terça-feira, 11 de outubro de 2011

RAPIDINHAS



Procura-se – Quem esteve ontem (10) na redação do Portal Boca do Povo foi o desportista buritiense e presidente do Havaí Esporte Clube Sabiá. O homem estava muito revoltado porque segundo ele, alguém pegou sua bicicleta no domingo e escondeu a mesma e até ontem a noite ele não havia encontrada. “Sabiá pede encarecidamente que alguém que souber o paradeiro dela que envie um recado ao Portal.”
Crise? – Boatos que estão tomando de conta das ruas de Buriti dos Lopes dizem que a empresa responsável pela limpeza da cidade estaria rompendo com a Prefeitura Municipal há qualquer momento. Motivo: a PMBL estaria em débito com a empresa e o empresário já não aguenta mais tanta pressão dos funcionários. “A cidade já ta um lixão, imagina a partir de agora se o fato se confirmar.”
Globalização – Com a chegada dos sinais de Internet nos povoados Barra do Longá, Coroa de São Remigio e Estreito, o número de leitores do Boca do Povo na zona rural tem aumentado nos últimos dias. São vários os internautas que entram em contato via e-mail com o Portal e nos próximos dias poderemos está com colaboradores em cada um desses povoados. “Valeu galera pela confiança.”
Novidade aos desportistas – O Restaurante e Pizzaria Bom Gosto de Buriti dos Lopes informa aos clientes e amigos que desde a semana passado o local conta com TV por assinatura e com um pacote completo de todos os jogos do campeonato brasileiro. A expectativa é que nesta reta final de Brasileirão o número de frequentadores aumente ainda mais. “Quem ta gostando é o Zé da Barra que finalmente estreou sua camisa rubro-negra.”
Futebol no DF – Leitores do Boca do Povo entraram em contado com a redação deste Portal para informar que no último domingo (09) aconteceu uma grande partida de futebol onde reuniram-se cerca de 40 buritienses. O jogo foi organizado por Kiel Lima, Antonio Luiz (Pica-Pau) e Ismael Cardoso e realizado em homenagem ao buritiense Romário que está de férias na Capital Federal. “Os grandes destaques da partida foram: Jossame, Goldard, Nonato do Pedro da Edna e Badá.”
Festejos de Buriti dos Lopes – O Boca do Povo recebeu a programação das festas que vão acontecer no Brisa Show em Buriti a partir do dia 28 de dezembro. Neste período é comemorado o Tradicional Festejo de Buriti dos Lopes e a cidade recebe muitos filhos da terra que residem em outras cidades. Dia 28: Cavaleiros do Forró, dia 30: Solteirões do Forró e dia 31: Explosão do Som e Stação do Forró. “Quem já estava pensando em passar as férias na cidade, é bom começar a arrumar as malas porque o final de ano promete.”

13 comentários:

Anônimo disse...

O SABIÁ INFORMOU HOJE CEDO NA PORTA DO MERCADO QUE JÁ MANDOU BATER UM TAMBOR NOVAMENTE PRA SABER ONDE ESTÁ SUA BICICLETA.
QUEM TIVER COM ELA É BOM DEVOLVER PORQUE O HOMEM FOI ATRÁS DE UM PAI DE SANTO FAMOSO NA REGIÃO.

Anônimo disse...

queria aqui informar ao boca do povo que noticie amanhã que os alunos do carrasco estão desde dia 28 de setembro sem assistir aula porque o transporte escolar não está indo e segundo o dono do transporte é porque ele não está recebendo dinheiro da prefeitura.
também quem é que vai querer trabalhar de graça?

Anônimo disse...

ISSO AÍ É SÓ O COMEÇO DA CRISE QUE COMEÇA A SE INSTALAR NO GOVERNO DO POVO MAIS FORTE.
O EMPRESÁRIO NUM É BESTA TA SENDO O 1º A CAIR FORA DESSA BARCA FURADA.

Anônimo disse...

as demissões já começaram na empresa de limpeza e tem na rua zangado.

FUNCIONARIO ATENTO VOLTOU disse...

