segunda-feira, 31 de outubro de 2011

IMPRUDÊNCIA DEIXA CENTRO DE BURITI SEM ENERGIA

Caminhão bate em fios, derruba postes e deixa Centro de Buriti dos Lopes sem energia
Aos poucos o problema vem sendo solucionado e até o meio dia de hoje a Eletrobrás garante energia em toda a área.

Moradores residentes nas proximidades das Praças Antonio Romão e Nossa Senhora dos Remédios no Centro de Buriti dos Lopes e pessoas que trafegavam por aquela região no início da noite de sábado (29) tiveram um susto. É que por volta das 7 horas da noite um caminhão baú bateu nos fios de baixa tensão na Rua Euclides de Miranda e, forçando, chegou a quebrá-los, e levando ao chão também dois postes e entortando outros.

O motorista do caminhão evadiu-se do local no momento do acidente. A altura dos fios é de aproximadamente 8 metros quando o certo seria algo em torno de 9 metros. Certamente houve imprudência do motorista do caminhão que, sabendo que a rede não tinha altura suficiente, mesmo assim forçou a passagem provocando o inconveniente. E a Eletrobrás também não se exume de responsabilidades, pois sabendo da irregularidade, nunca se prontificou a reparar a rede.


O fato é que um acidente maior foi evitado por pura sorte. Sem ninguém próximo, não houve feridos. O incidente deixou sem energia parte de ruas do Centro da cidade, além do posto de saúde, Banco do Brasil, Fórum, residências e comércios, sendo que somente agora pela manhã desta segunda-feira (31) é que aos poucos vem sendo restabelecido e a energia vai voltando. Equipe da Eletrobrás garantem que até o meio dia de hoje todo o problema dessa área estará solucionado.




Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

5 comentários:

Anônimo disse...

o banco do brasil não tem energia e nem os caixas estão funcionando ja que eles dizem que quebrou uns cabos aí.
o buriti ta uma bagunça só.

Anônimo disse...

Todos os dias a noite costumamos ficar naquela esquina do CEO onde caiu um poste por pouco não acontece uma tragédia com dois jovens que lá estavam, o incompetente do motorista do caminhão evadiu-se do local e o prejuízo pra quem fica?

Anônimo disse...

vespera do dia das bruxas aconteceu essa tragedia que paralisou o banco.cuidado pra vc não se encontrar com as duas bruxas da cidade,será um ano de asar,as duas linguarudas que vive de donfusão e fuchico.as duas são lisa e querem pousar de rica uma é a[ESOR A OUTRA ALEGNA] esse quebra cabeça indica os nomes das duas.monte as letras e descubra.vor dar uma pista são as mais decartatada da sociedade.o povo tem medo da lingau das duas.

Anônimo disse...

Caminhão bater em fios ?
Vc quis dizer em porte não eh ...
Esse PORTAL está um pouco lerdo...
Isso aconteceu 7:30 da noite e só colocam as imagens de manhã!!!

Anônimo disse...

e a culpa desse irresponsável fez com que o banco do brasil até hoje esteja fora do ar. o buriti ta uma lastima.