bernildo e da família moraes sousa e ninguém diz nada.
porque será que todos se calam?
nunca ouvir dizer que algum vereador investigasse isso, já que são 12 mil reais por ano e este dinheiro daria pra fazer alguma coisa pelos mais pobres.
quero ver alguém falar.

Anônimo disse...

Rapaz quando é que vcs vão mudar o disco com relação ao Pieca? São sempre os mesmos argumentos... Isso tudo é medo do homem sair candidato e ganhar a eleição....Pieca 2012 com a força do povo buritiense.

Anônimo disse...

Neto Escorcio e um fixa suja,para mim que lembro o que ele fez quando erra prefeito de Murici................

Anônimo disse...

Esse Teovezinho quanto mais se aproxima da Prfeita Ivna Fortes, mais o povo fica indignado, esse secretario nao vai pra lugar nenhum, não adianta prefeita nem mesmo o povo dos cargos comissionados aceita essa candidatura.

Anônimo disse...

eleitor e @#$%, todos candidato tem .mais votar em um roberto desse tem gente pra tudo.um capial.sem cultura e conhecimento.tem a sigla analfa,ouvir um discurso dele quebra ouvido.um cara que tem turma na coroa.quantas pessoa ele já ameaçou.não entendoso´que o fim da politica dele ta chegando.sou da coroa votei nele e vi a besteira q fiz.

Anônimo disse...

PREFEITA PORQUE VC ACABOU COM O ENCONTRO DO PMDB ANTES DE ACONTECER?
SERÁ MEDO DA DECEPÇÃO QUE VC IRIA PASSAR?
É SÓ O COMEÇO.

Anônimo disse...

o bernildo infelizmente não tem chance de ganhar a eleição em buriti. o motivo: todos já sabem.

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO NO BURITI TEM MUITO É BU BU BU
NÃO TEM UM QUE TENHA CORAGEM DE DENUNCIAR ESSE GOVERNO PARECE ATÉ QUE ELES TAMBÉM TEM O RABO PRESO.

Anônimo disse...

E DIGO MAIS QUE SE FICAREM NESSA ACOMODAÇÃO TODA VÃO PERDER AS ELEIÇÕES OUTRA VEZ.

Anônimo disse...

massa oh boca do povo essa resposta aí que voces deram pra uns babacas que só sabem é criticar os outros duvido que eles tenham coragem de fazer algo de útil em prol da comunidade.
esses aí na hora do arrocho são os primeiros a pedir pinico.
arrocha boca do povo

Anônimo disse...

ESSE TELVEZIM NUM GANHA NEM PRA VEREADOR AINDA MAIS PRA PREFEITO. SI TOCA RAPAZ VAI TRABALHAR NAS TUAS FAZENDA DE CAMARÃO. OPS. ESQUECI SEU PROJETO FOI FALIDO.

Anônimo disse...

VCS QUE DEFENDEM A CANDIDATURA DE TELVEZIM SÓ QUERIA DIZEM PRA VCS NÃO ESQUECEREM DO QUE ELE, O ISMAEL DO ABREU, O LUQUINHA E OUTROS FIZERAM COM A DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO.
SÃO ESSAS PESSOAS QUE VCS QUEREM NA PREFEITURA DO BURITI?
CUIDADO GENTE...

Anônimo disse...

Ainda bem que esse portal e povo esqueceram esse negócio de batista da loja pra prefeito poque de imaginar isso já me dava ânsia de vômito.

Anônimo disse...

O PCdoB, partido liderado pelo Sr. Batista Brito, recebeu em seus quadros, vários autoridades e lideranças, suplentes de vereadores, pres. de associações, de sindicatos, de simpatizantes, tudo isto, graças aos seus trabalhos, que tanto contribui para o engrandecimento desta Terra, empresário, empreendedor, líder, pois, onde chega é bem recebido e aclamado, a su esposa Dona Jaqueline vai ser desta vez a vereador(a), mais votada chegando a casa de 1000 votos, nunca este portal e nem jornalistas ou políticos teceram comentários, talvez! seja por que ele está incomodando, por onde se anda, tanto na cidade como no interior só se fala em Batista da Loja, Batista vá em frente não se intimide com estes pobres de espírito, com esses avarentos, por que eles não sabem o que dizem. Fé em DEUS.

Dadaia disse...

As pessoas têem que terem responsabilidades em seus comentários, aliás, o ANONIMATO é COUVARDE, essa estória de CONVENÃO do PMDB, foi uma invenão inresponsável de pessoas que só vivem de mentiras e fofocas. Ontem mesmo o Rurik perguntou-me sobre a realização da Convenão e Eu falei que nunca tinha sido comentado isso, até porque o Partido está em dias - sou presidente do partido e afirmo que nnunca foi comentado para esses dias CONVENÇÃO, ou reunião do PMDB. O DIABO existe e é representado por essa pessoas que só vivem de fofocas e mentiras merabolantes.
Caro Frank e Rurik se Eu fosse a responsável ou dona do BLOG BOCA DO POVO, certos tipos de comentários, iria em busca da veracidade de comentários de qualquer pessoa que fosse - do A,B,X ou Z, ou será que para vocês o que importa são os números de acesso ? Na matemática, nos cálculos não é para tudo que número prevalece.

