segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MAIS UM ASSALTO EM BURITI DOS LOPES

Idoso é assaltado dentro de sua residência em Buriti dos Lopes
O bandido conseguiu levar a quantia de 90 reais em dinheiro e o cartão de beneficio do aposentado com a senha.

Por volta das 19 horas de domingo (16) na Rua Bernardino Rego, por trás do hospital na cidade de Buriti dos Lopes, um idoso foi assaltado dentro de sua própria residência. O senhor Domingos Cardoso Nunes procurou a reportagem do Portal Boca do Povo na manhã de hoje para informar que um ladrão arrebentou a janela de sua residência e invadiu o local para cometer um assalto.
O idoso informou que estava sozinho e deitado numa rede em seu quarto quando foi surpreendido pelo ladrão que usava uma toca ninja de cor preta e colocou as mãos em seu pescoço e boca para que o mesmo não pudesse gritar, sem ter como reagir o idoso foi alvo fácil para o ladrão. O bandido que estava armado com uma faca conseguiu levar a quantia de 90 reais em dinheiro e o cartão de beneficio com a senha do idoso.
Seu Domingos disse ao Boca do Povo que hoje pela manhã foi ao banco, preocupado, já que o bandido tinha levado seu cartão. E quando chegou lá o dinheiro já não estava em sua conta. Ele acredita que o bandido seja o responsável pelo sumiço do dinheiro. Ele registrou um Boletim de Ocorrência na manhã de hoje na Delegacia local e a Polícia passou a investigar o caso.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ O NEGÓCIO AÍ NO BURITI TA É SÉRIO VIU
TA PERECENDO CIDADE GRANDE.

Francisco R.S "gamba" disse...

a policia tem que colocar estes vagabundos atraz das grades o mais rapido , tem gente que sab quem foi o ladrão é só perguntar na rua em que ele mora....

Anônimo disse...

buriti não tem mais policia,juiz,prefeito,medico,agente de saude,hospital,dentista,saude nem segurança.ta bom de mais.ta igual caraubas,murici e caxingo.eta 4 cidadesinhas acabada.

Anônimo disse...

buriti dos lopes ... a cidade q precisa de muita e muita segurança . A cada dia q passa , mais assaltos , arrobamentos , e outras coisas ...
só DEUS e a sua misericórdia para nos livrar de todo o mal.