segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CRISE NO MUNICÍPIO DE CAXINGÓ

Caos no município de Caxingó é noticiado pelo Portal GP1
O atraso já atinge professores, fornecedores e transporte escolar.

Um dos Portais de notícia de maior acesso e credibilidade no estado do Piauí (www.gp1.com.br) noticiou o que este Blog vem denunciando há bastante tempo: o caos que se instalou na administração pública do município de Caxingó. Veja a matéria na integra:
Prefeita de Caxingó Hermenegilda Brito de Menezes vive viajando e caos toma conta da cidade
A prefeita de Caxingó, Hermenegilda Brito de Menezes (PSB) ao que consta, não parece nada preocupada com o caos que ocorre dentro do seu município nos mais diversos setores da administração municipal. De uma coisa é certa: ela quando sair da Prefeitura sai com um recorde histórico de ter sido a gestora caxingoense que mais viajou na história daquele município. 

Enquanto isso os professores reclamam de atraso de suas férias, transporte escolar está atrasado há quase 4 meses, o combustível da Prefeitura corre o risco de ser cortado há qualquer momento, frota de carro toda sucateada, falta merenda escolar nas escolas e outras dezenas de problema que são constantemente denunciados por populares.
Por: Frank Cardoso / Foto: Arquivo

14 comentários:

caxingoense disse...

Essa prefeita ta acabando com o nosso município, eu só quer é ver se ela vai terminar o mandato dela e num vai fazer pelo menos um metro de calçamento no Caxingó.
Até hoje ela não construiu nada e nem conseguiu algo pros caxingoenses.
Ainda bem que já ta acabando.

Anônimo disse...

O QUE ESSA PREFEITA CONSEGUIU TAMBÉM FOI ACABAR COM O COMERCIO LOCAL JÁ QUE NO PASSADO OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA RECEBIAM SEU DINHEIRO E GASTAVAM NA PRÓPRIA CIDADE E HOJE COMO RECEBE O DINHEIRO NO BURITI ELES GASTAM O DINHEIRO POR LÁ MESMO.
SÓ QUE ANO QUE VEM ELA VAI TER O TROCO DELA.

Anônimo disse...

é bem feito pra méne que mandou assumir as contas que o ex- prefeito,que foi eleito o prfeito + cacheceiro de estado do PIAUI,deixou agora está tendo dificuldade pra manter as contas da sua administraçao em dias.

Funcionaria contratada. disse...

Eu moro aqui em caxingó e trabalho na prefeitura contratado pela mené e presencio todo o dia a forma como essa mulher vem tratando o dinheiro público,ela aumentaou o seu patrimonio muito rápido,ela só pensa no seu bolso.

eleitor de caxingó disse...

eu ja votei nessa mené e não voto mais,ela já me prometeu um emprego,ela foi na minha casa e me prometeu mundos e fundos.

agente de saúde de caxingó disse...

essa mené não ganha mais nem para presidente do sindicato de caxingó.é taca que ela vai pegar em 2012.votei nela e não voto mais.

Anônimo disse...

A mulher só quer saber de viajar e viajar e mais nada deixa ela que a a hora dela ta chegando, só falta 1 ano e pouco.

Anônimo disse...

FRANK VA NA COMUNIDADE DE CURRALIM, FOTOGRAFAR A CAIXA DAGUA QUE ABASTECE AQUELES POBRES, HA MAIS DE DOIS ANOS ESTAR COM A TAMPA QUEBRADA SENDO ASSENTO DE URUBU QUE TODO DIA FAZEM ASSENTO, UTILIZANDO A MESA AGUA QUE A COMINIDADE USA. ISSO É UMA VERGONHA. A MENÉ NÃO PISOU MAIS NAQUELA COMUNIDADE.

Anônimo disse...

SOU PROFESSORA E ESTOU AQUI NO BURITI PARA RECEBER MEU DINHEIRO, QUE A PREFEITA DE CAXINGÓ, INFELIZMENTE, TIROU O SOFRIMENTO DE RECEBER NO CAXINGÓ E MANDOU PARA ANGUSTIA DE NÃO RECEBER NO BURITI DOS LOPES. E O QUE É PIOR NÃO RECEBO, NÃO TENHO CARTÃO E O BANCO ESTAR EM GREVE.

Anônimo disse...

se fosse so em caxingo que tivese nesse caos, aqui no Buriti ta a mesma coisa, os funcionários do hospital tão com 4 meses q não recebem.

Anônimo disse...

a meu amigo se nao fosse um vereador de verdade que tem caxingo nen saude o povo tinha aqui virou bagunça,temos que tirar ela nen que venha um pior

Anônimo disse...

isso que está acontecendo,é mais uma sacanagem que os politicos fazem com os eleitores e funcionários, não sabem eles que vão ter troco.o dia de amanhá ninguem sabe, mais eles fazem a propria cama.

Anônimo disse...

meu Deus o que estara contecendo lá no Caxingó. E UMA PENA O POVO NÃO MERECIA. POIS DEU UM VOTO DE CONFIANÇA.

Anônimo disse...

Mãe de criaças indignada diz...
É inédito na hitória de Caxingó, esse ano nem festa patrocinada pela prefeitura para as criança não houve pois a prefeita alega que a prefeitura não tem dinheiro para comprar presente para as crianças é para os professores se virarem e improvisar alguma coisa por conta delas. Mas como coitadas com o dinheiro preso no banco por culpa exclusivamente dessa prefeita que sabendo que os bancos estavam em greve depositou o dinheiro na sexta feira e o banco do buriti entrou de creve na segunda feira. Mas a festa dos professores vai haver sábado, em luiz correia!Sabe porque? porque alguns professores de caxingó vão a minuria! pois estão revoltados com essa administração podre e não verem motivo para comemoração, os que vão é a tropinha dela de parnaiba do buritir, assim mesmo, alguns nem sendo professor só para comer e encher o cú de cana mais ela mesma pois com certesa ela vai acompanhar, pois como ela diz tambem é professora. mas para comprar mizeros presentes para as criancinhas não tem dinheiro!!!!