quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CORRERIA GERAL NO MEIO POLÍTICO

Troca-troca de partidos em Buriti dos Lopes vem aumentando; prazo vai até sexta-feira
Os políticos interessados em concorrer na eleição em 2012 têm até sexta-feira (07) para se filiar ou trocar de partido

O troca-troca nos partidos buritienses têm se intensificado nos últimos dias com a adesão de novos filiados que buscam espaço para disputarem as eleições do próximo ano. Os políticos interessados em concorrer na eleição em 2012 têm até esta sexta-feira (07) para se filiar ou trocar de partido. A data é fixada com base na lei eleitoral, determinando que a troca ou filiação deva ser feita um ano antes da eleição.
Em Buriti dos Lopes a grande surpresa foi à saída repentina do vereador Odemil Val do PTB para o recém criado PSD. Comenta-se a ‘boca pequena’ que o vereador Pedro da Eletrônica atualmente no PTB também possa migrar nas próximas horas para o PSD o que poderia representar um duro golpe aos Trabalhistas buritienses que recentemente também perderam o suplente de vereador Valdir Chaves para o PSB.
Outro pretenso candidato que deverá engrossar as fileiras do PSB buritiense é o suplente de vereador Professor Filho que saiu do PMDB e poderá anunciar até amanhã sua filiação aos Socialistas. Outro boato que circula na cidade é de que um forte nome estaria se desligando do PMDB e também migraria para o PSD. Agora é só aguardar o desenrolar dos acontecimentos.
Por: Frank Cardoso / Foto: Arquivo

14 comentários:

Anônimo disse...

TROCA DE PARTIDO NÃO PASSA DE UM JOGO DE INTERESSES, SÓ ISSO.

Anônimo disse...

Sardião fica esperto porque desse jeito você vai terminar sozinho no seu partido, estão querendo lhe golpear meu amigo. Abra os olhos!

Anônimo disse...

Esse políticos que estão no PMDB daqui todos comem na cuia que a Ivana quiser, então eu acho muito difícil algum deles tentar sair do partido sem autorização da chefona.
O único que teve a coragem de bater de frente com ela foi o Filho e talvez tenha que pagar caro por isso, porque agora ela anda ameaçando o rapaz em querer tomar uns cargos da família dele que nem foi ele que indicou.
É muita perseguição nesse Buriti.

Anônimo disse...

E O BATISTA PRA QUE PARTIDO É QUE ELE VAI?
PORQUE QUE NINGUÉM FALA MAIS NELE?
AQUI NA BARRA ELE TEM UNS VOTINHO GENTE, VAMOS DIVULGAR ALGUMA COISA DELE AÍ.
VALEU ATE MAIS...

Anônimo disse...

q negócio de Batista menino esse aí ta morto politicamente ha muito tempo. não tem vez no Buriti o povo não aceita ele como prefeito nunca o maximo que chega é a vereador e é só porque tem dinheiro.

Anônimo disse...

a vereadora JAkeline prometeu uma quadra para o bairro MACAMBIRA e até hoje nada porisso eles podem esquecer os votos da comunidade MACAMBIRA.

Anônimo disse...

Batista Da Loja as coisas está tão boa pre ti que tem politico preocupados e fica fasendo comentarios.enquanto muitos fica fasendo farra,viajando BATISTA FAZ SEU TRABALHO.

Anônimo disse...

se esse filho faz falta em algun partido.o sardião se empolgou demais ficou só,ten que procurar outro partido se não ja era.esses politicos esquece que quem faz eles é a pobresa.

Anônimo disse...

A PREFEITA VAI TER SEU CANDIDATO.BATISTA É O MAIOR LIDER DA OPOSIÇÃO MAIS HÁ UMA CERTA DESCONFIANÇA ENTRE JUCESLINO E IRANILDES,PIECA SE JUNTA COM BATISTA E GANHA AS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

a prefeita ganhou a eleiçaõ passada com uma longa vantagem,mais se o Pieca sai candidato naquela eleição a hitoria seria outraporque o pieca tinha tido uma grande votação e talvez a prefeita tinha perdido.

Anônimo disse...

RAPAZ ONDE ESTÁ O PIMPIM COM SEU [PT]O PT PRATICAMENTE ESTÁ BANIDO EM BURITI.ELE NÃO TEVE CORAGEM DE SER CANDIDATO COM O MANDATO NA MÃO IMAGINE AGORA,ELE E NEM SEU GOVERNADOR DO PT NÃO TEM O QUE CONTAR DE NOSSA CIDADE ELES NÃO FISERAM NADA.

Anônimo disse...

esse Filho,Valdir e Odemil Val só mudaram de galho o niho e´mesmo, quem manda é a Ivana e acabou....

funcionario de olho disse...

o pieca nunca se junta com o batista por que ele saber que o antonio da ponte não gostar do batista e o pieca quer o Antonio da Ponte para patrocinar sua campanhia ele só quer enrolar o batista.

Anônimo disse...

tanta gente boa na barra grande comunidade que pessoas vem defender o nome de batista onde tem elena seixas olavo branco maze esses merecem serem defendidos pelo povo da barra e nao candidadtos do buriti que so vao na politica comprar o voto dos fracos