segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FALTOU QUORUM OUTRA VEZ

Sessão não acontece por falta de vereadores em Buriti dos Lopes
Dos nove vereadores do município apenas três estiveram presentes

Na noite de sexta-feira (30) deveria acontecer a última sessão parlamentar na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes do mês de setembro. Só que não houve, devido à falta de quorum, uma vez que apenas três dos noves vereadores do município comparecem.

Estiveram presentes apenas os seguintes vereadores: o presidente da Casa Júnior Percy (PTB), vereador Das Chagas (PV) e a vereadora Teresa (PMDB).
Para início dos trabalhos são necessários cinco vereadores. A mesa aguardou regimentalmente por quinze minutos de tolerância e às 19h45min., os vereadores presentes assinaram o livro de presença e não havendo quorum para deliberar os trabalhos o presidente encerrou a sessão.

O Portal Boca do Povo recebeu informação de que essa é a terceira vez no ano que o fato se repete na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.
Isso só vem mostrar o tamanho do interesse que os nobres parlamentares têm para com o cargo que exerce. Ano que vem é ano de eleição e é bom que a população buritiense tenha consciência na hora do voto. Vale lembrar ainda que semana passada alguns vereadores decidiram pelo aumento de nove para onze parlamentares naquela Casa a partir de janeiro de 2013, o que ainda deverá gerar muita discussão.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

ISSO ACONTECE PORQUE ESSE PRESIDENTE DEIXA A COISA ROLAR DE QUALQUER JEITO, PORQUE QUE ELE NUM DESCONTA DO SALARIOS DELES AÍ SIM QUANDO PESAR NO BOLSO ELES VÃO SENTIR FALTA.

Anônimo disse...

ISSO É QUE EU CHAMO DE GANHAR DINHEIRO MOLIM MOLIM
VÃO TRABALHAR

Anônimo disse...

É O VEREADOR DAS CHAGAS É O ÚNICO QUE ESTÁ EM TODAS AS SESSÕES.
PARABÉNS DAS CHAGAS.

Anônimo disse...

VEREADOR NO BURITI GANHAR PRA NÃO FAZER NADA SÓ ISSO.
É UMA POUCA VERGONHA OS CARAS NÃO APRESENTAM UM PROJETO DE UTILIDADE PÚBLICA E AINDA NÃO VÃO AS SESSÕES.
TALVEZ É PORQUE ERA SEXTA-FEIRA E ELES TINHAM OUTROS COMPROMISSO DURANTE A NOITE.