Anônimo disse...

o povp sofrido reclama mas na hora h, mija pra tras igual gamba, vou dar uma dica pra quem quiser valorizar seu voto, procurem votar em candidato que faz campanha sozinho,sem grupinho, ou grupão, andam em bando para precionar a opinião publica, candidato volorizado é aquele que convoca o povo depois da seu recado suas propostas,as vezes o discurso não é forte porque o pilantras estão do lado do bom candidato air ele amarela na hora de falar o portugues rasgado,na proxima eleição tem muitos candidatos que iram fazer palestra so com o povo de politico so ele e nada mas procure ouvir estes candidatos e guarde este comentario que air vc vai saber de quem eu estou falando.

Anônimo disse...

a ivana diz que nao tem candidato, graças a deus que pieca n~ao vai ter carregar essa cambada de sangue sugas nas costas assim comprometendo sua administração,tomara que ela lance mesmo o telvezio ira ser uma das campanhas mas facil,pieca teve coragem de abandonar o grupo em que fazia parte para ser o vice de ivana hoje ela se acha dona do mundo mas,o chão esta se abrindo embaixo dos pes dela e ela nem percebe, vamos recaptular quem ela tirou da sargeta, luciano, hoje seus funcionarios não coletam o lixo da cidade,quem foi terra um dia voltara a ser e pieca so esperando a hora de dar o bote certero, igual uma sucuruiu,pegando um bode nao sobrar e nada eita blogzinho arretado esse boca do povose o povo se orientar tem tudo pra buriti melhorar e muito nos proximos anos se nao vai continuar na taca

Anônimo disse...

esse candidato da colonia devia tomar atitudes em seu cargo.hoje no mercado vi um cidadão comprar um quilo de cruvinas[12 peixes em um quilo]cruvinas com 6 meses chega a 5oo gramas.todo dia tem arrastão na lagoa com redes apartir de maia 4.

Anônimo disse...

moro aqui na barra do longá na avenida santa luzia.o batista da loja aqui dispara com boa vantagem entre os outros.

Anônimo disse...

Quem diabos é que tem medo desse batista em buriti?
ele é muito é mentiroso, falso e traíra isso sim eh que ele eh.
quem ja conviveu com ele eh q sabem quem eh a peça. olha nele eleitor buritiense.
o homem eh perigoso e gosta de falar no celular no viva voz pra quem ta do lado dele ficar ouvindo e botar as pessoas no fogo.
muito cuidado gente eh só um aviso.

Anônimo disse...

Frank me diga uma coisa,por que tu nao mostra as obras que a prefeita Aurideia Santos esta fazendo na cidade de Murici dos Portelas,ou voce apoi o que esse cara ja fez esse tal de Neto Escorcio,poxa meu vamos melhorar nossa politica..mostre o que ja foi e o que ele pode ser novamente para a populaçao de murici dos portela,pois seu blog é um meio de informaçao,para muitos leigos..q é isso meu.

Anônimo disse...

A prefeita não fez a convenção do PMDB porque ficou com medo e não adianta Dadaia você vir com seus argumentos porque você só está defendendo a prefeita porque trabalha pra ela.
Ela não degola com essa candidatura do Telvesio nunca.
isso é só o que o povo queima na rua, seu nome seria muito melhor que o dele.

Anônimo disse...

TEM UM EMPRESÁRIO AÍ QUE QUER SER PREFEITO QUE TEM QUE FICAR ESPERTO COM AS INVESTIGAÇÕES DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO.
A REVISTA VEJA JA NOTICIOU, O JORNAL NACIONAL E AGORA O FANTASTICO. O BICHO VAI PEGAR.

Anônimo disse...

LUQUINHA MEU FILHO, PODE COMPRAR A PASSAGEM PRAR PEDRO II POR Q/ É PIECA MESMO, VAR LOGO ACUSTUMA.

Anônimo disse...

Dadaia, deixa de defnder as outras pessoas, coloque tambem seu nome para pre-candidatura para o povo avaliar.Seu nome é melhor do que desse Teovezinho, que deveria era se mancar e cair fora, saia moço que ate mesmo o pessoal que a prefeita acha que vota em você, não lhe aceita para ser candidato a prefeito de nossa querida Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

O Entendido disse...
Esse cargo que o Bernildo Val assumiu. Na verdade é órgão sem nenhuma importãncia no Governo do Estado, praticamente nada vai poder fazer pelo Buriti.
Não é secretaria é só um superintendencia criada há alguns anos para acomodar alguns políticos. Vale apenas somente pelo dinheiro da portaria nada mais.
Em outras palavras, só vai servir para ele mesmo. Se é que vantagem ganhar uns r$ 5 ou 6 mil e ter ir para Teresina, largando suas bases políticas.
Acho ele ganhou apenas um tapa a boca...para se conformar com o fato de não ser o escolhido do Esquema Governista municipal para disputar a vaga de prefeito. De um outra forma o Pieca tambem vai ser compensado para ficar quietinho.
O grupo vai arriscar a eleição com terceiro nome(claro que se torna mais fraco.
Mas é realidade!
São fortes os candidatos Bernildo e Pieca. Tudo bem!
Mas reflitam bem! Por qual motivo mesmo alguem passaria a prefeitura para Bernildo ou para Pieca?
Qual seria a vantagem para o Grupo da Prefeitura? Por que? Para quê? E depois? Como fica?