terça-feira, 4 de outubro de 2011

MUDANÇA DE PARTIDO EM BURITI DOS LOPES

POLÍTICA - Vereador de Buriti dos Lopes Odemil Val sai do PTB e migra para o PSD
Odemil foi o primeiro parlamentar buritiense a solicitar filiação ao novo partido
O vereador buritiense Odemil Val pediu na manhã de ontem (03) desfiliação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), e segue para o recém criado Partido Social Democrático (PSD) que tem como líder maior no Piauí o deputado federal Júlio César com quem Odemil tem uma grande amizade de longo período. O vereador deverá comandar a sigla no município.
O Portal Boca do Povo tão logo soube da notícia procurou falar com o parlamentar que confirmou, e nos disse que não poderia falar naquele momento, pois estava tratando de assuntos relacionados ao seu mais novo no partido no Cartório Eleitoral de Buriti dos Lopes. Conversamos também com o atual presidente do PTB no município vereador Júnior Percy que afirmou que havia assinado a desfiliação de Odemil Val e que tudo aconteceu tranquilamente.
Voltamos a ligar para o celular do parlamentar durante a tarde, só que estava fora de área. Ainda não sabemos os verdadeiros motivos que levaram o vereador a se desligar tão repentinamente do PTB e migrar para o PSD. O Portal recebeu ainda uma informação de que junto com Odemil o vereador Pedro da Eletrônica (PTB) também iria se filiar ao PSD. Pedro foi procurado pelo Boca do Povo e nos informou que acabara de sair de uma reunião com o presidente do partido Júnior Percy e os dois teriam entrado num acordo. Pedro deverá continuar no partido ao qual foi eleito em 2004 e reeleito em 2008.
Para alguns políticos buritienses, a decisão de Odemil Val pode ser uma estratégia para as eleições do próximo ano do município e muitos são categóricos em afirmar que a saída do vereador enfraquece a sigla Trabalhista em Buriti dos Lopes. Será?
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

9 comentários:

Anônimo disse...

ESSA SAÍDA DO ODEMIL DO PTB É PRA FORTALECER A CANDIDATURA DO BERNILDO PRA PREFEITO ANO QUE VEM. E JOGAR ÁGUA FRIA NA TENTATIVA DO SARDIÃO TENTAR SER CANDIDATO A PREFEITO.

Anônimo disse...

isso aí nada + eh d q a ivana agindo nos bastidores e mostrando quem ela realmente eh..até parece q o vereador vai t + moral com o deputado do q a prefeita.
fica esperto júnior percy pq essa mulher não dorme.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ ODEMIL TODO POLÍTICO QUE QUER CONSEGUIR ALGUMA COISA NA VIDA E ALMEJAR ALGO MELHOR TEM QUE BUSCAR MONTAR SUA PRÓPRIA IDENTIDADE.
PARABÉNS PELA DECISÃO, SEMPRE VOTEI E CONTINUAREI VOTANDO EM VOCÊ.

Anônimo disse...

atenção primeiro suplente do partido ptb.se tem quem é vc,ou da coligação.acione a justiça.ODEMIL VAL VAI PERDER O MANDATO.PROCURE A JUSTIÇA.olha air SARDIÃO.tu pensa que tem liderança no partido a prefeita te passou rasteira.ela manda em todos vcs,bernildo,junior sardião,pedro roberto,odemil,teresa,vcs não se governam.pieca mostra que é homem,como batista rompe logo se quer ser prefeito.

Anônimo disse...

Isso aqui é o chamado golpe de mestre, tão tentando enfraquecer o sardião só isso.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 14:06
PRA VC QUE NÃO ENTENDE DE POLÍTICA, O ODEMIL NÃO PERDE O CARGO PORQUE ELE ESTÁ INDO PARA UM PARTIDO QUE NÃO EXISTIA NA ÉPOCA DE SUA ELEIÇÃO, OU SEJA: RECÉM CRIADO, E A LEI LHE PERMITE ISSO.
OK
É SÓ UM AVISO PRA NÃO FALAR BESTEIRA.

Anônimo disse...

EU VOTO PRA VC ODEMIL VAL MAIS PRA CANDIDATO A PREFEITO LADÃO ,CORVARDES EU N VOTO. TEM UM QUE A MULHER FOLTA XERA CLARO TEMPO DE POLITICA .JA TEM ATE MURO PENSANDO QUE VAI GANHA MAIS E FUMO DEUS SABE O QUE FAIZ .

Anônimo disse...

sardiao so e gordo porque come manjuba neste caso esta sendo engolido por um surubim essa foi de mestre vamos admitir e com isso tudo so quem paga o pato e o povao fiquem de olho eleitorada as cartas estao na mesa odemil vc fez a coisa certa cuidado pra nao ter dado um tiro no pe

Anônimo disse...

olha air lingua dura ele vai perder o mandato pq ele não mais eleito.adeus ODEMIL POLITICA PRA VC ACABOU APROVEITE O ULTIMO MANDATO.