sexta-feira, 7 de outubro de 2011

VÂNDALOS VOLTAM A APRONTAR EM BURITI DOS LOPES

Bandidos arrombam escola municipal e furtam merenda escolar em Buriti dos Lopes
Até o final da tarde de ontem ninguém havia sido preso. A Polícia investiga o caso e busca informações que possam levar-los até estes.

Bandidos arrombaram a Escola Municipal Maria Teresa de Jesus Castro Teles na sede de Buriti dos Lopes na madrugada de quinta-feira (06). Os bandidos arrebentaram duas portas e tiveram acesso ao local onde estava armazenada a merenda escolar daquela escola e furtaram diversos gêneros alimentícios.

O Portal Boca do Povo esteve na manhã de ontem (06) na escola e recebeu a informação de que funcionários só deram conta do que tinha acontecido quando o vigia foi abrir a porta do local que é usado como depósito. Ainda segundo informações repassadas ao nosso repórter os bandidos entraram por trás da sala onde fica a Secretaria da escola e destruíram uma porta e logo em seguida arrebentaram outra com cadeado que dá acesso ao local.
Os vândalos pareciam está realmente a procura de alimentos, uma vez que foram direto onde estava localizada a merenda escolar, que segundo funcionários haviam chegado há poucos dias na escola. Os vândalos ainda deixaram rastro de alimento pelo caminho. Durante a manhã o vigia da escola conseguiu encontrar alguns vestígios num matagal bem próximo.


A Direção da escola acionou a Polícia de Buriti dos Lopes que esteve no local para tentar encontrar provas que possam levar-los até os vândalos. Um boletim de ocorrência também foi registrado e agora a Polícia está na captura dos bandidos. Até o fechamento desta matéria no final da tarde de ontem ninguém ainda havia sido preso. A Polícia também acredita que mais de uma pessoa possa está envolvido no furto.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado,
ontem tinha uma denúncia de que os alunos estavam reclamando da merenda escolar e hoje aparece uma matéria dizendo que entraram na escola e roubaram a merenda. Pode esperar que os ladrões vão devolver porque devem está morto de arrependidos.

Anônimo disse...

Eita bando de bandidos de aza ainda roubaram o que não presta kkkkkkkkkkkkkkkkk se deram mal seus otários.

Anônimo disse...

ROUBARAM MERENDA ESTRAGADA AGORA PRA POLÍCIA PEGAR É SÓ IR DÁ PLANTÃO NA PORTA DO HOSPITAL E QUANDO ENTRAR AQUELES SUSPEITOS PASSANDO MAL DA BARRIGA É SÓ ENJAULAR.