COMO EU JÁ DISSE, SOU FUNCIONARIO DE CARREIRA, JÁ PASSEI, POR POR POUCAS E BOAS,E MAIS UMA VEZ ESTAMOS CHEGANDO EM UM FINAL DE UM CAMPEONATO, ONDE MAIS UMA VEZ ESTE TIME COM O SEU TREINADOR,TÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO, BOM PRA QUEM VEM DEPOIS, É ISSO AI, O DESGASTO DE UMA ADMINISTRAÇÃO QUE GASTOU MUNDO E FUNDO COM ELEIÇÃO.POVO MAIS FORTE.TE.TE.TE!!!!

Anônimo disse...

eita bandos de flamenguistas bestas, só porque ganharam na sorte do fluminense e já estão dizendo que já sao campeoes, imagine se já sao lideres? colocaram uma enorme bandeira ao lado do carlos elias, coitados e é porque estao em 4 lugar.

Anônimo disse...

(funcionario) a prefeita e o secretraio de infra estrutura fizeram uma reuniao com os funcioarios da limpeza publica ela disse fica quem quer quem nao quizer tem quem quera ja falando no tom pedindo voto para seu sucessor ela vai colocar quem ela quizer pra depois pedir o voto na sua cara.

Anônimo disse...

FINAL DE MANDATO É ASSIM,VEM COISA PIOR PRA IVANA CHEGAR MAIS PERTO DA PECIMA ADMINISTRAÇÃO DO TOINHO SÓ FALTA DEIXAR AS PALMEIRAS DA PRAÇA MORRER,E PAGAR OS DIREITOS TRABALHISTA DOS SEUS SECRETARIOS.TAVA NA CARA QUE O LUCIANO IA ROMPER, ESCULHAMBAVA A IVANA MAMOU QUASE OITO ANOS.TEM MEDO DE LEVAR O MESMO FUMO QUE LEVOU DA ADMINISTRAÇÃO BURITI DE POUCO P/POUCOS.E O PECULATOCORRE SOLTO.

Flameguista e funcionario de olho disse...

estes vascainos são que nem os babão da Ivana, os vascainos é medo do Flamengo e os babão da Ivana e medo do Pavão. vascainos o flamengo ta chegando e babão da Ivana o Pavão vai voltar.a bandeira do flamengo e um manto sagrado nós. e o povão e uma sombra pra a Ivana.

Anônimo disse...

Deixa de ser retardado caboco, essa bandeira é colocada lá no carlo do elias desde 2009 e te prepara porque o dono dela disse que vai fazer é uma maior e eu tô torcendo pra isso só pra ver tu sofrer... Flu, flu, flu, vai tomar chuchu, quem manda nessa porra é a torcida do urubu... só a três pontos do lider...

Anônimo disse...

Frank coloca na rapidinha que o Antonio Luis do Isac fez um churrasco pro Romário em sua casa e o coitado da visita pegou uma diaréia de 03 dias.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os moradores da comunidade Canto do Atalho zona rural de Caraúbas do Paiuí estão em estado de calamidade por falta de abastecimento de água.Uma comunidade onde são muitos moradores contam apenas com um chafariz que desde o veraõ passado que esta quase seco e o prefeito municipal Manoel Pacheco Neto, ñ deu assistencia a esta comunidade. O mesmo perfurou outro que ja faz mais de ano e nunca terminou a obra esta lá carrado mais de boca encadiada, sendo que as pessoas pra conseguirem lavar suas roupas tem que chegar pelo menos 3 horas da manhã, muitas das vezes ainda voltam com suas roupas sujas por falta de agua, isso é uma vergonha, e outra que os pais de familia tem quer levar seus filhos para estudarem na Volta da Jurema, outra vergonha pois o prefeito construiu uma escola nesta comunidade e ja foi ate inaugurada só que até hoje as crianças continuam indo pra Volta pois acho que a escola foi feita so pras pessoas admirarem e dizer eita escola bonita, queremos uma resposta seu prefeito.

Anônimo disse...

Os tecnicos dos times do 8º Torneio de Futebol de Caraúbas do Piauí, foram convocados para uma reuniao neste final de semana para chegarem a um acordo com o Secretario de esportes "O Torneio está ameaçado de ser interrompido por falta do pagamento dos árbrito e dos bandeirinhas que estão participando da competição". Será que nosso torneio será interrompido por falta de pagamento, senod que a data provavel para o encerramento do mesmo seria só no dia 27/12/2011 no dia do aniversario da cidade.