domingo, 2 de outubro de 2011

OPINIÃO DO LEITOR

Leitor de Barra do Longá envia e-mail ao Portal Boca do Povo
Confira o que diz:
Sou um jovem de 16 anos e tenho uma grande apreciação pela política. Parabenizo o Portal Boca do Povo pela cobertura política que estão fazendo em Buriti dos Lopes.

O nosso município tem um grande número de jovens e acho que todos os jovens reunidos poderiam escolhe entre si um representante, para que possa lutar pelos nossos direitos, pois acredito que os representantes de Buriti dos Lopes não dado muita atenção aos nossos jovens.

Poderiam existir escolas profissionalizantes, cursos para que os jovens ao término do ensino médio já tenham um encaminhamento ao mercado de trabalho, pois o que eu vejo por aí, são muitos jovens que ao término do ensino médio não tem uma opção de emprego. Os jovens merecem mais atenção por parte da classe política do nosso município.

Obrigado pela atenção!

Everton de Azevedo – Barra do Longá - Piauí

2 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente meu jovens os políticos buritienses não estão nem aí pra nada eles só pensam neles mesmos.

Dener Miranda disse...

Everton, fui aluno do CEFET-Parnaíba e sei a importância de uma escola técnica na vida profissional de um jovem. No Buriti, existe a escola agrotécnica, que atualmente está emprestada para a prefeitura. Já está em tempo desses prédios se voltarem para seu objetivo original.