sexta-feira, 28 de outubro de 2011

LIXO NAS RUAS DE BURITI DOS LOPES

CRISE NA LIMPEZA - Lixo já começa a acumular em várias ruas de Buriti dos Lopes
Moradores denunciam que o caminhão do lixo já não passa em alguns bairros há vários dias.

Em meio à crise que o setor de limpeza pública de Buriti dos Lopes está passando, aos poucos nossos leitores começam a procurar ao Portal Boca do Povo para denunciar que em alguns bairros o caminhão do lixo já não passa há vários dias. O lixo começa a acumular em algumas ruas e os animais fazem a festa. Não é difícil fazer uma imagem dessas nas ruas de Buriti dos Lopes. Confira:



Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

6 comentários:

Anônimo disse...

ESSA RUAS AÍ ESTÕA É LIMPAS QUERO QUE VOCES REGISTREM AQUI PERTO DA ESCOLA NORMAL A BAGACEIRA.

Anônimo disse...

vcs axam q a prefeita vai querer gastar dinheiro com limpeza daqui pra frente..ela vai guardar dinheiro e rezar pra fazer seu sucessor pra depois ele ficar bancando advogado pra ela se livrar dos processos que vai enfrentar.

Anônimo disse...

e os garis foi quem ganharam um presente de grego dessa prefeita que agora muitos estão desempregados e tendo que urrar.

Anônimo disse...

eita que nosso buriti ta se acabando enhi o lixo toma conta da cidade eita prefeita relaxarda mais ela pode se disser que e o utimo mandato della nosso buriti nao era pra se a sim uma cidade tao linda ta si eliquidando culpa da prefeita ta na hora de ela sumii do mapa

Anônimo disse...

E OS PORCOS E URUBUS ESTÃO SE DANDO DE BEM AQUI NO BURITI VIU RSRSS

Anônimo disse...

As vezes a prefeitura mostra serviço sim, porém a população tem q se educar no sentido de diminuir pelo menos a quantidade de lixo jogado nas ruas.