sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SERÁ QUE VAI SAIR DO PAPEL?

Empresa aérea Gol fará vôos para Parnaíba ainda este ano
Uma boa notícia para os buritienses que residem no estado de São Paulo e no Distrito Federal

A notícia que muitos buritienses que residem no estado de São Paulo e no Distrito Federal esperavam enfim parece que vai sair do papel. A novidade é que a partir do mês de dezembro, a empresa aérea Gol vai iniciar vôos regulares para o litoral piauiense, com pousos e decolagens no aeroporto João Silva Filho na cidade de Parnaíba.
O assunto foi abordado numa reunião que foi realizada ontem (13) na sede do SEBRAE em Parnaíba, onde participaram o secretário de Turismo do Piauí Silvio Leite, representante da empresa Gol Linhas Aéreas Jailton Sampaio e outras autoridades.
Informações dão conta de que os vôos sairiam do aeroporto de Guarulhos em São Paulo passando por Brasília, Teresina, Parnaíba e Fortaleza. A aeronave utilizada nessa rota terá capacidade para 184 lugares. Agora é só aguardar a chegada dos vôos.
Por: Frank Cardoso / Foto: Gol Linhas Aéreas

3 comentários:

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE OS VÔOS ESTARÃO CHEGANDO JA NO FINAL DO GOVERNO DA IVANA PORQUE CASO ESTIVESSE AÍ É QUE ESSA MULHER ESTARIA VIAJANDO SEM PARAR.

Daniel - SP disse...

Tomara que seja verdade mesmo porque vai ser uma boa pra nós buritienses que moramos aqui em Sampa. Só em não ter que esperar por horas pelo onibus e depois passa mais uma 6 horas dentro dela já é um grande alivio.
(Daniel - Osasco - SP)

Ismael Cardoso BSB-DF disse...

EU só acredito vendo e voando, acho que isso não passa de mais uma promessa desses politicos corruptos afinal estamos proximos das eleições e o que vai ter de gente dizendo que trouxe este beneficio ( se vier ), digo isso porque ja passou da hora de termos este voo para Parnaíba pois gastaram milhões e milhões de dinheiro na reforma do aeroporto só para avião particular ( de politicos,empresários corruptos ) pousar, e os filhos dessa terra que tiveram que migrar para as grandes capitais devido a falta de oportunidade tem que esperar e esperar para usufruir desse beneficio que nunca chega