terça-feira, 18 de outubro de 2011

FINAL DO TORNEIO DO BOI

Cajazeiras é campeã do Torneio do Boi de 2011
A equipe local venceu o selecionado de Joaquim Pires por 2 a 0.

O time do Cajazeiras Futebol Clube da localidade Cajazeiras de Baixo no município de Caxingó faturou no último sábado (15) o tradicional Torneio do Boi de 2011 daquela localidade. O evento que acontece todos os anos envolve 16 equipes de vários municípios e tem seu encerramento no dia em que acontece a tradicional Festa do Arroz de Cajazeiras.

Este ano o desportista Coca-Cola montou uma verdadeira seleção com jogadores de diversos lugares da região e conseguiu faturar o Torneio do Boi. O time comandado por Coca-Cola enfrentou na grande final o selecionado de Joaquim Pires e venceu por 2 a 0 com gols de Careca e Romário.
Mesmo com dois homens a menos durante grande parte do 2º tempo a equipe de Cajazeiras não sentiu dificuldade para passar pelo adversário. Já o selecionado de Joaquim Pires parecia está em campo para briga, uma vez que seus jogadores não economizaram nos pontapés.

Uma multidão acompanhou toda a partida ao lado do campo se comportando tranquilamente e dando condições para o trio de arbitragem apitar o jogo sem pressão. O campeão faturou um boi de aproximadamente 8 arroubas, 1 troféu e 3 caixas de cervejas. O vice-campeão levou 1 troféu e 3 caixas de cervejas.


Logo após a partida aconteceu à tradicional Festa do Arroz com a banda Casadões do Forró de Fortaleza. Coca-Cola informou ao Portal Boca do Povo que irá realizar um grande churrasco no dia 30 de outubro para comemorar o título. O mesmo nos disse ainda que durante todo o dia acontecerá uma seresta em seu bar na localidade Cajazeiras de Baixo.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Frank Cardoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Frank coloca aí umas fotos da festa, pois fomos clicados pelo Boca do povo.

Anônimo disse...

esse boi ta magro .kkkkkkkkkkkkkkk