segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A PF ESTÁ DE OLHO!

Polícia Federal poderá prender falsos pescadores na região norte do Piauí
O município de Buriti dos Lopes e outros aqui da região podem está na mira
A Polícia Federal prendeu uns bacanas acusados de fraudar a Previdência Social, em São Luís e cidades do interior do Maranhão. O golpe era praticado também por Colônias de Pescadores. Está precisando andar pelo Piauí, porque há suspeitas de que tenha aos montes pessoas que nunca viram um anzol recebendo o rico dinheirinho do contribuinte, via INSS.
Essa fraude envolvendo Colônias de Pescadores pode está ocorrendo em Teresina, Barras, Luzilândia, Parnaíba, Luís Correia, Buriti dos Lopes e outras cidades. Tem-se até notícia de que há inquérito apurando. Falta apenas deflagrar a operação.
Em Buriti dos Lopes apesar da atual administração da Colônia de Pescadores Z4 está realizando um trabalho de cadastramento e tentando botar-la nos eixos, ainda existem rumores na cidade de que muitos que nunca souberam o que é pescar se beneficiam desse dinheiro.
Por: Frank Cardoso com informações do Portalaz

3 comentários:

Anônimo disse...

Só o que tem no Buriti é gente ganhando dinheiro sem nunca ter pescado na vida nem de brincadeirinha.

Anônimo disse...

isso é uma molecagem! tem taxita, empresário, professor, uma canbada de vagabundos recebendo e fraudando os cofres públicos.

Anônimo disse...

Pois é muitas pessoas que nem se quer sabe o que é pesca é colonizado e quantos os pescadores da zona rural muitos ficam sem o beneficio