terça-feira, 8 de novembro de 2011

ASFALTO DE MÁ QUALIDADE

População reclama da qualidade ruim de asfalto de ruas de Buriti dos Lopes
Em vários pontos é temeroso deixar uma moto estacionada, já que o asfalto afunda e o risco da moto cair é muito grande.

Buritienses estão revoltados e as reclamações não param sobre a qualidade ruim do asfalto das ruas de Buriti dos Lopes que estavam sendo feitos e há mais de três meses está parado. A população pede que seja feita uma fiscalização porque do jeito que está não pode ficar. O pavimento se esfarela facilmente e a obra tem que ser refeito.

O que mais irrita a população é que o asfalto está virando ‘brita com areia’ e causa sérios riscos principalmente para motoqueiro que muitas das vezes ao tentar fazer um retorno acabam derrapando e o risco de acidente é constante.
Em vários pontos é temeroso deixar uma moto estacionada, já que o asfalto afunda e o risco da moto cair é muito grande. Vários incidentes dessa natureza já foram registrados principalmente nas proximidades da Avenida Luiz Gualberto de Sousa da Rua Euclides de Miranda no Centro da cidade.


O que a população espera é que os encarregados pela fiscalização da obra sejam mais exigentes e façam com que a empresa tome alguma providência. “Esperamos que a imprensa torne público a má qualidade dos serviços. Não é justo pagar por uma obra de péssima qualidade já que o dinheiro sai dos bolsos dos contribuintes”, reclama um popular.


A empresa responsável pela construção do asfalto nas ruas de Buriti dos Lopes é a PAC Engenharia e a mesma já está com as obras paradas há mais de três meses. Ninguém da empresa foi localizado na cidade para falar sobre o assunto. A obra está sendo bancada com recursos do Governo do Estado do Piauí.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

13 comentários:

Anônimo disse...

eh isso aí tem que ter fiscalização rigida porque isso vai custar milhões aos cofres públicos e os caras fazem essa m@#$% aí.
em frente ao banco do brasil já caiu algumas motos porque ta afundando tudo e sem falar que agora faz é poeira por causa da areia.

realmente o asfalto é "molim molim"

Anônimo disse...

e será que vão receber essa obra?
é muita palhaçada viu.

Claudio disse...

Rapaz eu acho que somente duas hipóteses podem ter ocorrido neste caso: ou o asfalto colocado é de péssima qualidade ou a empresa responsável pela obra não terminou o serviço.
Vamos esperar. Só que realmente a coisa é feia.

Anônimo disse...

Mais uma vez enganaram os buritienses.
Sonrisal tem perdido prá eles!
Não tem jeito. Não vai mudar nunca.

Anônimo disse...

O povo de Buriti tem o governo que merece , vão votar em Ivana e Moraes Souza só nestas coisa, o maior beneficio que estes Moraes Souza fizeram em nossa cidade foi fechar o SESI a unica escola que funcionava neste municipio a pedido de quem adivinha? Dona Ivana.

Anônimo disse...

O povo de Buriti sempre se conformou com porcaria tipo deste asfalto.

REVOLTADO disse...

HÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!! A borra de café que sai do chão é grande já vi muitas pessoas caírem de moto por conta de que este asfalto ai esta largando poeira e seixo, tem que tomarem uma providencia imediatamente antes que o governo pague está porcaria ai que foi feita. não pague não governador Wilson Martins é nosso dinheiro leva pro PROCOM.

Anônimo disse...

ja ouviram aquele ditado "vai plantar batata no asfalto" podem crer que neste "asfalto" do buriti a batata nasce.

Anônimo disse...

è isso ai o povo merece o governo que tem,esse asfalto (BORRA) ESTAR MUITO CARO PRA O GOVERNO,ISSO É FALTA DE FISCALIZAÕ DA PREFEITA,MAS ELA NÃO ESTÁ NEM AÍ COM POVO. CADÊ O MINISÉRIO PUBLICO QUE NÃO SE MANIFESTA???

Anônimo disse...

é evidente que em certos lugares os caminhoes carregados de areia e brita passam e deixam materiais no asfalto, mesmo assim é melhor do que tava antes, calçamento cabeça de jacarés.
Era bom falar também dos calçamentos que estavam de baixo do asfalto uma pedra meio metro de outra. É SEMPRE ASSIM, TUDO VAI TER UMA RECLAMAÇAO.

Anônimo disse...

é a famosa politica do pão e circo,da roma antiga.

Anônimo disse...

Resposta a este anonimo que postou um comentario as l5,52, deixe de ser babão esta firma ganhou dinheiro dos nossos impostos isso para que vc seja uma pessoa esclarecida procure saber que dinheiro é esse recurso publico tem que ser fiscalizado esta empresa pegou este serviços foi para fazer bem feito não esta porcaria que se encontra nas ruas desta cidade, deixe de ser puxa sacos desta prefeita va estudar para que vc possa fazer concurso publico e ter um emprego digno para que não possa mais andar babando estes tipos de politicos que só que o pior para o uminicipio e melhor para se mesmo , este é o tipo sua pessoa sem personalidades é muita cara de pau da sua parte.

Anônimo disse...

VOCÊS ESTÃO REDONDAMENTE INGANADOS, O ASFALTO É MITURADO COM AREIA PARA FICAR MAIS BARATO, SENDO ASSIM VAI SOBRAR DINHEIRO, QUE É DESVIADO PARA A ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM, DEPOIS É SÓ O POVO DO BURITI SE VENDER NOVAMENTE E FICA TUDO BEM! APANHA BURITIENSE, VOCÊS MERECEM!!!!