terça-feira, 15 de novembro de 2011

ACIDENTE NA BR-343

URGENTE: Filho de prefeita de Buriti dos Lopes é acusado de colidir carro em moto e fugir
As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

O filho da prefeita Ivana Fortes, do município de Buriti dos Lopes, é acusado de colidir o veículo que conduzia em casal que estava numa moto. A informação é do plantão da Polícia Rodoviária Federal. O acidente foi registrado no quilômetro 12 da BR 343, em Parnaíba. 

Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal, Marco Antônio, o acidente ocorreu na curva da rotatória que dá acesso ao restaurante Mirante. O jovem foi identificado como Jarbas Filho (foto ao lado)

"Ele dirigia um carro, modelo Uno de cor preta, e haveria invadido a rotatória provocando a colisão com o homem e a mulher que estavam numa moto modelo Pop 100", contou o agente da PRF.

O acidente ocorreu por volta das 09h40min. da manhã desta terça-feira (15). A polícia acrescenta que Jarbas Filho não permaneceu no local e nem prestou socorro a nenhuma das vítimas. "Quem socorreu eles foi o SAMU. Ele evadiu-se do local. Uma pessoa veio deixar os documentos do infrator e do carro e disse apenas que o Jarbas Filho não pôde ficar", informou Marco Antônio.
As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Segundo a enfermeira de plantão, Solange Feitosa, apenas a mulher vítima do acidente deu entrada na urgência. Ela apresentava escoriações na barriga e recebeu alta por volta de meio-dia.

A reportagem tentou entrar em contato com a prefeita Ivana Fortes por telefone, mas não obteve resposta.

VEJA IMAGENS DO ACIDENTE:




Atualizado às 11:00h com fotos do Jornal da Parnaíba
Fonte: Rayldo Pereira (cidadeverde.com) / Edição: Frank Cardoso

16 comentários:

Anônimo disse...

Será que ele correu com medo bafômetro?

Anônimo disse...

vcs pretaram atenção que vira e mexe esse rapaz está metido em confusão? e ele ainda se exibe por ser filho de prefeita,em qualquer situação o rapaz fala eu sou filho da prefeita,deveria ter vergonha e dá bom exemplo

Anônimo disse...

se fosse um filho de um pobre teria sido preso imediatamente,mas como ele é filho de prefeita não dar em nada,o brasil é assim a lei do mais forte.

Anônimo disse...

fiquei sabendo que a ivana fortes consegue travar a divulgação em todos os sites ligados aos moraes sousa em paranaiba,a ordem era não divulgar a matéria,mas felizmente existem pessoas que não tem rabo preso com vc prefeita e deu esse furo de reportagem,em uma hora dessa vc deve estar no caldo de pinto viu,deve está no calamante desde ontem.

Anônimo disse...

quero saber se o jarbas filho vai arcar com as despesas,pois fiquei sabendo que as duas vitimas não tem condições financeiras de comprar remedios,mas ele tem como pagar já que tem um DAS gordo no governo do
estado,isso foi divulgado por esse blog.

Anônimo disse...

tava custando ele aprontar de novo.ele é muita malino esse menino.prefeita esse seu filho apronta viu.

Anônimo disse...

GENTE ISSO FOI UM ACIDENTE E QUEM DIRIGE SABE QUE PODE ACONTECER COM QUALQUER UM. SÓ LAMENTO O FATO DELE NÃO TER SOCORRIDO AS VÍTIMAS.

Anônimo disse...

pois é o filhinho de papai e mamae mais uma vez apronta, pois sabe q vai ser protegido.Mas cade sua ''coragem" fugiu!!medo do bafomentro? Cetamente.Ah nao esqueça de presta a assistencia necessaria as vitima ja q o socoro...

Anônimo disse...

voceis so sabem jugar as pessoas mais quem dirige pode acontercer niguem provoca acidente porq quer não

Anônimo disse...

acidentes acontecem um dia é um filho da prefeita outro dia pode ser vc. Num piscar de olhos vc bate em alguem ou alguem bate em vc .O q ele deveria ter feito era so ter prestado socorro as vitimas q ele não fez.

Frank Cardoso disse...

Podem ficar com raiva, só que não vou ativar nenhum comentário com agressão ou palavrão.
Gente,
Vamos acalmar os ânimos um pouco, não precisa confundir as coisas.
Administração da prefeita é uma coisa, vida pessoal do rapaz é outra.
Certo,
assim vocês complicam.
VOU EXCLUIR TODOS!

Anônimo disse...

E AINDA TEM PUCHA SACO DA PREFEITA QUE DA COMENTARIO DEFENDENDO UM ATO DESSE. DEVIA SE IDENTIFICAR PARA VER SE GUANHAVA AUMENTO NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Ivana Fortes + Jarbas Fortes = Jarbinha. Eta trio dinamico.

Anônimo disse...

É! não sei porquê depois que alguém reclamou os direitos autorais dessa matéria com foto e tudo, em um blog da Parnaíba, simplesmente a matéria sumiu, escafedeu, desapareceu de uma hora pra outra do tal blog famoso da parnaibinha.

Anônimo disse...

eu conheço muito bem o casal q foi atropelados O RAPAZ JA TEM 2 ANOS q tiro a carteira e anda sempre cm capacete e sempre regular , e sua namorada ta doente em sua casa sentindo tontura costantimente por imprudencia desse rapaz tava cm um dia que tinha conseguido um imprego mas por esse motivo deve q se afastar!!!!

Anônimo disse...

Parnaibinha que tu vem morrer aqui.Pois Buriti nao tem nada que preste.