segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TUDO ESCURO EM CAXINGÓ

Ruas e Avenida de Caxingó estão no escuro há vários dias
A população reivindica que a prefeitura se mobilize no sentido de colocar iluminação nos postes da cidade.

O caxingoense está vivenciando um fato inusitado nos últimos dias na sede do município. Ruas e a única avenida estão com todas as lâmpadas apagadas, ou seja, luz, somente nas residências. Ainda não sabemos o motivo da falta de iluminação pública na cidade e até quando este infortúnio continuará.
Enquanto as lâmpadas permanecem apagadas, vândalos aproveitam para apedrejar as placas de trânsito que se encontram ao longo da Avenida Antonio Joaquim. “Altas horas da noite eu ouço uma pancada, quando saio na porta veja pessoas correndo”, disse uma moradora.
Alguns moradores já estão aterrorizados com a falta de iluminação, temendo assaltos e furtos em suas residências. A população reivindica que a prefeitura se mobilize no sentido de colocar iluminação nos postes da cidade. Afinal de contas pagamos nossos impostos com taxas elevadíssimas.
Por: Gil Rodrigues para o Portal Boca do Povo

4 comentários:

Anônimo disse...

isso que vcs estão denunciando eh só o começo da administração desastrosa que acontece aqui em Caxingó, si vcs investigarem mais vcs verão o q ta acontecendo de verdade.

Anônimo disse...

Rapaz ou essa mulher sai logo dessa prefeitura ou ela irá acabar com a cidade.

Anônimo disse...

eh! a coisa ta feia, mais dinheiro pra comprarem éguas carissimas tem. De onde será que ele vem?tenho tanta pena desse povo caxingoense, apesar de ñ residir mais nessa cidade, mais sinto muito pelos que habitam por lá. amigos caxingoenses vamos aproveitar o periodo do festejo de Nª Sª da Conceição e pedir a ela que dias melhores possam vir, apesar que sabemos que é muito dificil enquanto essa muiezinha tiver no poder. mais vai acabar,isso ñ tenho dúvida.

Anônimo disse...

agora ela tá indo brigar com os eleitores que não vota nela doido é doido