segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O GÁS DE BURITI DOS LOPES

Nacional Gás Butano
O Gás da Família Buritiense

Buriti dos Lopes já tem o local certo para encontrar um Gás de qualidade: melhor Gás você encontra na Nacional Gás. O buritiense tem uma opção, é só ligar e receber em casa com atendimento de qualidade e garantia de um ótimo produto para melhor contribuir em sua residência, garantindo assim um Gás de qualidade e bom rendimento.

Há 50 anos esta empresa vem contribuindo direta e indiretamente na vida das pessoas, proporcionando atendimento rápido e eficaz. Sendo comercializado o Gás GLP, e Água Mineral.
Sua origem é de Viçosa-CE, expandindo-se para varias outras regiões tanto do Ceará como no Piauí.
MISSÃO
“Fornecer soluções de energia, utilizando Gás GLP, com qualidade, segurança e pontualidade, gerando economia para parceiros e clientes, proporcionando o desenvolvimento socioambiental, por meio da aprendizagem continua dos colaboradores e parceiros”.
CREDIBILIDADE
A Nacional Gás é líder absoluta no segmento do gás doméstico, resultado da credibilidade de sua marca, que leva a tecnologia e praticidade ao dia-a-dia de seus clientes.Os botijões e cilindros da Nacional Gás atendem aos rigorosos padrões de segurança e qualidade, estando à disposição do consumidor através de uma  ampla rede de distribuição.

MAIS SEGURANÇA
Com a garantia de ter na sua casa o legitimo Gás da Nacional Gás que você já conhece e confia (Garantia total para trocas e defeitos).
MAIS AGILIDADE
Com motos disponíveis em seu bairro e sua rua, você tem uma entrega rápida e um atendimento mais personalizado.
MAIS FACILIDADE
A única da região que na hora da compra, você pode pagar com cartão de credito (master card e visa)
MAIS PROXIMIDADE
Conheça o nosso jeito especial de atender às suas necessidades, com o cuidado e atenção que você merece.
A Nacional Gás (O Gás da família buritiense), está localizado a Avenida Parnaíba, 370 as margem da BR-343. Telefone: 86-3363-1261 / 9910-0055.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

Nenhum comentário: