sábado, 29 de outubro de 2011

É MUITO DINHEIRO!

ATENÇÃO!  – ‘Se algum prefeito (a) da região não pagar o 13º é mentiroso (a)’
Funcionários públicos de Buriti dos Lopes, Caraúbas, Caxingó e Murici dos Portelas têm que ficar de olhos bem abertos.

Este ano os prefeitos do estado do Piauí, em especial aos de nossa região não podem dar a velha desculpa da falta de recursos para não pagar o 13º salário dos servidores municipais. Tudo isso é por conta de que no próximo dia 9 de dezembro deste ano, as 224 Prefeituras do Estado receberão cerca de 75 milhões de reais a serem rateados de acordo com o percentual do Fundo de Participação Municipal (FPM) que cabe a cada município.
“Se algum prefeito (a) do estado do Piauí não pagar o 13º salário no final do ano estará enganando o povo e será taxado de mentiroso”, avisou um deputado federal.
Os funcionários públicos dos municípios de Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí, Caxingó e Murici dos Portelas têm que ficar de olhos bem abertos com seus gestores para que não caiam na lábia dos mesmos no final do ano, quando eles vierem com a choradeira de dizer que as contas estão no vermelho. Se isso acontecer, podem chamar-los de mentirosos. Pois, boa parte desses 75 milhões de reais cairá nas contas dessas quatro Prefeituras.
Por: Frank Cardoso / Foto: Google  

6 comentários:

Anônimo disse...

A METADE DESSA GRANA EU JÁ SEI PRA ONDE É QUE VAI!!!!!!!!!!!
DUVIDO QUE NO FINAL DO ANO A PREFEITURA DAQUI PAGUE ALGUÉM PORQUE ESTÁ TODA ENDIVIDADA.
VALEU POR NOS INFORMAR.

Anônimo disse...

eita que vai ter muita gente do alto escalão viajando final do ano com essa dinheirama toda. olhos neles galera.

Anônimo disse...

Será que o abono salarial do professores vai sair esse ano, pois o ano passado disseram que iriam pagar o inss, e esse ano o que irão alegar, se pagaram o inss eu não sei só sei que alguns funcinários da secretaria de educação trocaram de carro, compraram fazendas, muito estranho.

Anônimo disse...

E a Educação... será que os professores receberão o abono este ano, ou será que a Prefeita vai inventar outra coisa desta vez?

funcionario atento disse...

Funcionario atento pergunta, será se a prefeita irá pagar o abono neste final de ano? ou será que ela irá embolsar a sobra do dinheiro, estamos de olho em voçe, bem abertos.rsrsrsr.

Anônimo disse...

Dona Prefeita, confiamos na senhora portanto pague nosso abano esse ano e cale a boca desse bando de urubu que só sabe e criticar a sua administração.