sábado, 8 de outubro de 2011

NOVO PARTIDO NASCEU GRANDE!

Vinte prefeitos e 400 vereadores saem de seus partidos e se filiam ao PSD
O Partido atraiu vereadores de Buriti dos Lopes e Caxingó, além de suplentes em Murici dos Portelas e Caraúbas do Piauí.

A direção estadual do Partido Social Democrático (PSD), nova sigla na política brasileira, divulgou na sexta-feira (07) o balanço das filiações do partido no Piauí. No total, a sigla atraiu cerca de 4 mil filiados, destes, 20 são prefeitos e 400 vereadores. Estes gestores e parlamentares encontraram na nova sigla uma brecha para saírem de seus partidos pelos quais foram eleitos em 2008 e fugirem da lei que pune a infidelidade partidária.
“Estamos em 200 municípios e teremos candidato próprio a prefeito em 100 cidades. O partido nasceu com posição de independência”, destacou o presidente do PSD no Piauí, deputado Júlio César, dizendo ainda que tem vários prefeitos simpatizantes que não se filiaram por outros critérios.
Compõe a sigla, também, o deputado federal Hugo Napoleão, os deputados estaduais Edson Ferreira, Antônio Félix e Juraci Leite. Para quem quer ser candidato em 2012, o prazo para registro de filiações no site do TSE encerraram a meia noite de ontem.
Em Buriti dos Lopes o partido conta com o vereador Odemil Val ex-PTB, em Caxingó existe informações de que o vereador “pula-pula” Josué Machado ex-PT teria também se filiado ao PSD, na cidade de Murici dos Portelas o partido é presidido pelo suplente Charles Sales e em Caraúbas do Piauí o ex-PSB suplente de vereador Joelson Portela agora faz parte do partido recém-criado.
Com informações da Assessoria / Edição: Frank Cardoso

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSES 20 PREFEITOS E 400 VEREADORES TAMBÉM TERIAM QUER SEREM CASSADOS PORQUE MUDARAM DE PARTIDO ISSO É UMA SACANAGEM. É INFIDELIDADE PARTIDÁRIA DO MESMO JEITO.

Anônimo disse...

esse josué do caxingó não vale o que o gato enterra!!!!!!!!!!
manda ele de volta pra kza caxingó.

Anônimo disse...

po com tanta noticias no piaui esse boca do povo so fala em politica naum tem outro assunto ae so pra variar ve se poem koisa interessante