terça-feira, 4 de outubro de 2011

REUNIÃO DO PT EM CAXINGÓ

Diretório municipal do PT de Caxingó se reúne hoje na sede do município
O partido se organiza visando as eleições do próximo ano onde deverá apresentar candidatura própria para prefeito

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) se reúne nesta terça-feira (04), a partir das 8 horas da manhã na Rua João Sabino no centro da cidade. O encontro visa discutir a conjuntura política municipal e analisar a lista dos novos filiados.

Além disso, o diretório pretende planejar um encontro municipal que reunirá todos os filiados e decidirá os rumos do partido no município. Segundo a Direção do partido estão na pauta outros assuntos importantes como decidir sobre o afastamento de alguns membros que não seguem a ideologia do partido.
O PT é presidido no município pelo ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Nato Sobrinho e elegeu nas últimas eleições quatro vereadores, três continuam seguindo fielmente o partido e outro parlamentar eleito pela legenda, traiu o partido na primeira semana depois das eleições de 2010 em busca de interesses próprios.
Por: Frank Cardoso com informações de Gil Rodrigues

3 comentários:

Anônimo disse...

nato rapaz já está passando da hora de vocês expulsarem esse josué do partido de vocês ele num passa de um mercenário que está afundando com a prefeita.

Anônimo disse...

nato náo expulsem ninguem OK!BER .

Anônimo disse...

Anônimo disse...prefeita.está afundando comjosué

expulsarema prefeita.