quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SUSPEITO DE ASSALTO ESTÁ PRESO

Preso o suspeito de assaltar idoso dentro de residência em Buriti dos Lopes
O suspeito foi reconhecido pela vítima que no momento do assalto conseguiu tirar a toca ninja do mesmo.

As Polícias Militar e Civil de Buriti dos Lopes agiram rápido e conseguiram prender na manhã de ontem (18) o suspeito de ter assaltado o aposentado Domingos Cardoso Nunes no último domingo (16) por volta das 19 horas dentro da própria residência do idoso.
O suspeito conhecido como Patrício da Silva vulgo “Pote” foi preso por volta das 11h30min. de terça-feira. Segundo informações que nos foi repassada, o suspeito chegou a sacar o dinheiro da aposentadoria do idoso e acabou sendo filmado pela câmera do caixa eletrônico. O senhor Domingos disse a Polícia que reconheceu o suspeito porque no momento do assalto ele conseguiu tirar a toca ninja da cabeça do meliante.
O suspeito do assalto nega que tenha praticado o crime. Segundo ele, na noite de domingo ele estaria pescando camarão na Lagoa e só chegou a sua casa por volta das 23h30min. do dia seguinte.
O Portal Boca do Povo conversou com o delegado substituto da Delegacia de Buriti dos Lopes Rodrigo Moreira e o mesmo nos informou que a vítima reconhece o “Pote” como autor do crime. A prisão do suspeito foi feita pelos policiais militares sargento Oliveira e soldado Almeida. Patrício da Silva o “Pote” até a noite de ontem continuava preso na Delegacia local.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

só quero saber se agora vocês não vão elogiar porque o serviço de inteligência da polícia agiu rápido prendendo o suspeito depois de verificar as imagens das cameras dos caixas eletronicos.
rapaz tão ficando inteligente.
será no buriti mesmo?

Anônimo disse...

huuum...esses vereadores de Buriti estão chateados por atraso de pagamento,mas o que eles fazem mesmo em? tomem conciencia das coisas bando de desocupados vcs não fazem nada pra ganharem o sálario que ganham e ainda faltam as sessões é muita falta de compromisso para com a população buritiense,2012 tá chegando e todos vão ter o descaramento de subir nos palanques e pedir voto querendo mais quatro anos ganhando um salário sem compromisso,sem responsabilidade e nem lembram das promessas e projetos mirabolantes que fizeram aos eleitores

Doraisa Val disse...

Adoro quando você tira foto que meu pai esteja, mas da próxima vez tira mais de perto viu amigo!!
Beijim Rurik!!