segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CANTOR GOSPEL GRAVA DVD NO PIRANGI CLUBE

Evento Gospel reúne centenas de pessoas na noite de sábado em Buriti dos Lopes
A noite contou com a apresentação do cantor João Helio que veio especialmente para a cidade gravar seu mais novo DVD.

Durante a noite do último sábado, (19), o público evangélico de Buriti dos Lopes e região esteve reunido para louvar a Deus e participar da gravação de um DVD. O Evento Gospel do ano aconteceu no Pirangi Clube e teve a organização da Igreja Assembléia de Deus. A noite contou com a apresentação do cantor João Helio que veio especialmente para a cidade gravar seu mais novo DVD.

João Helio é natural de Fortaleza – CE e já gravou 16 CDs ao longo de sua carreira e escolheu Buriti dos Lopes para gravar o seu segundo DVD e aproveitou a presença do Portal Boca do Povo para agradecer o público presente.  “Gostaria de dizer aos buritienses que estou muito feliz de está numa cidade de povo tão hospitaleiro. Fico muito feliz de está gravando o nosso DVD nesta noite e por estamos adorando o nome do Senhor. E um agradecimento especial ao pastor Luzimar Parente de Buriti dos Lopes”, falou João Helio ao Portal.


O DVD será lançado no inicio de 2012 pela Gravadora Amplo Estúdio e contará com 16 faixas. As canções e o estilo são contagiantes e gostoso de cantar. Sua filha Raquel Alves também fez uma participação e empolgou os presentes.


Quem também participou da gravação do DVD foi à equipe da J. A. Produções de Buriti dos Lopes liderada por Júnior Amaral e Jonathas Amaral, além de outros músicos evangélicos buritienses que fazem parte da banda da Igreja Assembléia de Deus local. A banda Oasis de Matias Olimpio também participou da gravação.
Confira outros flashes da noite:








Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Portal por está sempre noticiando os eventos de nossa igreja.
Cantor João Helio é muito bom!

Maria das Graças Costa (Dadaia) disse...

DEFENDO TODAS AS IGREJAS QDO VEM AO NOSSO MUNICÍPIO TRAZER PARA NOSSO POVO ATOS TÃO PROVEITOSOS ASSIM. SEJAM BEN-VINDOS AO NOSSO MUNICÍPIO DE BURITI DOS LOPES. NOSSA JUVENTUDE PRECISA DE EVENTOS DESSA NATURESA.

EQUIPE DO AMPLISTUDIO disse...

FICAMOS MUITOS FELIZES EM FAZERMOS EVENTOS DESTA NATUREZA, PENA QUE NOSSO POVO AINDA NÃO PARTICIPA ATIVAMENTE.

Anônimo disse...

A gravação foi otima.. tudo pra Honra e Gloria do Senhor... rsrsrs uma foto minha com a Laninha e o Anchieta no evento ... bgda mesmo

pr.manoel disse...

Olá meus queridos queridos irmãos,Saudações em Cristo!!! Fico maravilhado pelo o que o nosso Deus tem feito na vida do cantor João Helio,pelo o dom" que Deus lhe deu.João Helio eu o considero uma das nossas maiores revelações no meio Evangélico,pelo seu carisma e dedicação a obra do Senhor Jesus,também pela sua simplicidade e modéstia como um verdadeiro interprete da "Música Sacra"..Parabens!!! Parabens a vocês que fazem O Portal do Povo...Parabens a gente boa de Burití dos Lopes!!! Pr. Manoel Silva Campos Belos-Caridade-Ce. Email:pr.manoelsilva@homail.com

Anônimo disse...

PARABENS AO PORTAL ESSE EVENTO FOI
UMA BENÇA..